[Eleições 2012] Debate Geral

Andris

Citação de: BC em 27 de Outubro de 2012, 05:13
Vou-vos meter a fazer um "jogo" muito simples.

Nessa fotografia, existem duas pessoas que se sentaram aí, que quando a malta expressou a sua "raiva" perguntaram:

"Isto é a favor do Vieira? A malta está a chamar nomes a quem?"

Quando alguém lhes respondeu...
"Isto é pelo Benfica. Isto é para devolver o Benfica aquilo que sempre foi. O Vieira que se ponha no cr'l!"

Sabem o que aconteceu a seguir?

Essa pessoa virou-se e disse "Ah, então estou aqui mal. Vou-me já embora."

Cum cr'l... como é possível Benfica? Como?
Epá... :estrelas:

totta

Citação de: pcnunes em 27 de Outubro de 2012, 05:17
Citação de: JoMiguel em 27 de Outubro de 2012, 05:13
Desconhecia essa do tiago pinto.

Do que sei, o banbino é lá do norte... não sei se esse tiago pinto também será.

Mas já agora, ainda é público o blogue dele com as tais críticas?
O banbino, creio, que é da zona de Braga

Apertam o cerco :)

FullHouse

Citação de: totta em 27 de Outubro de 2012, 05:17
Citação de: zizou em 27 de Outubro de 2012, 05:12
O Moniz vao ser a morte do Vieira e para o ano temos novamente eleiçoes podem apostar.

eu ha pouco perguntei como poderia haver novas eleicoes antes do fim do mandato, pelo que me disseram agora nem com chumbo dos relatorios... entao como?

Qualquer dia a sucessão é monárquica. O Presidente demite-se e o Vice toma posse. Seria possível caso o Kim Vieira Sung se demitisse o Zé Dudu Moniz tomar posse como Presidente sem eleições?

Mordred

Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 05:20
Citação de: totta em 27 de Outubro de 2012, 05:17
Citação de: zizou em 27 de Outubro de 2012, 05:12
O Moniz vao ser a morte do Vieira e para o ano temos novamente eleiçoes podem apostar.

eu ha pouco perguntei como poderia haver novas eleicoes antes do fim do mandato, pelo que me disseram agora nem com chumbo dos relatorios... entao como?

Qualquer dia a sucessão é monárquica. O Presidente demite-se e o Vice toma posse. Seria possível caso o Kim Vieira Sung se demitisse o Zé Dudu Moniz tomar posse como Presidente sem eleições?

Se isso estiver em causa, eles arranjam forma de alterar os estatutos. Os estatutos do Benfica morreram eles alteram conforme sopra o vento. E depois contam sempre com os 80% para dar a legitimidade e andamento ao processo e no fim é tudo aprovado.

parras_bs

Grandes os rapazes da foto!
Filhos da puta aqueles que criticam quem ama assim um clube

TFFS

Citação de: parras_bs em 27 de Outubro de 2012, 05:22
x2

eq02012

os sonhadores hoje nao conseguem dormir o que e compreensivel lol...mas agora ate ja desejam k o benfica se foda ta tudo dito do desnorte k vai por aki no forum (mas nao admira depois das ultimas 2 semanas)... e nem com uma eleiçao esmagadora conseguem ao menos hoje respeitar a opiniao da maioria dos socios...e ainda reclamam pk adeptos foram postos fora do pavilhao pk nao deixaram comunicar os resultados nem o presidente tomar posse lol (mesmo que tenha havido abuso da segurança o que esses adeptos fizeram e condenavel e vergonhoso nomeadamente petardos)...parem d fazer se de vitimas e jamais alguem mandara no benfica...quem manda sera sempre os socios...tanto barulho pelos estatudos e se fosse 1 voto por pessoa vieira tinha 80% lol...viva o benfica

Nathan Drake

Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: Nathan Drake em 27 de Outubro de 2012, 01:41
Eu não sou um gajo pequeno, muito antes pelo contrário.

Por isso, se um desses gorilas tivesse a coragem de me enfrentar no um-para-um logo viam o que lhes aconteceria... Não seria bonito!

Sou um tipo calmo, mas pelos relatos que tenho lido aqui aquilo foi uma vergonha!

E já não é a primeira vez!

Meço 196 centímetros, peso 93 kgs e tenho pouca massa gorda.

Mas se levar um murro de um boxista não vejo como não cair redondo no chão...

Eu sou mais alto e muito forte para além de praticar artes marciais.

Por isso, sejam boxistas ou não estariam no chão rapidamente.

Mas também, eu nem queria levar a conversa para aí.

:rir:

FullHouse

Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 05:30
os sonhadores hoje nao conseguem dormir o que e compreensivel lol...mas agora ate ja desejam k o benfica se foda ta tudo dito do desnorte k vai por aki no forum (mas nao admira depois das ultimas 2 semanas)... e nem com uma eleiçao esmagadora conseguem ao menos hoje respeitar a opiniao da maioria dos socios...e ainda reclamam pk adeptos foram postos fora do pavilhao pk nao deixaram comunicar os resultados nem o presidente tomar posse lol (mesmo que tenha havido abuso da segurança o que esses adeptos fizeram e condenavel e vergonhoso nomeadamente petardos)...parem d fazer se de vitimas e jamais alguem mandara no benfica...quem manda sera sempre os socios...tanto barulho pelos estatudos e se fosse 1 voto por pessoa vieira tinha 80% lol...viva o benfica

Não comentas as agressões cobardes que houve? SÓCIOS TÊM O DIREITO A PROTESTAR O QUE BEM ENTENDEREM! SÃO SÓCIOS DO BENFICA!

P∑T∑7

A malta a dar o exemplo aos filhos da puta que acham que o Benfica está no rumo certo.

A malta a demonstrar que o Benfica verdadeiro não é betão, não é negócios, não é vergonhas, e títulos!

pcnunes

Citação de: parras_bs em 27 de Outubro de 2012, 05:22

O pior não é quem critica aqueles que estão contra esta direcção. Não compreendo, mas pronto.

Lamentável é aqueles que, sem ter havido em qualquer momento agressões fisicas, a mando do Presidente, começaram a limpar os criticos do pavilhão à pancada, com o auxilio da policia e mais...que ainda aqui não vi referido...muitos dos adeptos apoiantes de Vieira, quando os criticos estavam a apanhar bateram palmas...

P∑T∑7

MATA-TE!

Nathan Drake

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 02:00
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insulta-lo, queria ver como é que era. Enfim.

Mas o jantar foi da CANDIDATURA dele. Hoje aconteceu no ESTADIO DA LUZ! Foda-se vocês são burros ou então não querem perceber as coisas. Puta que pariu

Epá, percebeste o que quis dizer. Se não percebeste, também não vou ser eu que te vou conseguir explicar.

Então elucida-nos o ilógico, por favor...

pcnunes

eq2012, eu tenho a certeza que te conheço de outro lado epor isso, educadamente se teço, por favor, não fales do que se passou hoje que é das páginas mais vergonhosas da página do Benfica e da democracia em Portugal.

totta

viva o tri do fcp ainda esta epoca.