[Eleições 2012] Debate Geral

Slb23

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2012, 04:11
Citação de: totta em 27 de Outubro de 2012, 04:10
Para o pessoal que acredita que o vieira ou ganha ou cai antes das proximas eleiçoes eu pergunto, como? O que se pode fazer? O que pode provocar a queda de um presidente antes das eleiçoes?
É uma pergunta genuina pois desconheços os mecanismos dos estatutos.
Mas fica aqui escrito e serei o primeiro a ficar feliz se estiver enganado: nao acredito minimamente.
Se nao me engano, chumbando 2x o Relatório e Contas, a direcção teria de se demitir.
Eles agora nem tem de levar o relatório e contas para nova aprovação segundo os estatutos...

TFFS

Citação de: gustavoF em 27 de Outubro de 2012, 04:00
Hoje foi sem dúvida o dia mais triste da minha vida Benfiquista, não pela perda das eleições, mas por tudo que rodearam as mesmas.

Da minha parte o criminoso não terá tréguas...

Um obrigado ao Cosme Damião pelo clube que tanto amamos, por mim os seus valores irão sempre perpetuar, e lutarei sempre nesse sentido. 

"
É, isso sim, a épica e emocionante história de um orfão pobre, humilde, casapiano, que logrou construir a maior instituição portuguesa e a maior associação desportiva do Mundo.

Foi do ambicioso sonho de Cosme Damião que nasceu o SL Benfica e, mais importante ainda, foi a partir dos seus valores que se moldou o clube à sua imagem, ou seja, um clube do povo, que subiu a pulso, cresceu do nada, vingou, venceu e assumiu-se como uma referência a nível mundial. Valores de humildade, fair-play, desportivismo e, acima de tudo, uma inigualável vontade de vencer, nasceram com Cosme, cresceram com Cosme e solidificaram-se com Cosme ao longo dos anos em que este se manteve à frente dos destinos do clube. Cosme Damião deu alma, deu valores e deu dimensão ao clube. Numa palavra, deu-lhe a Mística que o torna tão especial...

Cosme foi fundador, mentor, jogador, capitão, treinador, dirigente... Cosme foi tudo no Benfica. Mais, Cosme foi o Benfica! Além disso, fora do clube, Cosme foi ainda embaixador de Portugal no Brasil, foi escritor, árbitro, presidente do Casa Pia... Cosme foi, sem sombra de dúvida, uma das maiores figuras portuguesas da primeira metade do século XX e, definitivamente, o homem mais importante de sempre do futebol português.

"

Vamos Benfica!

Scorpion8

Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 04:11
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Outubro de 2012, 04:08

Era essa a guarda pretoriana? Se tivessem organizados tinham rebentado com os gajos, mas nesse caso se calhar não atacavam. Pseudo durões da bomba são como os cães, só atacam quando sentem fraqueza. Peço desde já desculpas à raça canina pela comparação.

o gajo q ando a bater n é nenhum desses, alias esse foi o unico q vi a fzr alguema coisa os outros estavam sossegados

Slb23

Citação de: BC em 27 de Outubro de 2012, 04:12
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 03:59
Uma questão para quem souber e quiser responder, os NN estão ou não fracionados?
Quando estiver contigo pessoalmente, digo-te com sinceridade e veracidade. Aqui? Dizê-lo? Nunca o faria, nem tenho de fazer. E já é caso para ter medo amigo.

Pela primeira vez na minha vida... tive medo de falar sobre o BENFICA no nosso Estádio da Luz.
Eu perguntei porque o meu tio esteve no pavilhão e disse-me que achou estranho algumas coisas, mas eu compreendo a vossa parte. Coisas do grupo, resolvam-nas :)

kid bengala

Para o pessoal que acredita que o vieira ou ganha ou cai antes das proximas eleiçoes eu pergunto, como? O que se pode fazer? O que pode provocar a queda de um presidente antes das eleiçoes?
Mas fica aqui escrito e serei o primeiro a ficar feliz se estiver enganado: nao acredito minimamente.
Se nao me engano, chumbando 2x o Relatório e Contas, a direcção teria de se demitir.
Isso era com os estatutos antigos, com estes de agora até podem chumbar 500 vezes que por lá continuam sem nada acontecer.

mjohnson

Citação de: Scorpion8 em 27 de Outubro de 2012, 04:14

Era essa a guarda pretoriana? Se tivessem organizados tinham rebentado com os gajos, mas nesse caso se calhar não atacavam. Pseudo durões da bomba são como os cães, só atacam quando sentem fraqueza. Peço desde já desculpas à raça canina pela comparação.

o gajo q ando a bater n é nenhum desses, alias esse foi o unico q vi a fzr alguema coisa os outros estavam sossegados
Na central apareceram mais. Acho que era o que tem o casaco de cabedal, segundo a contar da esquerda

Andris

Citação de: BC em 27 de Outubro de 2012, 04:09
São as 04:02 e cheguei a pouco da Luz... estou triste, amorfo, choroso e rancoroso com vontade de destruir tudo e mais alguma coisa.

Hoje... infelizmente foi o principio do fim. HOJE pela primeira vez na minha vida SENTI MEDO DE FALAR NA "MINHA/NOSSA" PRÓPRIA CASA. Isto não é o Benfica malta, isto não são os valores do nosso Benfica.

