[Eleições 2012] Debate Geral

Slb23

Citação de: Covenant em 27 de Outubro de 2012, 04:21
Achei estranho o "toureiro" aquele miúdo negro que tem sempre o barrete, estar lá a abraçar o Vieira.
O bomboca? Está sempre do lado do poder...

totta

Citação de: Napster em 27 de Outubro de 2012, 04:19
Citação de: totta em 27 de Outubro de 2012, 04:17
Citação de: BC em 27 de Outubro de 2012, 04:12
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 03:59
Uma questão para quem souber e quiser responder, os NN estão ou não fracionados?
Quando estiver contigo pessoalmente, digo-te com sinceridade e veracidade. Aqui? Dizê-lo? Nunca o faria, nem tenho de fazer. E já é caso para ter medo amigo.

Pela primeira vez na minha vida... tive medo de falar sobre o BENFICA no nosso Estádio da Luz.

Mas estao envolvidos em algo que aconteceu hoje?

Citação de: totta em 27 de Outubro de 2012, 04:17
Citação de: BC em 27 de Outubro de 2012, 04:12
Uma questão para quem souber e quiser responder, os NN estão ou não fracionados?
Quando estiver contigo pessoalmente, digo-te com sinceridade e veracidade. Aqui? Dizê-lo? Nunca o faria, nem tenho de fazer. E já é caso para ter medo amigo.

Pela primeira vez na minha vida... tive medo de falar sobre o BENFICA no nosso Estádio da Luz.

Mas estao envolvidos em algo que aconteceu hoje?

São cenas que não vale a pena discutir aqui..há pessoas com umas opiniões e há pessoas com opiniões opostas ;)

Sim, mas gostava de perceber um bcd melhor o que se passa/passou.
Nao sou de perto mas nao deixo de me interessar...

BenficaCAMPEAO

Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2012, 04:16
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2012, 04:11
Citação de: totta em 27 de Outubro de 2012, 04:10
Para o pessoal que acredita que o vieira ou ganha ou cai antes das proximas eleiçoes eu pergunto, como? O que se pode fazer? O que pode provocar a queda de um presidente antes das eleiçoes?
É uma pergunta genuina pois desconheços os mecanismos dos estatutos.
Mas fica aqui escrito e serei o primeiro a ficar feliz se estiver enganado: nao acredito minimamente.
Se nao me engano, chumbando 2x o Relatório e Contas, a direcção teria de se demitir.
Pelos vistos chumbando um não é necessário apresentar outro.

:estrelas: Então para que é que se chama "aprovação"? Isto é o cúmulo do ridiculo.

Napster

edit

Andris

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 04:21
Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 04:20
Citação de: BC em 27 de Outubro de 2012, 04:19
Mas olha que é mesmo muito , nem sei... ridículo? É uma palavra muito suave Andris. Muito mesmo.

Só de pensar, que aquela hora... cada vez que alguém passava e nós começavamos a baixar o tom de voz, e começavamos a olhar de lado... epá inacreditável.

O que me mete mais raiva nisto... é que nem 90% dos benfiquistas, ou dos sócios do Benfica ou seja o que for, IMAGINAM ISTO.
Isto durante os próximos tempos vai andar muito mau mesmo, agora só quando as coisas serenarem... Mas até lá. :-X

E é pena que não imaginem isso, até porque gostava de saber a opinião de alguns vieiristas enquanto a isso.
Diziam-te que era mentira.
Mas como? É que não é 1, nem são 2 ou 3 pessoas a dizer o mesmo... Já vi umas quantas, à vontade mais de 5!

d10s

Citação de: Sem_Medo em 27 de Outubro de 2012, 04:22
Citação de: d10s em 27 de Outubro de 2012, 04:20
Citação de: Sem_Medo em 27 de Outubro de 2012, 04:19
Citação de: d10s em 27 de Outubro de 2012, 04:12
Citação de: Sem_Medo em 27 de Outubro de 2012, 04:10
Citação de: Gannzonneri em 27 de Outubro de 2012, 04:06
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 04:03
Citação de: Gannzonneri em 27 de Outubro de 2012, 04:02
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 04:00
Citação de: Gannzonneri em 27 de Outubro de 2012, 04:00
Assunto que não se discute na net.

Mas estão.
Quero acreditar que não.

Oh Ganzzoneri hoje foi evidente, primeiro pelo facto de Rangel só ter tido 3700 votantes(quando só pelos NN podia ultrapassar este numero) e depois pelo que aconteceu a seguir.

Os NN não tem mais do que mil e tal gajos, e por aqui me fico. Abraço e boa noite a todos.

ps : e houve muitos NN's a votar em branco.
hahahahaha nunca me ri tanto com "uma afirmação".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:rir:

Eu percebi o que ele quis dizer. Como quem anda por lá tambem percebeu.
" A VELHA GUARDA " sim.
Que idade tens? Alguma vez foste ao topo sul? Fazes parte do grupo?
Não te irei responder a isso , peço desculpa!
Obrigado pela resposta. Fiquei esclarecido.

Lysander

Se ao menos quem apoia Rangel e acredita nele como solução válida e credivel percebesse que o tom radicalista de muitos apenas faz perder razão e prejudica a hipotese de mudança...

O Benfica é maior que LFV e sobreviverá bem nos próximos 4 anos pois Vieira sabe que continuar sem vencer significará a perda do poder caso surja um Candidato bem preparado (e, já agora, que não minta ou entre em demagogias semelhantes às dele...). Estou agradecido a Rangel por se ter candidatado e colocar uma muito necessária e bem vinda pressão positiva sobre o próximo mandato mas daqui a 4 anos, caso as coisas não corram como foi prometido, apenas desejo que Bagão Félix avance finalmente; este sim mereceria finalmente o meu voto depois de 13 anos a votar em branco.

