[Eleições 2012] Debate Geral

pcnunes

Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 06:14
Citação de: pcnunes em 27 de Outubro de 2012, 06:13
Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 06:11
Citação de: pcnunes em 27 de Outubro de 2012, 06:08
Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 06:06
Citação de: pcnunes em 27 de Outubro de 2012, 06:04
Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 06:01
Citação de: pcnunes em 27 de Outubro de 2012, 05:57
Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 05:55
Citação de: pcnunes em 27 de Outubro de 2012, 05:54
Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 05:52
Citação de: pcnunes em 27 de Outubro de 2012, 05:50
Já não seria uma casa desconhecida de Vieira, que já foi condenado antigamente a dois anos por roubo...mas isso pouco importa

Ele chegou mesmo a cumprir a pena? Não foi suspensa? É que nunca encontrei muita informação acerca desse caso.
foi condenado.

A informação dissipou-se. Porque será?

Se queres que te diga nem sei em que ano foi :-X Este gajo é uma peça do piorio.
creio que no inicio da década de 90.

Ah, a década em que fez 10 anos de sócio do Porco :)
e que tinha quotas em atraso no Benfica

Tu ainda acreditas que ele nessa altura já era sócio? :-X
eu sou um gajo bonzinho, que hei-de fazer.
De duas, uma:
I) Ou é sócio desde 1965, como afirma, mas esqueceu-se de pagar quotas anos a fio, e em 91 não as tinha em dia e por isso não recebeu a águia de prata, e neste momento não tem 25 anos de sócio ininterruptos; ou,
II) praticou mais um crime, agora de falsificação de documentos.

Não me parece que um benfiquista não tivesse as quotas em dia em 91, e tivesse as do Porto intocáveis :-X
ele só tinha o amigo do Porto que lhe pagava as quotas. Não tinha nenhum amigo benfiquistas que lhe fizesse o mesmo...lol

Anda que teve dinheiro para ir ver a final da Taça das Taças Porto-Juventus :2funny:
foi o amigo, pah...era um grande amigo...

FullHouse

Citação de: pcnunes em 27 de Outubro de 2012, 06:14
por acaso, e já o disse hoje e por isso aqui o reafirmo, nesta eleições estou convicto que houve aldrabice nos votos, pese embora RR não ganhasse...

Sou-te sincero. Não acredito, pelo que ouvi em muitos sitios havia um medo muito grande de largar Vieira. Ele sabe bem que Vale e Azevedo ainda é um grande fantasma para a maioria dos benfiquistas.

eq02012

por acaso, e já o disse hoje e por isso aqui o reafirmo, nesta eleições estou convicto que houve aldrabice nos votos, pese embora RR não ganhasse...
sim nunes...mas com todo o respeito ninguem leva isso a serio lol...se algum dia acreditar em votos viciados deixo de ligar ao futebol...tb se falou nisso nas eleiçoes do sporting mas ai a coisa foi ekilibrada...neste caso com tamanha diferença n faz minimo sentido

SLB-1904

Ele tem amigos por todo o lado.

FullHouse

Por acaso em entrevista esse tal amigo diz que quando o Vieira lhe pediu que deixasse de pagar as quotas foi com um grande pesar e tristeza na voz. Pudera, faltava menos de um ano para receber a roseta de prata :cry2:

pcnunes

Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 06:17

Por acaso em entrevista esse tal amigo diz que quando o Vieira lhe pediu que deixasse de pagar as quotas foi com um grande pesar e tristeza na voz. Pudera, faltava menos de um ano para receber a roseta de prata :cry2:
que chatice...mais esse ano, e se o Porto tivesse Estatutos tão anti-democratas como nós, já cumpria o requisito de elegibilidade dos 25 anos ininterruptos, algo que não acontece para as eleições do Benfica.

eq02012

pessoal sabem se saiu em algum lado os resultados parciais por casas net e estadio da luz com numero votantes e % de votos

pcnunes

Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 06:16
sim nunes...mas com todo o respeito ninguem leva isso a serio lol...se algum dia acreditar em votos viciados deixo de ligar ao futebol...tb se falou nisso nas eleiçoes do sporting mas ai a coisa foi ekilibrada...neste caso com tamanha diferença n faz minimo sentido
sim, não tenho como provar.
Tenho para mim alguns indicios, mas que não são quaisquer provas.
Quanto à tamanha diferença...pois, para isso mesmo...

Quanto ao Sporting, foi equilibrado, mas ganhou mesmo o Bruno Carvalho. O BS é que não gostou.

pcnunes

Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 06:20
pessoal sabem se saiu em algum lado os resultados parciais por casas net e estadio da luz com numero votantes e % de votos
não.
Talvez na página do Benfica.

