[Eleições 2012] Debate Geral

Tr - 17

É tão fácil manipular as pessoas..

Em todo o caso, estas eleições foram pouco dignas desde o seu início. Poucas ideias, poucos valores e pouco, muito pouco Benfica discutido.

Para vencer basta insultar e dizer "Vale e Azevedo".

O futuro do Benfica não me parece famoso, e antevejo uma época decepcionante logo a comemorar este ciclo que se inicia hoje.

BestEagle26

Citação de: Almeida92 em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: Ettelbreck em 27 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 01:52
(...)

"Velho de 50 votos: Este gajo meteu o Benfica no topo! no topo!
Eu: O que? Então e títulos?! o Benfica tem 2... o porto tem inumeros.. pois...
Ele: Títulos?!? Mas isso interessa para alguma coisa?
Eu: Não interessa? LOL
Ele: Isso é só para estatística!"

(...)

Lá está aquilo que eu digo... Hoje em dia, que se fodam os títulos... Como é que isto é possível??
Foda-se, eu nem consigo acreditar nessa merda. Mas como é que é possível alguém dizer baboseiras dessas?

Foi verdade!! eu tambem não queria ouvir!! estavam lá alguns apoiantes do rangel ao lado e tambem ouviram!! eu deitei as maos aos ceus.. FDX COMO É POSSÍVEL?!?

Falei-lhe dos 600M de passivo, ele perguntou-me onde vi isso e eu: CMVM... ele: oh... isso é mentira!  :disgust:

Céptico

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:50
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:40

Ja escrevi neste topico, nem que o Benfica descesse a 10ª divisao eu deixava de acompanhar o Benfica. Voces ja nao sei..

Palavras levam as o vento. Por isso guarda lá a tua tesão de mijo, de aqui a uns meses já vemos esse apoio...

Se duvidas, fica atento fdx

Eu nao ando aqui armado em pito a mandar postas de pescada.

:confused:
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:21
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Quem quer morrer mata-se facilmente.

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

Não percebi. Importas-te de repetir?

Ainda bem que foste buscar! Poupas me trabalho. Um post completa o outro.

É exatamente isso que eu disse, andam ai armados em pitos a dizer que vao deixar de ir ao estadio, deixar de comprar camisolas ou tudo que tenha a ver com Benfica, deixar de ser socios, etc etc... Mas para que isto? Se vao deixar, deixem, e abandonem o forum ja que deixam de ser Benfiquistas. "Benfica morreu" e isto e aquilo... Morreu para voces! Para os 83% que votaram e para muitos mais nao, esta bem vivo. Cada vez tentamos levantar mais o Benfica, é so ver os resultados, nao sao brilhantes mas tem tido uma evoluçao, a seu tempo, daram frutos, e teremos titulos. Isso e o esperado, se vai acontecer ou nao, nao sabemos. Mas estamos a subir, nao a descer, como o Sporting por exemplo.

So peço e aqueles choroes, que parem de poluir isto. JA CHEGA.

"Evolução"?
"Estamos a Subir"?

Ahahahahahah....que demência!

banbino

Citação de: ratm1904 em 27 de Outubro de 2012, 01:56
Bambino amanha quero ver é quem é que estará em Barcelos a apoiar a equipa, se serão aqueles 2.000 do pavil~hao, ou se serão os "20 arruaceiros"

uma coisa nao tem nada a ver com a outra...

apoiar no campo, é um dever de todos os sócios, os NN e os DV se o fazem de uma forma mais organizada fica ao critério deles.

mas isso nao lhes dá o direito de fazerem o que querem no benfica, o gang do fato de treino,não é mais do que nós!!!

Kampz

Tenho 23 anos, lembro-me de ver o Benfica campeão por 2 vezes. Vejo-vos, muitos de vocês que até tiveram o Benfica de Eusébio, defender a "continuidade". Mete-me nojo, admito.

E sinceramente não percebo como é que eu, que vi o Benfica campeão de Portugal 2 vezes na vida, sou muito mais exigente do que benfiquistas que viram o Benfica 2 vezes campeão europeu e dezenas de vezes campeão nacional e enaltecem agora os "feitos" da direcção que temos.

