[Eleições 2012] Debate Geral

bladereunner

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:09
Vou tentar outra vez:

Se RR estivesse a tomar posse em vez de LFV, e o começassem a insultar das bancadas, o que acham que ia acontecer?

Davam-lhes altifalates ;D

Golden_Mean

O benfica actual envergonha quem o idealizou há mais de 100 anos.

Spider1502

Citação de: Zlatan em 27 de Outubro de 2012, 02:04
Estádio Dr. Luis Filipe Vieira. Maior orgulho.

Hoje, em Famalicão, ouvi um velhote, não sócio, a dizer que o estádio devia ter esse nome!

abar85

Citação de: Tiaguu em 27 de Outubro de 2012, 02:05
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insultá-lo, queria ver como é que era. Enfim.

não atingiram o resultado que queriam e toca a boicotar a vontade da maioria....

belísssimo espetáculo vergonhoso que deram ao país

Se o Passos Coelho e o Portas decidissem a contratar gorilas para espancar quem está descontente com eles....têm um governo de maioria , maioria votou neles...portanto,seria democrático até , né ?

Democrático é fazer o 5 de Outubro à porta fechada!

L0W

MyGod

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 02:06
Citação de: MyGod em 27 de Outubro de 2012, 02:04
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:50
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:40

Ja escrevi neste topico, nem que o Benfica descesse a 10ª divisao eu deixava de acompanhar o Benfica. Voces ja nao sei..

Palavras levam as o vento. Por isso guarda lá a tua tesão de mijo, de aqui a uns meses já vemos esse apoio...

Se duvidas, fica atento fdx

Eu nao ando aqui armado em pito a mandar postas de pescada.

:confused:
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:21
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Quem quer morrer mata-se facilmente.

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

Não percebi. Importas-te de repetir?

Ainda bem que foste buscar! Poupas me trabalho. Um post completa o outro.

É exatamente isso que eu disse, andam ai armados em pitos a dizer que vao deixar de ir ao estadio, deixar de comprar camisolas ou tudo que tenha a ver com Benfica, deixar de ser socios, etc etc... Mas para que isto? Se vao deixar, deixem, e abandonem o forum ja que deixam de ser Benfiquistas. "Benfica morreu" e isto e aquilo... Morreu para voces! Para os 83% que votaram e para muitos mais nao, esta bem vivo. Cada vez tentamos levantar mais o Benfica, é so ver os resultados, nao sao brilhantes mas tem tido uma evoluçao, a seu tempo, daram frutos, e teremos titulos. Isso e o esperado, se vai acontecer ou nao, nao sabemos. Mas estamos a subir, nao a descer, como o Sporting por exemplo.

So peço e aqueles choroes, que parem de poluir isto. JA CHEGA.

Já chega? Se não queres ler sai meu... Lol, não me digas que para alem de a Benfica Tv, a bola, e outros meios de comunicação social não terem liberdade de exporem todas as listas com os devidos Prós e Contras, também eu já não posso dar a minha opinião as vezes que quiser sem ser mandado calar? Partilhas a mesma democracia que o vieira ;)

Ha pessoas que repetem 50 vezes a mesma coisa. Acho que ja chega, ja percebemos qual e a ideia deles, que nao ficaram contentes. Mas insistem e insistem, nao percebo porque.

Talvez porque à pessoas que não se conformam com este benfica, e ainda têm o privilégio de se lembrarem do Benfica.

O_Glorioso

Citação de: Nramos em 27 de Outubro de 2012, 02:06
Paciencia,

Hoje ganhou o Benfica do Estadio, do museu, da TV, do centro de estágio, dos likes do facebook, da valorização de jogadores, dos records do guiness, da modernidade, da venda de camisolas, da votação eletronica, dos clientes ao invés de sócios.

Perdeu o Benfica com valores, com titulos, com respeito, com democracia, com Presidentes Benfiquistas, que jogava na calçada porque não tinha estádio, que treinava na 2ª circular porque não tinha campos de treino, cujas amadoras jogavam em casa emprestada porque não tinhamos pavilhões.

Adeus, até sempre.

Paciencia, sinal dos tempos, que regresses um dia.

Hoje nenhum Benfica ganhou! Quem ganhou foi a roubalheira, a mamadeira e a bandalheira! Eles continuam a destruir o Benfica a mamar à custa do Benfica.

Sequel

Vou tentar outra vez:

Se RR estivesse a tomar posse em vez de LFV, e o começassem a insultar das bancadas, o que acham que ia acontecer?

Como o Rangel não recorreu à equipa de boxe, acho que está respondido.

francisco

Citação de: Golden_Mean em 27 de Outubro de 2012, 02:09
O benfica actual envergonha quem o idealizou há mais de 100 anos.
o Benfica actual envergonha o de há 20 anos.

Andris

Diz-me lá Theroux, acreditas mesmo na parte do 3+1+50?

Joga Bonito

Citação de: Gerrard em 27 de Outubro de 2012, 02:07
Não tenho palavras para explicar o que me vai na alma...

Aquele abraço, amigo. Vi bem como estavas.

Cheguei ao carro e não aguentei a lágrima.

BestEagle26

Quando ouvi aquela gente a gritar: "vieira.. vieira..." tive um nojo tao.. mas tao grande! FDX... e depois todos a festejarem com o Moniz, na rua... não tenho palavras para explicar o que senti...

Hoje parece que morri por dentro  :cry2:

Saviolafication

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:08
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:05
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 01:51
Alguém explique ao banbino o que é democracia.

Ele sozinho não chega lá.
Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.

OU seja as manifestações contra o nosso governo não são democracia! Muito aprendo aqui!
é a democracia pipoqueiros style...
As manifestações são legitimas e para mim muito queridas, mas não brinques com coisas sérias, pois por muito que eu amo o Benfica não os ponho ao mesmo nível, mas mesmo assim não sou a favor da tomada do parlamento e do poder cair na rua, são coisas diferentes.

E alguém ia tomar o poder à força? Tu é que andas a brincar com coisas sérias!
Achs normal um bando de anormaloides que se instalou num bancada e fez o que fez, insultou pessoas idosas, lançou material pirotecnico,tentou  provocr o receio, e isso não foi um movimento espontâneo, hvia aqui posts, hoje à tarde, entretanto apagados pela moderação, que apelavam a intimidação dos NN e diabos e a su«ituações similares a assemblea geral.

Q-u-e-m f-o-i a-g-r-e-d-i-d-o f-o-i q-u-e-m p-r-o-t-e-s-t-o-u e n-ã-o o-s v-e-l-h-o-s

paulomaia1972

Vou tentar outra vez:

Mas então viste ou não o que aconteceu?

Dudek

O Vieira nem no discurso de vencedor soube estar altura...

falou em unidade e mandou po crl e tratou como alguns gajos quem não o apoia. Falou os últimos dias sempre em aventureiros e vazios de ideias e agora quer que lhe ensinem a ser campeão. Falou em democracia e disse que está na hora de acabar o ruído à volta