[Eleições 2012] Debate Geral

Tiaguu

Quem é de Famalicão ou quem está mais por dentro dos estatutos..explique-me como é que alguém ganha automaticamente o direito de atribuir 50 votos só por abrir uma casa em Vila Nova de Famalicão ?

Darko

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 03:06
Citação de: Darko em 27 de Outubro de 2012, 03:04
Citação de: JoMiguel em 27 de Outubro de 2012, 02:59
Aqui está um post do banbino, em 2009, em relação ao movimento benfica vencer vencer:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35912.msg1066709610#msg1066709610

"a convocaçao de eleiçoes antecipadas nao é mais que o receio da actual direçao da pujança da lista vencer, vencer--"

Volvidos 3 anos, 3 anos sem títulos, o user banbino apoia incondicionalmente esta direcção. Há mais post's dele que revelam a sua oposição ao vieira, em 2009.

Viva a coerência.
Foste ver o que ele disse em 2009? Isso tudo por um user anónimo da internet?
Tempo e paciência para vasculhar é que foi preciso.

A oposição a LFV deve ser mais organizada e perceber que na net não fazem nada,e petardos e insultos não servem de muito. O RR agora deve desaparecer,quando devia continuar a ser oposição e aí sim sendo já conhecido do mundo benfiquista pode fazer algo melhor do que a grande derrota que hoje sofreu.

Aparentemente o que se passa na internet incomoda pois na semana que agora finda foi o suficiente para o meu telefone tocar devido à minha actividade cibernética nas últimas duas semanas.
Queres contar isso melhor ou ficas por meias frases?

Andris

Não estou a ser irónico nem nada, mas porque é que as Casas têm logo 50 votos?

sleepyboyNN

"Mundo...Nunca pensei assistir ao que esta noite assisti na Luz... Nunca tinha visto um presidente, que estimo, ser eleito com mais de 80% dos votos expressos, nas urnas electrónicas, entrar no pavilhão cercado de seguranças para escapar aos insultos que dezenas de sócios do clube lhe enviaram. Nunca tinha assistido a sócios e adeptos serem 'guardados' por seguranças para garantir que não haveria impropérios contra o presidente acabado de ser eleito com mais de 80% dos votos, expressos nas urnas electrónicas, quando este saísse do pavilhão onde fez o discurso de vitória. Provavelmente nunca assisti a cenas destas porque em todas as anteriores estava dentro do pavilhão a trabalhar só que desta vez tive que ficar na rua por não ter tido direito a receber a acreditação que me dava acesso, como todos os outros jornalistas presentes, ao pavilhão onde deveria estar para trabalhar. Já não havia mais acreditações foi a informação que recebi. Fiquei então na rua...mas bem guardado por 4 elementos da segurança provavelmente para garantirem que nada me aconteceria...sinceramente muito obrigado pela atenção."

José Carlos Soares, in Facebook

kid bengala

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Outubro de 2012, 03:08
«Estamos empenhadíssimos para que Benfica seja cada vez maior. Sinto-me muito bem no meio dos benfiquistas. Pasta? Aqui fazemos parte e uma equipa, ninguém é responsável por nada em particular», afirmou José Eduardo Moniz

É à cara podre. Ninguém é responsável por nada em particular... é ao Deus dará.
Quem manda em tudo é o Vieira e principalmente o lagartão do DSO, os outros andam lá mas nada é aprovado sem passar por estes 2. E quem não gostar, a porta da saida é a serventia da casa.

Joga Bonito

Citação de: Darko em 27 de Outubro de 2012, 03:10
Aqui está um post do banbino, em 2009, em relação ao movimento benfica vencer vencer:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35912.msg1066709610#msg1066709610

"a convocaçao de eleiçoes antecipadas nao é mais que o receio da actual direçao da pujança da lista vencer, vencer--"

Volvidos 3 anos, 3 anos sem títulos, o user banbino apoia incondicionalmente esta direcção. Há mais post's dele que revelam a sua oposição ao vieira, em 2009.

Viva a coerência.

A oposição a LFV deve ser mais organizada e perceber que na net não fazem nada,e petardos e insultos não servem de muito. O RR agora deve desaparecer,quando devia continuar a ser oposição e aí sim sendo já conhecido do mundo benfiquista pode fazer algo melhor do que a grande derrota que hoje sofreu.

Aparentemente o que se passa na internet incomoda pois na semana que agora finda foi o suficiente para o meu telefone tocar devido à minha actividade cibernética nas últimas duas semanas.

