[Eleições 2012] Debate Geral

|-3m1n3m-|

Theroux: já te respondi lá atrás, não te faças desentendido.

francisco

Citação de: RedNight em 27 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: jase25 em 27 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: RedNight em 27 de Outubro de 2012, 02:23
Era o Saviolafication que estava sentado com a namorada/mulher ao lado, e levou com um dos pugilistas em cima?

Se sim, espero que denuncies o caso na PSP. Eu comuniquei à PSP o que vi. Nada fizeram...
Nop, esse não era ele.

Houve então, diversas agressões. Eu só vi esta. Pareceu-me ter ficado muito mal tratado... :disgust:

Muita força para o visado, é o que desejo.  O0
na bancada à vossa direita parecia que estavam a empurrar os porcos para o curral.

d10s

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 02:23
Desolado, já bebi uns copos para esquecer. Para onde vai o meu Benfica  :disgust:

O que é que se passou no estádio? Estive a ler algumas páginas anteriores, mas não consegui perceber muito bem. Agressões entre adeptos?
2 Africanos e a equipa de boxe agrediram quem estava contra contra o ditador
Filhos da puta!!

AnarquiaVermelha

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 02:22
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 02:21
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 02:15
No expresso já diz que foi a polícia que foi à bancada resolver os desacatos.

Branqueamento inacreditável.

Sem vergonhice.

Que o José Carlos Soares venha contar o que vivenciou à porta do Pavilhão. Pavilhão no qual foi IMPEDIDO de entrar após a entrada do Vieira.
mas contem tudo...

Estavas lá ? Eu estava. Eu falo do que sei, do que vivi, do que presenciei. Tu mandas larachas sem fazer puto de ideia.

Ele estava em casa de pantufas a beber champanhe e a festejar o nosso titulo desta época .
Errado a maioria de nós estava no estádio ou já te esqueceste que perdeste com 13,82%

Ir votar é uma coisa e ter estado lá no pavilhão é outra .

Espero estar enganado mas serão + 0 títulos e + passivo .

BestEagle26

Citação de: RedNight em 27 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: jase25 em 27 de Outubro de 2012, 02:24
Era o Saviolafication que estava sentado com a namorada/mulher ao lado, e levou com um dos pugilistas em cima?

Se sim, espero que denuncies o caso na PSP. Eu comuniquei à PSP o que vi. Nada fizeram...
Nop, esse não era ele.

Houve então, diversas agressões. Eu só vi esta. Pareceu-me ter ficado muito mal tratado... :disgust:

Muita força para o visado, é o que desejo.  O0

Deves de estar a falar do que eu tambem vi! Devias de estar ao pé de mim e tudo  :)

Ramiro Lopes

Hoje foi o maior murro no estômago de benfiquismo que já levei. 9 anos de erros e mediocridade foram recompensados com... 83% dos votos. Isto representa bem a sociedade retrógrada em que vivemos. Merecem ver o Benfica apanhar 5 putas no Dragão. Merecem vê-los a enrabar o Benfica e ser campeões em plena Luz. Merecem ir ao Marquês 2 vezes em 9 anos! Merecem isso tudo.

Quanto a mim, vou ver se me desligo disto que não merece o meu tempo perdido.

FullHouse

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:22
Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 02:14
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:12
Citação de: d10s em 27 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 02:10
esta gente acha normal que num ato de posse dos novos corpos sociais do benfica, vão para lá insultar as pessoas, ameaçar quem lá está, mandar petardos para o meio delas.

estamos conversados!!!

boa noite e até amanhã

VIVA O BENFICA!!!!!!
Po crl palhaço de merda!
vocês já repararam que os insultos são sempre de votantes da lista do Rangel...esclarecedor...

Exacto, porque tu insultares o Pete não conta. são uns virgens ofendidas vocês.

É a estratégia de vitimização! Clássico de Vieira!

Como fez o banbino. Auto intitulou-se a ele e aos seus comparsas vieiristas de "feios, porcos e maus" e andou com o avatar.

Theroux

Só para que não fiquem duvidas:

Sou contra todo o tipo de violência!

E não acho que agressões sejam a resposta adequada a insultos. Espero nem uma, nem outra atitude se voltem a repetir, pois em nada ajudam o Benfica.

xixarro

força de que?? morreu alguém??

Endless

Depende, podias pedir a ele que identificasse aquelas pessoas com intuito de apresentares queixas por agressão. Ai não dá muito espaço para ele recusar-se a fazer.

Tiaguu

Esta fotografia aplica-se ao Vieirismo.

Jabualani

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:15
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:08
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:05
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 01:51
Alguém explique ao banbino o que é democracia.

Ele sozinho não chega lá.
Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.