FullHouse

Citação de: pcnunes em 27 de Outubro de 2012, 06:19

que chatice...mais esse ano, e se o Porto tivesse Estatutos tão anti-democratas como nós, já cumpria o requisito de elegibilidade dos 25 anos ininterruptos, algo que não acontece para as eleições do Benfica.

É coerente com a sua própria incoerencia. um gajo que promete e não cumpre, com toda a naturalidade altera estatutos que legalmente o impediriam a ele próprio de se candidatar :2funny: Mas não há problema pá, faleceu um gajo há uns tempos que tinha um número de sócio porreiro, eu fico com ele.

BenficaCAMPEAO

Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 06:13
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Outubro de 2012, 06:10
Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 06:07
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Outubro de 2012, 06:04
Se o Vieira é assim tão bonzinho porque é que inventou rumores sobre o Rangel e se recusou a debater? E porque é que estava ressabiado na hora de fazer o discurso de vitória? Isto revolta as pessoas e faz com que elas queiram mandar petardos dentro de pavilhões.
83% responde a isso por si so...pk nao precisava de fazer seker campanha p ganhar as eleiçoes...ganhou 3 com mais d 90 e esta com 83...recordes na historia do benfica...rangel candidatou se com todo o direito e nao o critico...nem critico kem votou nele...oposiçao e saudavel...dentro de comportamentos aceitaveis

Olha, o Lance Armstrong ganhou 7 voltas a França, isso sim um record assinalável, e não deixa de ser um vigarista. Mas gostei da falta de argumentos.
tas a insinuar k as eleiçoes tiveram "doping" e os computadores tavam viciados lol bela comparaçao essa lol...o facto d ele n kerer debate e pk sabia k as eleiçoes tavam ganhas ja argumentei...qt aos ataques pessoais infelizmente e usual em eleiçoes e veio dos 2 LADOS...

Não sei se percebeste mas eu achei a tua argumentação tão estúpida que decidi utilizar nonsense para responder. E eu não insinuei nada, simplesmente fiz uma analogia entre vigarismo e records batidos.

Então digo-te mais: o Vieira é tão aldrabão que convidou o Rangel para um jantar para o tentar comprar e quando, posteriormente, foi convidado para um debate utilizou como justificação: não debater com pessoas com aquele nível. Curiosa a diferença de critérios que ele tem para escolher pessoas para jantar e para debater. Claro que as pessoas sem nível jantam com ele, ele não quer cá intimidades em debates.

E eu gostava de saber quais foram os ataques pessoais que o Rangel lhe fez.

pcnunes

Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 06:16

Sou-te sincero. Não acredito, pelo que ouvi em muitos sitios havia um medo muito grande de largar Vieira. Ele sabe bem que Vale e Azevedo ainda é um grande fantasma para a maioria dos benfiquistas.
eu sei que esse pânico existe, pese embora tenham passado 12 anos. Tenho a noção que Vieira ganharia de qualquer forma, mas não com estes resultados.

FullHouse

Citação de: pcnunes em 27 de Outubro de 2012, 06:22
Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 06:16

eu sei que esse pânico existe, pese embora tenham passado 12 anos. Tenho a noção que Vieira ganharia de qualquer forma, mas não com estes resultados.

Se soubesses a quantidade de amigos que tenho que diziam "Tenho medo que o Rangel ganhe, se o gajo ganha acaba-se o Benfica" :crazy2:

Obviamente a minha reacção era "Foda-se... Tu andas fora da graça de Deus"

pcnunes

Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 06:21

É coerente com a sua própria incoerencia. um gajo que promete e não cumpre, com toda a naturalidade altera estatutos que legalmente o impediriam a ele próprio de se candidatar :2funny: Mas não há problema pá, faleceu um gajo há uns tempos que tinha um número de sócio porreiro, eu fico com ele.
calma que ele não aprovou esta versão dos Estatutos! Ele bem sabia que não tinha 25 anos ininterruptos. Acontece que os sócios ficaram tão comovidos com a voz embargada de emoção de Pedro Guerra a propor os 25 anos para afastar os malfeitores do Benfica, que mesmo com Vieira a votar na versão dos 15 anos, a maioria dos sócios votou nos 25...lol

FullHouse

Citação de: pcnunes em 27 de Outubro de 2012, 06:24
Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 06:21

calma que ele não aprovou esta versão dos Estatutos! Ele bem sabia que não tinha 25 anos ininterruptos. Acontece que os sócios ficaram tão comovidos com a voz embargada de emoção de Pedro Guerra a propor os 25 anos para afastar os malfeitores do Benfica, que mesmo com Vieira a votar na versão dos 15 anos, a maioria dos sócios votou nos 25...lol

É um efeito bola de neve. A propaganda vieirista e os vieiristas, conseguem ser mais Vieiristas que Vieira.