Fui contactado por um habituée da Benfica TV na semana que findou por algo que tinha escrito. Ora nunca desvendei a minha identidade.
E quem acompanhou o fórum sabe que estive activo no desmascarar de várias situações, nomeadamente no blog em que escrevo.

G10

vai haver nova AG para aprovação de contas ou nem por isso?

|-3m1n3m-|

P∑T∑7

Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 03:08
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Outubro de 2012, 03:04
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:11
Pâˆ'Tâˆ'7- é o exemplo do que por aqui anda...faz-me lembrar aqueles putos que quando discutem gritam para ser ouvido e ao mesmo tempo tapa as orelhas para não ouvir.

Roubas-te o gorro ao Bonboca??

Era mais por ele ter enfiado o barrete sobre o que eu escrevi. Temos pena.

E não, não roubei e não comprei nada.

Não roubei a ninguém a esperança de ter um Benfica ganhador e digno e não comprei boxeurs para bater em sócios benfiquistas.

SÓ ESCUMALHA!!!!!!!!!

Ramiro Lopes

Citação de: G10 em 27 de Outubro de 2012, 03:11
vai haver nova AG para aprovação de contas ou nem por isso?
A pergunta é retórica?

Joga Bonito

Curioso o testemunho do José Carlos Soares. Ao menos estou safo, dá para ver que estive lá e o que falei foi o que vi.

Jabualani

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 03:07
Ontem dizia que Rangel era criminoso e tinha que pagar pelas mentiras e pelos seua actos!

Hoje pede ajuda caso tenha um projecto ganhador, para ficar como a vitima e como um aglutinador que não é!

Isto é do mais nojento que pode haver!
O abar o homem não pede ajuda nenhuma deixa de ser ingenuo o homem quer desde já desmoralizar o que resta da candidatura do rangel, ele e qualquer pessoa informada sabe que o rangel não tinha apoios financeiros e que se baseava no pressuposto que com ele a presidente o BES eo BCP também negociariam por forças das circunstâncias, isto é matar o borrego que foi degolado mas ainda esperneia.

Johnny|SLB

Não esperava que Rangel vencesse. Tinha aquela esperançazinha que há sempre, mas racionalmente esperava que obtivesse à volta dos 20 ou 30%. Seria uma derrota mas com sabor a vitória,pois criaria uma pressão nesta "gente" que conduz o meu Benfica.

Mas acho que foi a última vez que me referi a este benfica com "B" grande e como "meu". Porque não me identifico nisto. Nesta loucura de repetir vezes sem conta a mesma coisa e esperar um resultado diferente. Sejamos sinceros: Em 10 anos de LFV, não tá mais que visto o que ele pode dar e não pode dar? Não tá mais que visto que benfica temos? É isto que querem?

É que eu acho que os Benfiquistas não querem este benfica. Simplesmente, acobardam-se. Acomodam-se. Fala-se em Vale e Azevedo e é vê-los, como uma manada, a barafustar e a cerrar os dentes, sem se preocuparem em olhar para ver quem lá vem. São 10 anos a falar em Vale e Azevedo. Um clube centenário, que teve uma vez um presidente medíocre, e as pessoas só pensam nisso. Acham que ou é LFV ou é o caos.

Não.

Caos foi o que aconteceu ao Alverca e este senhor foi o responsável. Caos é o passivo do benfica. Caos é vermos os anos de ouro do nosso maior rival e ainda ter de ouvir pessoas dizer que "o benfica tá em grande". Caos é dar valor a um homem por um estádio que não foi ele que mandou construir e que ele se tratou de endividar de tal forma o clube que agora não o pode pagar. Caos, meus amigos, é o que conhecemos agora.

É ver um clube que sempre se pautou pela democracia, pelos valores e por ser diferente, pelo respeito e pelo associativismo, ver-se diminuido por "gente" que desconhece os pergaminhos do clube, desconhece a sua história e que está-se borrifando para os que, faça chuva ou faça sol, em Portugal ou na China, estão lá a cantar e a elevar mais alto o nome do clube.
É aceitar que os sócios deste mesmo clube, aceitem que o seu presidente mude os estatutos com 100 pessoas, num universo de 250 mil sócios, para se perpetuar no poder. Que antecipe eleições para não dar tempo a uma alternativa credível de se preparar para fazer oposição. E se calhar, mais grave que tudo isto, ou pelo menos mais simbólico:

Recusar debater com o candidato da lista adversária.