O Benfica é neste momento um clube de mentalidade pequena e comodismo, que vive da grandeza do passado como sendo suficiente, sem identidade a toda a escala, com uma gestão ditatorial e um culto do chefe ao estilo soviético.

Estarei como sempre na Luz a lutar pela camisola que milhões de pessoas veneraram ao longo do século. Mas não me vendam que está a ser feito um bom trabalho nem que é agora, depois de resultados desportivos praticamente nulos e do assassinato financeiro do clube, que tudo vai mudar para melhor.

Zlatan

Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 01:57
banbino, mas pagam-te para dizer isso?

Foda-se, parece inacreditável...

Pagam. E nem benfiquista é,q tal como quem lhe paga.

J_PN

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insulta-lo, queria ver como é que era. Enfim.

Mas o jantar foi da CANDIDATURA dele. Hoje aconteceu no ESTADIO DA LUZ! Foda-se vocês são burros ou então não querem perceber as coisas. Puta que pariu

GiiB_10

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: josantiago em 27 de Outubro de 2012, 01:48
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 01:45
Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Bem, hoje estou agradecido por ter ficado naquele pavilhão quando anunciaram o vencedor das eleições. Porque hoje eu levei uma vacina, tive um gigantesco abrir de olhos: o meu Benfica morreu hoje. E não digo isto porque o Vieira ganhou as eleições. Já estava à espera. Mas o que se passou hoje... já não é Benfica. É uma associação que está apoderada por tiques de ditadura. Hoje, dentro do pavilhão, fui cobardemente agredido por um elemento do boxe do Benfica, que me deu um soco e um pontapé por eu ter ousado dizer "chulo pede a demissão". A polícia, que passou lá na altura para ir responder a outra confusão, assistiu impávida e serena ao que se passou. Expulsaram-me do meu próprio pavilhão, do pavilhão do clube que amo desde os meus 6 anos de idade, como se fosse algum lagarto ou andrade.

Posto isto, não posso continuar a viver o Benfica da forma que tenho vivido. O meu Benfica morreu hoje, porque vi que mesmo alguém que ganha com 83%, tem de calar os restantes ao soco e ao pontapé.

Tenho de pensar muito bem no que vou fazer, mas não posso simplesmente fingir que nada aconteceu. O meu Benfiquismo continua inabalável, porque isto não é o Benfica. Este clube estranho eu não apoio. Não sei se continuo a pagar quotas, se meto o dinheiro de lado, mas uma coisa sei: não meto os pés no Estádio da Luz tão cedo. Só me resta dar os parabéns a quem fez por isto acontecer, os sócios que legitimaram e continuam a legitimar o pior presidente na história do Benfica, que ordena aos seus seguranças para espancar quem discorda dele. Daqui a 4 anos talvez volte, quando houver Benfica outra vez.
..
E gostava de saber o que os therouxs.banbinos,wingers e afins têm a dizer sobre isto.

O que é que eu tenho a ver com os teus comportamentos?
Acho que todos gostavam de saber a tua opinião sobre agressões a um sócio e adepto do Benfica, sendo este discordante da gestão de LFV.

Não vi o aconteceu, logo não me parece correcto fazer comentários.
Mas o Sporting não jogou hoje.

SorcereR

Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:56

Ainda bem que foste buscar! Poupas me trabalho. Um post completa o outro.

É exatamente isso que eu disse, andam ai armados em pitos a dizer que vao deixar de ir ao estadio, deixar de comprar camisolas ou tudo que tenha a ver com Benfica, deixar de ser socios, etc etc... Mas para que isto? Se vao deixar, deixem, e abandonem o forum ja que deixam de ser Benfiquistas. "Benfica morreu" e isto e aquilo... Morreu para voces! Para os 83% que votaram e para muitos mais nao, esta bem vivo. Cada vez tentamos levantar mais o Benfica, é so ver os resultados, nao sao brilhantes mas tem tido uma evoluçao, a seu tempo, daram frutos, e teremos titulos. Isso e o esperado, se vai acontecer ou nao, nao sabemos. Mas estamos a subir, nao a descer, como o Sporting por exemplo.