Para terem uma ideia... e não vou mencionar nomes com quem estive aqui do fórum, hoje por volta das 23:00 concentramos uma boa malta no NOSSO ESTÁDIO DA LUZ, perto da Estátua do King, para discutir o Benfica, falar sobre as eleições e matar um pouco mais o coração de desgosto.
No entanto o mais inacreditável de tudo, é que ao fazermos tudo isso tínhamos OBRIGATORIAMENTE que estar com os 2 olhos bem abertos, para "não sermos apanhados"...

... Sim é verdade, não sermos apanhados num país democrático, num clube democrático?! a falar do que bem queremos e entendemos. Hoje sei, que se for ao Dragão ou a Alvalade estarei mais descansado a falar do Benfica, do que no nosso próprio Estádio.

É triste, é revoltante, é... é tudo e mais alguma coisa que possamos imaginar.

Não sei... não me consigo explicar mais, mas ver o nosso Benfica a "morrer" aos poucos desta maneira, é confrangedor.

E como sou otário, como sou DOENTE... amanhã lá sairei de Lisboa para ir acompanhar OS CHULOS QUE ENVERGAM O MANTO SAGRADO, que é tão mas tão desrespeitado.

Mais uma vez digo, benfiquista... TENHAM CUIDADO. O Benfica? Não é nosso. O Benfica é do Vieira e dos seus.

Até sempre Benfica!
Foda-se, isto já chega a roçar o ridículo...

XerifBill

Citação de: kid bengala em 27 de Outubro de 2012, 04:07
Acho que o projecto era bom, muito objectivo e realista, o timming não considero errado de todo, viu-se bem nos últimos dias a baixaria a que chegou por parte da maquina do Vieira, agora imagine-se e isto foi apenas 10 dias, imagino se fosse um mês.

O que faltou foi os grandes nomes, grandes promessas megalómanas, aquilo que as pessoas gostam de ouvir, tivesse o Dr Rangel prometido o Guardiola e o Coentrão e limpava o Vieira tranquilamente, em vez disso fez uma campanha séria, baseada na verdade, mas a força do Vieira ofuscou a campanha, principalmente a nivel da CS, grande trabalho do joão gabriel e amigos...

Com um mês talvez se conseguisse angariar os " notáveis" para a causa e mais tempo para divulgar o projecto. E com jeitinho a demagogia nem seria necessária... mas sim a "força Vieira" é coisa dificil de derrubar....

Plasticine

Não tinha ilusões enquanto ao resultado que seria alcançado hoje nas eleições.

De todas formas exerci o meu dever como benfiquista, votei em consciência. Fiquei pelo Estádio, assisti a tomada de posse onde aconteceram cenas que nunca pensei ver no meu clube, que me fazem lembrar o Guarda Abel (em vez de medrontar adversários batia aos sócios encarnados no seu próprio pavlhão). Estive mesmo bem de perto do que aconteceu, senti-me revoltado e impotente, pois mal isso aconteceu decide finalmente aparecer a PSP que ainda deixou-o andar por lá a se passear a fazer ameaças. Ainda falei com um dos agentes da PSP, que me perguntou quem era a pessoa que estava a criar o conflito, disse, apontei, mas como disse ainda deixaram-no ameaçar quem entendeu. É ESTE O BENFICA? Independetemente quem ganhasse ou em quem se vota.

Escusado será dizer que igualmente não volteia concordar com os petardos, como também não concordei com o petardo e a cena do extintor na última AG que também estive presente.

SLB-1904

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 04:13
Eles agora nem tem de levar o relatório e contas para nova aprovação segundo os estatutos...

Basicamente "ele" está a dizer isto:

Está ai o R/C querem aprovar óptimo, não querem, que se foda seus tansos. É igual.

L0W

Pelos vistos chumbando um não é necessário apresentar outro.

BC

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 04:15
Uma questão para quem souber e quiser responder, os NN estão ou não fracionados?
Quando estiver contigo pessoalmente, digo-te com sinceridade e veracidade. Aqui? Dizê-lo? Nunca o faria, nem tenho de fazer. E já é caso para ter medo amigo.

Pela primeira vez na minha vida... tive medo de falar sobre o BENFICA no nosso Estádio da Luz.
Eu perguntei porque o meu tio esteve no pavilhão e disse-me que achou estranho algumas coisas, mas eu compreendo a vossa parte. Coisas do grupo, resolvam-nas :)
Eu já sabia... mas hoje para mim passou dos limites. Estou mesmo triste. Mesmo, mesmo... muito.

Pelo Benfica? Nunca me irei vender. NUNCA.

Scorpion8

Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 04:15
Citação de: Scorpion8 em 27 de Outubro de 2012, 04:14

Na central apareceram mais. Acho que era o que tem o casaco de cabedal, segundo a contar da esquerda
olhando melhor parece o gajo, mas é a isto q o BENFICA chegou, é triste, mt triste

totta

Mas estao envolvidos em algo que aconteceu hoje?

josantiago

Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2012, 04:16
Pelos vistos chumbando um não é necessário apresentar outro.
Penso que nos antigos estatutos havia um artigo que obrigava a um novo Relatório e Contas, mas que cujo mesmo desapareceu nos novos estatutos.