[Eleições 2012] Debate Geral

P∑T∑7

Citação de: Billy the Kid em 27 de Outubro de 2012, 01:45
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 01:31
Citação de: Billy the Kid em 27 de Outubro de 2012, 01:29

Eu já havia dito que no dia 26 o tópico do LFV estaria trancado... Infelizmente há quem não saiba espelhar o que pensa sem o recurso ao insulto. Ganhou o melhor candidato. O resultado é expressivo e não deixa margem para dúvidas. 100 ou 200 adeptos não fazem o Benfica!!
vai lá festejar, pelo teu avatar, deves ser dos q qdo saiu Mourinho e entrou Toni  deste pulos de alegria.

Sabes o que significa democracia???

Vai lá lamber as botas ao Vieira para ver se voltas a ter tacho na VieiraTV.

1entremilhoes

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 01:51
Alguém explique ao banbino o que é democracia.

Ele sozinho não chega lá.
Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.

E depois os vencedores podem enviar pessoas para bater nos contestatários.

ratm1904

Bambino amanha quero ver é quem é que estará em Barcelos a apoiar a equipa, se serão aqueles 2.000 do pavil~hao, ou se serão os "20 arruaceiros"

GiiB_10

Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:50
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:40

Ja escrevi neste topico, nem que o Benfica descesse a 10ª divisao eu deixava de acompanhar o Benfica. Voces ja nao sei..

Palavras levam as o vento. Por isso guarda lá a tua tesão de mijo, de aqui a uns meses já vemos esse apoio...

Se duvidas, fica atento fdx

Eu nao ando aqui armado em pito a mandar postas de pescada.

:confused:
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:21
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Quem quer morrer mata-se facilmente.

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

Não percebi. Importas-te de repetir?

Já nem preciso de olhar para o avatar para saber quem és.

Tiaguu

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: Billy the Kid em 27 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:41
as casas do benfica são e devem continuar a ser o braço armado do benfica

hj mais um vez vimos o seu papel fundamental num ato eleitoral do qual nos devamos orgulhar!!

demos uma demonstração ao país daquilo que é um clube com um vitalidade e uma capacidade de organização/mobilização sem paralelo.

gostava só de saber daqui para a frente a quantas casas do benfica irão RR e seus corpo diretivo..

não vão é lá apenas e só a uma semana das eleições...

Reparei que estas a ser alvo de insultos... Fica tranquilo, pois 13.83% nao fazem o BENFICA!!!

achas que eu dou relevância ao que eles dizem?

eles pensam é que o fórum é deles entendes? tem uma dificuldade tremenda em lidar com uma opinião divergente.

eu passo por cima disso tudo com uma pinta do crl. nem me dou ao trabalho de denunciar à administração, porque eles nem esse respeito me merecem.

o benfica que eles preconizam pelos vistos, nao passa do mundo virtual, a realidade é uma coisa demasiado abstrata para muita gente

Se continuarem a discordar de ti (petardo verbal) , pede a elementos do departamento de boxe que faça uma visita a esse pessoal. O presidente faz , por isso deve ser correcto.

Spider1502

Em democracia há saber perder e saber ganhar! Há quem não saiba perder, mas também há quem não saiba ganhar!

Dudek

Citação de: Ettelbreck em 27 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 01:52
(...)

"Velho de 50 votos: Este gajo meteu o Benfica no topo! no topo!
Eu: O que? Então e títulos?! o Benfica tem 2... o porto tem inumeros.. pois...
Ele: Títulos?!? Mas isso interessa para alguma coisa?
Eu: Não interessa? LOL
Ele: Isso é só para estatística!"

(...)

Lá está aquilo que eu digo... Hoje em dia, que se fodam os títulos... Como é que isto é possível??
que se fodam os títulos,que se fodam os valores à Benfica, que se fodam as contas..

Interessa é o Vieira que nos salvou do Vale Azevedo e o betão que isto anda difícil para o ramo da construção.

BestEagle26

Saviolafication, foste o gajo que aquele anormal de merda chegou lá e te disse para te calares, puxou o teu clarinho da camisa e te mandou 2 cadeiras abaixo?!?

Em relação ao que estavam a falar de levar os estatutos a votação, em conversa com outros membros daqui lá no estádio.. já está a ser tratado  O0

MANOCAS37

dizem que o Serbenfiquista não é mostra do que é o Benfica actual, mas estão completamente enganados, hoje mostrou bem que é amostra do real Benfica.

o Rei postou uma imagem do que lhe tinha acontecido quando tentou votar, cairam-lhe logo em cima que era montagem, que era um mentiroso, um aldrabão.

o Saviolaficacion conta o que viveu no pavilhão borges coutinho (metam o nome da empresa que quiserem) e andam para aqui a gozar com a situação, manda petardos, a culpa é do que fez.

Isto mostra que o Benfica e os benfiquistas estão mesmo podres.
Vamos rezar que 2016 chegue o mais rapidamente possivel e que ai haja a mudança que mereciamos que tivesse havido hoje

Jarnac

Citação de: Tiaguu em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Portanto se um tipo manda um petardo , torna-se legítimo agredir toda a gente que esteja próximo dele.
a democracia é cada um de nós fazer o que pretende...é esta a democracia para alguns...eu quero portanto posso...

diabo1989

Citação de: pinheiro3 em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Espero um dia ver Vieira a ser espancado violentamente e eu a rir no sentadinho no sofá

Se calhar já faltou mais...

abar85

Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.

OU seja as manifestações contra o nosso governo não são democracia! Muito aprendo aqui!

Tony Soprano

Citação de: Ettelbreck em 27 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 01:52
(...)

"Velho de 50 votos: Este gajo meteu o Benfica no topo! no topo!
Eu: O que? Então e títulos?! o Benfica tem 2... o porto tem inumeros.. pois...
Ele: Títulos?!? Mas isso interessa para alguma coisa?
Eu: Não interessa? LOL
Ele: Isso é só para estatística!"

(...)

Lá está aquilo que eu digo... Hoje em dia, que se fodam os títulos... Como é que isto é possível??
Foda-se, eu nem consigo acreditar nessa merda. Mas como é que é possível alguém dizer baboseiras dessas?

Saviolafication

Democracia, é não espancar quem discorda de uma maioria. Quando alguém te der na tromba por causa das tuas convicções pessoais, talvez concordes comigo.

Red Bullet

goza enquanto tens clube. qdo os bancos cortarem a mama ao vieiraFC ficas a comer pipocas na rua.