OU seja as manifestações contra o nosso governo não são democracia! Muito aprendo aqui!
é a democracia pipoqueiros style...
As manifestações são legitimas e para mim muito queridas, mas não brinques com coisas sérias, pois por muito que eu amo o Benfica não os ponho ao mesmo nível, mas mesmo assim não sou a favor da tomada do parlamento e do poder cair na rua, são coisas diferentes.

E alguém ia tomar o poder à força? Tu é que andas a brincar com coisas sérias!
Achas normal um bando de anormaloides que se instalou num bancada e fez o que fez, insultou pessoas idosas, lançou material pirotecnico,tentou  provocar o receio, e isso não foi um movimento espontâneo, havia aqui posts, hoje à tarde, entretanto apagados pela moderação, que apelavam a intimidação dos NN e diabos e a siituações similares a assemblea geral.

Estiveste lá para ver?
Vi na televisão ou queres ocultar como ocultaram os posts de incitamento a violência que hoje á tarde foram postados e habilmente apagados.

Também já disseste que andaram a provocar o receio nos idosos e depois já disseste que estavam a discutir!

Algum sócio agrediu outro sócio antes da intervenção do braço armado de Vieira?
Eu não estive lá não invento, pareceu-me que a conversa não era serena, o SLB 23 disse que familiares lhe reportaram este tipo de comportamentos, agora os posts que eu aqui vi a incitar a estes comportamentos confirmo que os vi e que foram habilmente apagados, por isso não foi espontâneo foi premeditado.

N3ST4

Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 02:21
Citação de: N3ST4 em 27 de Outubro de 2012, 02:19
Hoje o Rangel perdeu e deu os parabéns a quem ganhou. E o que é que os seus apoiantes fizeram? Insultaram tudo e todos, mandam petardos e continuam a achar-se os donos da razão.
Até agora era a democracia nos votos, ora bem, se fosse 1 voto por pessoa, o que tanto apregoavam, ficaria 18 000 contra 3 000 imagine-se.
É por demais evidente, que os velhinhos que viram o SLB ganhar tudo e mais alguma coisa estão a destruir o SLB.
O mais engraçado é a critica constante ao facto de o LFV falar sempre no vale e azevedo e de repente, espasme-se, para contrariar a votação, o que é que fazem? Falam no vale e azevedo. É tão ridículo que nem pensam nos disparates que dizem.
Mas quem sou eu, nem votei vieira, nem votei rangel, nem votei branco... Ahhh, é verdade, sou um benfiquista de merda, de um benfica que morreu, enfim, fico a anos légua dos verdadeiros benfiquistas, os dos petardos, esses sim, são os donos da razão e da verdade.

vai continuando a comer pipocas, qdo os bancos começarem a cobra a divida, nem tens banco no estádio (já n falta mto)
Isso é o que tu pensas, o que é bem diferente de ser verdade, é a tua verdade, pode não ser a minha ou de outra pessoa qualquer.
Independentemente de tudo o resto, o que deveria prevalecer depois das eleições era o discurso do Rangel na hora da derrota ou talvez este:
Finda a reeleição dos novos órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica, o candidato à presidência da Mesa da Assembleia Geral da lista vencida, Paulo Olavo de Pitta e Cunha, mostrou-se satisfeito, em declarações à Benfica TV, pela forma cívica como decorreu o acto eleitoral, classificando-o como "um sinal de vitalidade democrática".Agradado por ter apresentado e feito parte de uma alternativa, o que considerou salutar, Olavo de Pitta e Cunha mostrou-se rendido à evidência dos números. "O veredicto foi unânime! Os benfiquistas escolheram e agora vamos confiar", disse.

AnarquiaVermelha

Citação de: d10s em 27 de Outubro de 2012, 02:26
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 02:23
Desolado, já bebi uns copos para esquecer. Para onde vai o meu Benfica  :disgust:

O que é que se passou no estádio? Estive a ler algumas páginas anteriores, mas não consegui perceber muito bem. Agressões entre adeptos?
2 Africanos e a equipa de boxe agrediram quem estava contra contra o ditador
Filhos da puta!!

Tens PM .

KATSO75

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 02:23
FALTAM 6 ANOS! AINDA VÃO A TEMPO DE ACORDAR!

A não esquecer:
- 3+1+50
- não renovação com Olivedesportos
- bilhetes mais baratos

Um grande abraço a todos os Benfiquistas que quiseram devolver o Benfica aos Benfiquistas. Estamos no mesmo barco.

desculpa eles esqueceram isto:

OS DEZ MANDAMENTOS DE LUIS FILIPE VIEIRA:
"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. " - 2002

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" - 2003

"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 2003

"Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me" - 2005

"O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado" - 2006

"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu" - 2006

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - 2007

"É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica" - 2009

"A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém" - 2009

"Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. " - 2009

e iam-se lembrar disso??????????????????????????????????????