Slb23

Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 04:23
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 04:21
Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 04:20
Citação de: BC em 27 de Outubro de 2012, 04:19
Mas olha que é mesmo muito , nem sei... ridículo? É uma palavra muito suave Andris. Muito mesmo.

Só de pensar, que aquela hora... cada vez que alguém passava e nós começavamos a baixar o tom de voz, e começavamos a olhar de lado... epá inacreditável.

O que me mete mais raiva nisto... é que nem 90% dos benfiquistas, ou dos sócios do Benfica ou seja o que for, IMAGINAM ISTO.
Isto durante os próximos tempos vai andar muito mau mesmo, agora só quando as coisas serenarem... Mas até lá. :-X

E é pena que não imaginem isso, até porque gostava de saber a opinião de alguns vieiristas enquanto a isso.
Diziam-te que era mentira.
Mas como? É que não é 1, nem são 2 ou 3 pessoas a dizer o mesmo... Já vi umas quantas, à vontade mais de 5!
Eles só acreditam quando lhes acontecer e mesmo nessa altura ainda vão achar que foi um enviado do PDC.

P∑T∑7

Nesta noite parece que...

- estava novamente a ver pela TV o meu Benfica a ser humilhado por 0-7 nos Balaídos;
- estava novamente na Luz a perder com o... Alverca, por 0-2;
- estava a ver novamente o meu Benfica a terminar o campeonato em 6.º lugar;
- estava novamente a ver o meu Benfica pela TV a levar nas Antas ou no dragão 4-0 e 5-0 do fcporto;
- estava novamente a ver o meu Benfica a levar 0-5 na Catedral em mais uma Supertaça perdida para os azuis;
- estava novamente sentado na bancada TMN ou na Sagres, a ver o Benfica ser humilhado pelo fcporto que festejava o campeonato e a passagem à final da Taça de Portugal em nossa casa;
- estava novamente sentado, feito masoquista, em frente à TV, a ver os portistas festejar o seu campeonato, o 20.º, o 21.º, o 22.º, o 23.º. o 24.º, o 25.º, o 26.º, a festejar a sua 1.ª Taça UEFA e a sua 1.ª Liga Europa, a sua 2.ª Liga dos Campeões

No entanto, como eu sou RUÍDO, não quero estragar o Sport Lisboa e Benf...Vieira.

Parabéns aos que estão a destruir uma das coisas que mais gosto na vida.

ivodaniello

Vim aqui só manifestar a minha solidariedade para aquele(s) que não conseguiram em democracia expressar a sua insatisfação perante o rumo das eleições.

para aqueles que acham que a violência é um rumo...só digo uma coisa. as coisas não ficam por aqui.

BC

Citação de: JMedeiros em 27 de Outubro de 2012, 04:22
temos que fazer alguma coisa, nao podemos estar quietos...
Gosto que penses assim, e que muitos benfiquistas pensem assim.

O Benfica, primeiramente não é nosso... é verdade. Não estou a ser ridículo nas palavras, nada disso. É a verdade.

E ao não ser nosso (quem está contra) temos é de ter calma...

Napster

Citação de: ivodaniello em 27 de Outubro de 2012, 04:25
Vim aqui só manifestar a minha solidariedade para aquele(s) que não conseguiram em democracia expressar a sua insatisfação perante o rumo das eleições.

para aqueles que acham que a violência é um rumo...só digo uma coisa. as coisas não ficam por aqui.

x2

Andris

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 04:24
Eles só acreditam quando lhes acontecer e mesmo nessa altura ainda vão achar que foi um enviado do PDC.
Nem aí vão acreditar.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 27 de Outubro de 2012, 04:25

Também levaste?

kid bengala

Citação de: XerifBill em 27 de Outubro de 2012, 04:15
Citação de: kid bengala em 27 de Outubro de 2012, 04:07
Acho que o projecto era bom, muito objectivo e realista, o timming não considero errado de todo, viu-se bem nos últimos dias a baixaria a que chegou por parte da maquina do Vieira, agora imagine-se e isto foi apenas 10 dias, imagino se fosse um mês.

O que faltou foi os grandes nomes, grandes promessas megalómanas, aquilo que as pessoas gostam de ouvir, tivesse o Dr Rangel prometido o Guardiola e o Coentrão e limpava o Vieira tranquilamente, em vez disso fez uma campanha séria, baseada na verdade, mas a força do Vieira ofuscou a campanha, principalmente a nivel da CS, grande trabalho do joão gabriel e amigos...

Com um mês talvez se conseguisse angariar os " notáveis" para a causa e mais tempo para divulgar o projecto. E com jeitinho a demagogia nem seria necessária... mas sim a "força Vieira" é coisa dificil de derrubar....
Sinceramente, depois do que vi nesta semana, sem demagogia era quase impossível, mesmo com notáveis era complicado, teriam de estar muitos e de peso como o Humberto, o José Augusto, o Bagão e tinham de ter um papel bem activo na campanha, a chave podia ser o Rui Costa mas esse prefere o bem bom.

Para derrubar o Vieira, o modus operandi tem de ser o mesmo que levou o Vale a cair, promessas de jogadores, apoio de altas figuras e debate na tv.
O problema é que Vieira foge ao debate e tem a maior parte dos grandes nomes debaixo do braço portanto só com demagogia porque o povo adora o Vieira e é avesso a mudança.