[Eleições 2012] Debate Geral

JoMiguel

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 03:55
Citação de: JoMiguel em 27 de Outubro de 2012, 03:54
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 03:51
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 03:51
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 03:50
"Serei o presidente de todos (até dos que mandei aviar há uns minutos atrás)"
;D

Fala mas é com o RR para ele há patrão aparecer na Luz na segunda com o projecto dele ;D

O que me revolta é que o projecto existe mesmo, como te contei...
Dá para ver que existe, mas infelizmente não o explicaram e publicaram tão bem como deviam. E mesmo assim, era impossível ganhar, diga-se.

Não quiseram ser demagógicos e populistas porque, imagine-se, o Benfica ia sair a perder.

Eu compreendo esse lado. Mas no fundo acabaram por ser, quando prometeram o campeonato. Então para aqueles que ouviram o NGL chamar o rangel de aventureiro...

E lá está, como é que o rangel pode continuar a oposição, se neste momento é visto como o tal aventureiro? vai a uma casa do benfica vieirista, é capaz de ser insultado. Como vai ser de hoje em diante?

quinjeajero

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2012, 03:57
Ou ganham titulos ou caem nas proximas eleições (que se nao ganharem titulos serao antecipadas).

O pior é que até disso começo a duvidar. Já não me admirava nada que nas próximas eleições mesmo sem títulos o Vieira volte a ganhar. Esta gente é cega.

alexandreslb

É nestas alturas que me apercebo do quanto gosto deste clube. Já sabia que isto ia acontecer, mas mesmo assim estou com vontade de partir isto tudo. Nojo desta corja!

Gannzonneri

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 03:59
Uma questão para quem souber e quiser responder, os NN estão ou não fracionados?
Assunto que não se discute na net.

TFFS

Ou ganham titulos ou caem nas proximas eleições (que se nao ganharem titulos serao antecipadas).
Antes disso o Vieira já foi corrido pelo Moniz.
Mas para o Moniz ir para a presidencia e preciso eleições, isto nao e assim
So que os burros/desinformados vao votar Moniz.

Scorpion8

Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 03:58
Citação"Em democracia, é o voto que decide. Os resultados foram claros e espero que todos saibam respeitar com dignidade, algo que não aconteceu em alguns momentos na campanha eleitoral." - LFV 27-10-2012

"Envergonha a magistratura. Mesmo olhando para o Relatório e Contas, continua a dizer erradamente o número do nosso passivo. É de 237 milhões de euros financeiros, a que se juntam 112, não financeiros, que dizem respeito à conta corrente. Posso dizer que o nosso ativo supera largamente o passivo". Vieira fez, ainda, críticas duras a Fernando Tavares, número 2 da Lista B. "É um mentiroso compulsivo". E disse que José Veiga é um rosto escondido do adversário." - LFV 25-10-2012

E 83% dos benfiquistas votam nisto? Esta malta enxerga-se? Ameaçam-nos com o Vale e Azevedo e votam para manter lá um personagem da mesma raça.

n vale apena, burro velho n aprende linguas, e aqui ha mts, e ainda ha mais q so veem o q vem nos jornais, a comunicaçao prestou um pessimo serviço ao BENFICA e um optimo serviço ao benfica, foi uma bajulaçao completa ao vieira desde o inicio

gustavoF

Hoje foi sem dúvida o dia mais triste da minha vida Benfiquista, não pela perda das eleições, mas por tudo que rodearam as mesmas.

Da minha parte o criminoso não terá tréguas...

Um obrigado ao Cosme Damião pelo clube que tanto amamos, por mim os seus valores irão sempre perpetuar, e lutarei sempre nesse sentido. 

"
É, isso sim, a épica e emocionante história de um orfão pobre, humilde, casapiano, que logrou construir a maior instituição portuguesa e a maior associação desportiva do Mundo.

Foi do ambicioso sonho de Cosme Damião que nasceu o SL Benfica e, mais importante ainda, foi a partir dos seus valores que se moldou o clube à sua imagem, ou seja, um clube do povo, que subiu a pulso, cresceu do nada, vingou, venceu e assumiu-se como uma referência a nível mundial. Valores de humildade, fair-play, desportivismo e, acima de tudo, uma inigualável vontade de vencer, nasceram com Cosme, cresceram com Cosme e solidificaram-se com Cosme ao longo dos anos em que este se manteve à frente dos destinos do clube. Cosme Damião deu alma, deu valores e deu dimensão ao clube. Numa palavra, deu-lhe a Mística que o torna tão especial...

Cosme foi fundador, mentor, jogador, capitão, treinador, dirigente... Cosme foi tudo no Benfica. Mais, Cosme foi o Benfica! Além disso, fora do clube, Cosme foi ainda embaixador de Portugal no Brasil, foi escritor, árbitro, presidente do Casa Pia... Cosme foi, sem sombra de dúvida, uma das maiores figuras portuguesas da primeira metade do século XX e, definitivamente, o homem mais importante de sempre do futebol português.

"

JMedeiros

;D

Fala mas é com o RR para ele há patrão aparecer na Luz na segunda com o projecto dele ;D

Dá para ver que existe, mas infelizmente não o explicaram e publicaram tão bem como deviam. E mesmo assim, era impossível ganhar, diga-se.

Não quiseram ser demagógicos e populistas porque, imagine-se, o Benfica ia sair a perder.

Mas saimos na mesma a perder...

MrFire

Citação de: Gannzonneri em 27 de Outubro de 2012, 04:00
Uma questão para quem souber e quiser responder, os NN estão ou não fracionados?

Mas estão.

Slb23

Percebo O0

totta

;D

Foi ai que perderam. Um amigo meu grande benfiquista mas infelizmente conformado, porque 2 em 10 é melhor que 0 em 10 diz ele, disse que deviam ter sido à vieira.
Que fosse às entrevistas ler as frases do vieira, as famosas vieirices, que o gajo do dia seguinte piava fino. que armasse a puta, como armou vilarinho, que so ganhou porque fez mais barulho que o vale.
Infelizmente para se ser eleito tem de se ser populista, e rangel tinha todas as armas para o fazer, já que os mandatos de vieira sao muito produtivos nesse assunto.
Fica a dica para proxima. Eleicoes de gentleman, nao sao para este clube.

TFFS

Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 04:00

O pior é que até disso começo a duvidar. Já não me admirava nada que nas próximas eleições mesmo sem títulos o Vieira volte a ganhar. Esta gente é cega.

Ia daqui a Lisboa so para protestar. Nem duvides.
Era mau demais

Slb23

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2012, 04:00
Antes disso o Vieira já foi corrido pelo Moniz.
Mas para o Moniz ir para a presidencia e preciso eleições, isto nao e assim
So que os burros/desinformados vao votar Moniz.
Nem eleições vamos ter olha para o que eu te digo...

Gannzonneri

Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 04:00

Mas estão.
Quero acreditar que não.