[Eleições 2012] Debate Geral

Tiaguu

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:41
calimeros só pensam nos corruptos...

Tu abaixo do teu avatar tens uma frase dedicada a lagartos...e falas dos outros só pensarem em corruptos ? Anedótico

Pablo_8

proponho um desafio aos vieristas mais a sul, pah venham pro norte.....venham morar a menos de 50km do porto garanto-vos que de uma semana pra outra querem o vieira fora do Benfica...nada que umas convivencias com tripeiros nao resolva

Joga Bonito

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:43

O que vale é que quando esse clube assente na corrupção for ao fundo nunca mais vê a luz do dia.

Oh provocadores. Quem passa a vida a falar dos andrades é a vieirada nas AG's. Se lá fossem já tinham reparado.

Wanted

Ganhou a mediocridade, o vieira ganhar apos fazer tanta porcaria, tanta mentira etc só mostra a falta de ambição da maioria dos benfiquistas, neste momento ficar em 2º no campeonato já é bom, mais epoca menos epoca e estamos iguaizinhos ao sporting

GiiB_10

O que vale é que quando esse clube assente na corrupção for ao fundo nunca mais vê a luz do dia.
Corrupção?

frslb

Citação de: GF em 27 de Outubro de 2012, 02:40
Citação de: frslb em 27 de Outubro de 2012, 02:38
Citação de: GF em 27 de Outubro de 2012, 02:36
Citação de: frslb em 27 de Outubro de 2012, 02:32
Só agora cheguei a casa. Já bebi uns copos. Estou desolado. Este não é o meu clube, este não é O Benfica.

Exerci o meu dever enquanto Benfiquista durante a tarde, os meus 20 votos foram para Rui Rangel. Não houve dúvidas, era o único projecto. O projecto dos Benfiquistas, composto por Benfiquistas. Fui à apresentação da candidatura, fui ao jantar de encerramento da candidatura. Senti nestes momentos o Benfica como em poucos outros o havia sentido. Estar rodeado dos verdadeiros, sentir a vontade, os valores, sentir o Benfica como em poucas ocasiões o tinha conseguido. São momentos que irão certamente ficar na minha memória.

Hoje, após votar, mantive-me na Luz durante um bocado. Depois fui jantar a casa, mas logo regressei. Sabia que a vitória do vieira era um dado adquirido. A maioria esqueceu-se do que é o Benfica, entrou num estado de apatia, conformismo e diria, até, conforto com a actual situação. Pois bem, hoje o Benfica só não está morto porque sei que como eu, muitos há que ainda o vivem e por ele lutam. Fui para dentro do pavilhão, mas não me senti bem recebido ali, no pavilhão que frequento quase todas as semanas a apoiar as modalidades. Fui, obviamente, para expressar o meu descontentamento, a minha angústia, o meu desespero, com o rumo moribundo que o meu clube leva. Não insultei ninguém, não agredi ninguém, nunca seria capaz de o fazer. Isso não é o Benfica, isso não é quem sou. De repente aparecem 2 ou 3 indivíduos. Um deles agrediu de forma selvagem e gratuita um Benfiquista bancada abaixo, que estava à minha frente por estar a expressar o seu descontentamento (depois de ter lido o testemunho do Saviolafication pergunto-me se não terá sido ele mesmo). Não foi uma reacção espontânea, eles estavam ali mesmo para aquilo, a mando de alguém (todos nós sabemos quem). Eu saco do telemóvel para arranjar provas da agressão/intimidação/censura, quando um outro elemento me empurra violentamente e me ameaça. Foi aí que senti, não pertenço aqui, este não é o Benfica, este benfica está morto. O Benfica, o verdadeiro, é aquele que está vivo dentro de mim, dentro do Saviolafication, que nem conheço pessoalmente, e dentro de tantos outros que hoje lutaram pelo seu clube, pelos seus valores, pelos seus ideiais. A verdade é que não vejo solução à vista. É a cegueira dos sócios que está a matar o Benfica. Não sei se a partir de hoje não começará a ser tarde demais. Eu sei que estou desolado, completamente, mas também sei que, por muito que queira, não serei capaz de desistir.
:bow2: :bow2:
:drunk: :slb2:
Tou a ver que fizeste um desviozinho antes de ires para casa ahaha
Teve de ser, para ver se a memória desta noite fica menos lúcida, tal foi o nojo, a desilusão...

XerifBill

A verdade é que só aqui é que se acreditava que o Rangel pudesse ganhar. No serbenfiquista existe e vive-se uma realidade paralela.

Uma candidatura que aparece 20 dias antes das eleições contra um senhor nosso grande presidente que está lá para cima de sempre, nunca poderia vencer...

JoMiguel

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Meddler em 27 de Outubro de 2012, 02:40

Nunca se esqueçam desta capa! NUNCA! O BENFICA NÃO O MERECE!

É que nota-se logo que é de propósito.

Eu sei que estas capas também magoam aos BENFIQUISTAS que apoiam vieira, por isso não percebo mesmo.. epá, aceito que não votem Rangel, há o voto em branco. Mas o 2 em 10 ?? Que insulto ao símbolo, que cuspidela na águia, que pisadela na camisola.

Enfim, as minhas mãos não terão sangue..

GiiB_10

Citação de: Tiaguu em 27 de Outubro de 2012, 02:44

Tu abaixo do teu avatar tens uma frase dedicada a lagartos...e falas dos outros só pensarem em corruptos ? Anedótico
Esta tarde tive para lhe dizer o mesmo.
É uma bela amostra da coerência deste. ZERO!

franciscoafonso

Nojo puro, imenso e para sempre a quem, de forma consciente, fez isto ao Benfica. E agora até um dia destes.

SLB-1904

Já se fala nisso há 30 anos e no entanto já nos ultrapassarem em títulos.  O0

banbino

apenas e só para desmistificar a ideia peregrina que a malta "jovem" estava ao lado de RR

LISTA A – 83,02%N.º de votos: 1; Votantes: 2.748; Votos: 2.748
N.º de votos: 5; Votantes: 4.936; Votos: 24.680
N.º de votos: 20; Votantes: 5.473; Votos: 109.460
N.º de votos: 50; Votantes: 4.982; Votos: 249.100

LISTA B – 13,83%N.º de votos: 1; Votantes: 774; Votos: 774
N.º de votos: 5; Votantes: 1.129; Votos: 5.645
N.º de votos: 20; Votantes: 1.139; Votos: 22.780
N.º de votos: 50; Votantes: 702; Votos: 35.100

http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2012/10/para-aqueles-que-la-ficaram-para-fazer.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/QXFVK+(Vozes+Encarnadas)

Tiaguu

Citação de: G10 em 27 de Outubro de 2012, 02:43

boa noite sporting porto vieira

Falta uma supertaça que ganhamos contra o setubal e uma taça uefa para o porto.

GiiB_10

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:45
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 02:44

Oh provocadores. Quem passa a vida a falar dos andrades é a vieirada nas AG's. Se lá fossem já tinham reparado.
olha aqui a rangelada também não se cala com os corruptos...
Oh calimero, só quando ficarmos atrás do Sporting é que o Vieira deve sair?