So peço e aqueles choroes, que parem de poluir isto. JA CHEGA.

Pelos vistos tu és daqueles quem nem com um desenho lá chegavas...

My mistake.

Estamos a subir porque não ficamos em 4º lugar ou 6º? Que mentalidade.. Estavamos a subir se fossemos um colosso europeu, mas vamos jogar com um spartak e somos completamente dominados. Somos a unica equipa no grupo que não marcou golos ao barcelona (e fomos a unica que jogou em casa!). Se isso é estar a subir não quero imaginar o que é estar a descer. Em termos de resultados, o Sporting nos últimos 10 anos tem melhores que o Benfica. E até têm uma final europeia.

daviduarte

Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:52
Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 01:50
Democracia é eleger Vales Azevedos e Vieira e não ser responsabilizado por isso.
É ver o clube em estado de falência e gritar vivas a um portista.

Isto é democracia mas com efeitos nefastos.

Vale e Azevedo? Ninguém votou nesse queres ver?  :2funny: :2funny:

Ainda não consegui encontrar um que tenha votado nele.
Eu hoje encontrei um! E disse-me na cara que não gostava do Rui Gomes da Silva, do Moniz, do Varandas Fernandes, que as dívidas do Benfica não o preocupavam e que ia votar no Vieira.

bladereunner

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Outubro de 2012, 01:50
Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 01:44
Pessoal, deixem o fórum para os vieiristas hoje. Estão felizes e querem comemorar. Estes são os dias que mais festejam. Alguns nem benfiquista são. Caguem neles...  O0

Espero um dia conseguir a voltar a amar o Benfica da mesma forma que amei até hoje. Ser escorraçado como um cão do meu pavilhão é algo que nunca pensei que me pudesse acontecer. Mas enfim, a larga maioria dos benfiquistas vota e compactua com isto. Quem está mal mude-se e é isso que fazer. Coragem e sorte aos bravos que vão continuar a luta... eu não consigo, estou no limite, de verdade.

Um abraço aos verdadeiros. Que nunca faltam e que não faltarão quando, no futuro, tivermos de re-erguer o Benfica.
VIVA O MAIOR!!!

Ora nem mais, deixemos os gajos festejar agora já que vão andar cabeçudos durante 4 anos.

Até um dia BENFICA, até um dia..

Ya, so os Vieiristas e que vao andar cabeçudos, os Rangelistas ou BENFIQUISTAS (como gostam voces de dizer) vao andar contentes porque o Benfica do Vieira perde ne?

LOL

pinheiro3

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: diabo1989 em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: pinheiro3 em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Espero um dia ver Vieira a ser espancado violentamente e eu a rir no sentadinho no sofá

Se calhar já faltou mais...
e depois condenam capangas...brutal...vá lá um gajo preceber estas cabeças...é mais fácil entender o visconde lá do meu trabalho...que tristeza.

Com ferros matas, com ferros morres

Saviolafication

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insultá-lo, queria ver como é que era. Enfim.

Não defraudaste as minhas expectativas, folgo em ver, Mereceram todos levar na tromba por ousar discordar do presidente reeleito. E é isto o benfiquinha.

Red Bullet

Citação de: Safe em 27 de Outubro de 2012, 01:58
quem gritava "BENFICAA!" à saída do pavilhão, era olhado de esguelha pelos vieiristas como se tratasse de uma ameaça. Está tudo dito sobre o Benfica, aí.

o clube para mim morreu hoje.
n é por acaso q eu digo q o clube neste momento é o vieiraFC com os seus pipoqueiros sócios.

Tiaguu

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: Tiaguu em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Portanto se um tipo manda um petardo , torna-se legítimo agredir toda a gente que esteja próximo dele.
a democracia é cada um de nós fazer o que pretende...é esta a democracia para alguns...eu quero portanto posso...

Eu quero que aquele gajo que me assobia se cale , posso enviar gorilas para lhe partirem a boca , portanto faço porque terei "adeptos" a consentirem isso....tens toda a razão , é uma questão de "eu quero , eu posso , eu mando "