[Eleições 2012] Debate Geral

MyGod

Citação de: jase25 em 27 de Outubro de 2012, 02:14
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 02:12
Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 02:10
Quando ouvi aquela gente a gritar: "vieira.. vieira..." tive um nojo tao.. mas tao grande! FDX... e depois todos a festejarem com o Moniz, na rua... não tenho palavras para explicar o que senti...

Hoje parece que morri por dentro  :cry2:

Culto da personalidade.

Inacreditável.
Foi uma vergonha.

Isto que estou a sentir é mil vezes pior que ver o Benfica levar no pêlo do Porto. E, pasme-se, é causado por... benfiquistas.

Como dizia o Edu, "se calhar nós é que estamos mal".

Não peço muito, para o bom ou mal só peço que cada 1 se lembre dos seus votos, e de quem apoiaram... E que depois não o neguem, e espero eu com sinceridade, que não o lamentem...

Eu digo... nos próximos 4 anos não me vejo a renovar o cativo.

Sequel

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:15
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 02:10
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:09
Vou tentar outra vez:

Se RR estivesse a tomar posse em vez de LFV, e o começassem a insultar das bancadas, o que acham que ia acontecer?

Como o Rangel não recorreu à equipa de boxe, acho que está respondido.

É um cenário hipotético apenas.

Mas já vi que ninguém me vai responder...

Já te respondi: não iria haver adeptos escorraçados do pavilhão, ao murro e ao pontapé. Escorraçados por funcionários do clube, diga-se.

Para ti ia tudo continuar como se não fosse nada enquanto um grupo de pessoas insultava RR.

Obrigado pela resposta.

Eu disse isso?

Faz-me um favor: aprende a ler e não inventes.

Manuel8

Citação de: MyGod em 27 de Outubro de 2012, 02:14
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:12
Citação de: d10s em 27 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 02:10
esta gente acha normal que num ato de posse dos novos corpos sociais do benfica, vão para lá insultar as pessoas, ameaçar quem lá está, mandar petardos para o meio delas.

estamos conversados!!!

boa noite e até amanhã

VIVA O BENFICA!!!!!!
Po crl palhaço de merda!
vocês já repararam que os insultos são sempre de votantes da lista do Rangel...esclarecedor...

De que esperavas, que os apoiantes do lUIS fILIPE vIEIRA que ganharam hoje, estivessem de cabeça quente?

Eu preferia ser tratado por "palhaço de merda" do que por "Esta gente" com o tom de supremacia associado a isso, mas isso sou eu que sou esquisito.

Tiaguu

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:15
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 02:13
Vou tentar outra vez:

Se RR estivesse a tomar posse em vez de LFV, e o começassem a insultar das bancadas, o que acham que ia acontecer?

Já te respondi: não iria haver adeptos escorraçados do pavilhão, ao murro e ao pontapé. Escorraçados por funcionários do clube, diga-se.

Para ti ia tudo continuar como se não fosse nada enquanto um grupo de pessoas insultava RR.

Obrigado pela resposta.

Da mesma forma que quando o Primeiro-Ministro é insultado , chamado de chulo , vigarista , ladrão , não agridem os cidadãos. Digo eu !

GiiB_10

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 02:13
Theroux, banbino entre outros:

www.servierista.com

o domínio ainda não existe, podem criá-lo  O0
Enganaste-te.
O do Theroux é este:
http://www.forumscp.com/

J_PN

Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 02:15
Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 02:13
Theroux, banbino entre outros:

www.servierista.com

o domínio ainda não existe, podem criá-lo  O0

Não digas disparates.

Queres-me agredir?

pcnunes

Bem, estou a beber uns copos para esquecer este Benfica, e so tenho a dizer que não so não acredito nestes resultados, como ver adeptos do Benfica comprados pela Direccao a bater em Benfiquistas com a permissao da Policia e apoio do Presidente e dos outros adeptos que ate bateram palmas aos gajos que andavam a bater em Benfiquistas...isto não e o Benfica, isto e merda.

Enquanto tiver bem fresco na minha memoria o que hoje se passou, não voltarei ao Estadio!

cacetadas

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Outubro de 2012, 02:16
Citação de: cacetadas em 27 de Outubro de 2012, 02:15
Estou na disposição de apostar umas massas jeitosas com os poiantes do LFV como o 3+1+50 não se cumprem. tem tomates para isso?

Queres ganhar dinheiro em grande.

risco nulo

Sequel

Estou na disposição de apostar umas massas jeitosas com os poiantes do LFV como o 3+1+50 não se cumprem. tem tomates para isso?

Eu hoje estive na disposição de apostar 200 euros com um colega meu, em como o Vieira não acaba o mandato. Não quis apostar.

Red Bullet

Citação de: seau em 27 de Outubro de 2012, 02:15
O que é giro, é que daqui a uns anos, quando os podres vierem ao de cima, ninguem votou no Vieira!  :clap1:
vai-se descobrir q foi eleito por obra do espírito santo!(pelo menos ajuda do banco teve)

|-3m1n3m-|

Theroux: os Vieiristas não insultariam o vencedor. Gritavam todos pelo Benfica, desmentindo que alguma vez tivessem votado Vieira.

Não era a primeira vez.

AnarquiaVermelha

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:15
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:08
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:05
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 01:51
Alguém explique ao banbino o que é democracia.

Ele sozinho não chega lá.
Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.

OU seja as manifestações contra o nosso governo não são democracia! Muito aprendo aqui!
é a democracia pipoqueiros style...
As manifestações são legitimas e para mim muito queridas, mas não brinques com coisas sérias, pois por muito que eu amo o Benfica não os ponho ao mesmo nível, mas mesmo assim não sou a favor da tomada do parlamento e do poder cair na rua, são coisas diferentes.

E alguém ia tomar o poder à força? Tu é que andas a brincar com coisas sérias!
Achas normal um bando de anormaloides que se instalou num bancada e fez o que fez, insultou pessoas idosas, lançou material pirotecnico,tentou  provocar o receio, e isso não foi um movimento espontâneo, havia aqui posts, hoje à tarde, entretanto apagados pela moderação, que apelavam a intimidação dos NN e diabos e a siituações similares a assemblea geral.

Estiveste lá para ver?
Vi na televisão ou queres ocultar como ocultaram os posts de incitamento a violência que hoje á tarde foram postados e habilmente apagados.

Esses mesmos idosos que reclamaram e insultaram as pessoas por ter dito que o Vieira era um chulo .

O que as TV'S fizeram foi BRANQUEAR A HISTÓRIA .

PS: Eu estive lá e vi o q se passou .

francisco

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 02:15
No expresso já diz que foi a polícia que foi à bancada resolver os desacatos.

Branqueamento inacreditável.

Sem vergonhice.

Que o José Carlos Soares venha contar o que vivenciou à porta do Pavilhão. Pavilhão no qual foi IMPEDIDO de entrar após a entrada do Vieira.
controlo dos media sem precedentes.

seau

Vão-te responder que nem vale a pena votar, porque sabem que vão ganhar e fazem-no por pena de ti... Vai uma aposta entre nós? lol

abar85

Vou tentar outra vez:

Já te responderam, a não ser que no teu cenário hipotético achs também que Rangel usasse a equipa de boxe para protecção pessoal!

A estratégia de vitimização é do caraças!