Por si só, parece-me que isto é significativo. Ninguém consegue explicar isto. Este medo de falar do clube. Isto só acontece porque se quer esconder alguma coisa e se tem medo de ser apanhado em flagrante.

Pior, é que este senhor tomou hoje posse para um novo mandato.
Pior, é que os Benfiquistas se acomodaram ao benfica.

Já não se lembram do que é o Benfica.
Ou então não sabem o que é.

Aprendi a amar este clube, vivendo no centro da cidade do Porto. Para muitos dos que me lêem, não é necessário dizer mais nada. Vivo este clube com muita paixão, luto e defendo-o diariamente na "casa" do rival. Fui sempre leal e nunca me "escondi".
Não me escondi nos 7-0, nem nos 5-0, nem mesmo quando em plena Luz, o porto se sagrou campeão. Sempre orgulhoso do meu Benfica. Confiante que, chegada a hora, esta "gente" que está a fazer mal ao meu clube iria ser castigada. Iria pagar pelos erros e pela negligência.

Hoje, pela primeira vez na vida, posso dizer que tenho vergonha de ser do mesmo clube que estes 83%.

Vergonha. Não posso ser do mesmo clube que estas pessoas. Não quero.

Quero ser do Benfica. O benfica não me chega, não me identifico e não quero fazer parte.

Ontem, votei Benfica. Votei Rangel.

Lavo as minhas mãos deste assassínio que 83% são cúmplices.

Espero que não levem as mãos à cabeça tarde demais.

Onun

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 02:36
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 02:33
Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 02:32
Sá digo uma coisa. Os apoiantes do Vieira que saboreiem bem está vitória, porque a partir de agora, títulos nem vê-los. Apostaram num projecto perdedor, agora lidem com as consequências.  Festejem enquanto podem, que vão ter muito que penar. Quem corre por gosto não cansa.

Amanhã voltam para a toca.
Empatamos em Barcelos, e escondem-se todos.
E tu grande Banfiquista esperas aniosamente esse momento, não é?

E ele e muitos outros que andam aqui, devem estar mortinhos que o Benfica afunde e afunde neste mandato para depois virem dizer: EU AVISEI!
Sempre foi uma das coisas que me levou a ter menos simpatia por esta onda anti vieira aqui do forum, eu que não sou pró vieira, para que fique já esclarecido e não me virem insultar, foi desde que comecei a ler por aqui gente a desejar derrotas do Glorioso para fundar as suas teses e para supostamente "ajudar" o vieira a sair. Isto vindo de pessoas tão defensoras da mística e dos valores do Benfica, é que não se entende. Este forum desceu hoje a um nível que não pensei ser possível, como é que se diz sem qualquer pudor que "o Benfica morreu" ou "vão ter o que merecem" ou ainda "esta gente" isto e aquilo... para mim todos os Benfiquistas são iguais, partilham comigo a paixão por uma coisa maior que todos nós que é o Benfica, em qualquer estado que ele se encontre. Não tenho vontade de ofender ninguém só porque votou na lista A ou B, porque tenho a certeza que quando o fez, fê-lo com a melhor das intenções e de acordo com a sua consciência, mas parece que não há lugar para alguém como eu aqui. Neste forum ou se está contra a direcção ou se está a ser insultado e chamado de "vieirista" algo que ainda não consegui entender o que é. Gostava antes de me ausentar para sempre que certas pessoas aqui, alguns até moderadores, pensassem que de facto a grande e esmagadora maioria dos Benfiquistas está ao lado do presidente e logo pensa diferente de vocês, será que não querem o melhor para o Benfica? Será que merecem ser chamados de "esta gente"? Será que não têm o direito de se expressar sem serem insultados? Será que apesar de serem muitos mais estão todos errados? Volto a repetir, não sou apoiante de vieira, mas muito menos seria de rangel, se para o ser o caminho for o do insulto e do petardo, um abraço a todos e até um dia...
[/quote]

Tiaguu

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 03:11
Citação de: Darko em 27 de Outubro de 2012, 03:10

Viva a coerência.

Fui contactado por um habituée da Benfica TV na semana que findou por algo que tinha escrito. Ora nunca desvendei a minha identidade.
E quem acompanhou o fórum sabe que estive activo no desmascarar de várias situações, nomeadamente no blog em que escrevo.

Joga , lamento que o teu numero seja do conhecimento de escroques !