[Eleições 2012] Debate Geral

T1n0_SLB

red angel

Quem rebentou o petardo deve ser os mesmos que reclamam democracia, deve ser para rir, o Benfica é dos sócios e 83% votaram na Lista A, aceitem democraticamente, somos todos do Benfica e só queremos o melhor para o nosso clube. As eleições acabaram agora só existe Benfica.

força Benfica

Djamb3

Mas a merda do petardo é algum crime? Dass, deixem de ser maricas e preocuparem-se com ninharias

Germano

Tenho a dizer que 83% dos sócios do Benfica acabaram de matar o proprio clube. Não têm cerebro nem auto-estima.

Provaram, mais um vez, que estão na merda e gostam de lá estar. Eu estou out, completamente nas tintas, ou a cagar, como se costuma dizer.

É da maneira que poupo uma data de chatices e noites sem dormir tal sentimento de impotência que me vai na alma.

Vieira, moniz, costa e jesus, os assassinos do Benfica.

trevo

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Outubro de 2012, 10:01
Citação de: Winger em 27 de Outubro de 2012, 09:59
18 MIL CHEGAM???

Como chegaste a esse número?
Tino, já te deste ao trabalho de lêr as noticias?
Os números são publicos, mais de 18000 pessoas votaram Vieira.

magoslb

Citação de: Djamb3 em 27 de Outubro de 2012, 10:02
Mas a merda do petardo é algum crime? Dass, deixem de ser maricas e preocuparem-se com ninharias

LOL

Dentro de um recinto fechado lançar um dispositivo daqueles, tens a noção do que se pode passar?

APM

A margem foi esmagadora. Nunca pensei que, na atual conjuntura em que não existem vitórias, num universo de 22.000 sócios votantes, 18000 votassem LFV.
Não ligo ao número total de votos pois como sabemos existem diversos escalões e ainda temos as casas. O número de sócios que votaram LFV é impressionante.
Por outro lado, é também surpreendente o baixo número de votos em branco (em que incluo os meus 50). O voto em branco éra uma censura a LFV mas também significava que RR não era alternativa.
Agora resta esperar que, por alguma razão que não conheço, as coisas corram muito melhor do que até aqui.
Da minha parte, as eleições estão encerradas e a contestação acabou.

T1n0_SLB

Citação de: trevo em 27 de Outubro de 2012, 10:03
18 MIL CHEGAM???

Tino, já te deste de lêr as noticias?

fiz uma pegunta apenas.

magoslb

18 MIL CHEGAM???

Os nºs foram comunicados logo na altura.

Djamb3

18 MIL CHEGAM???

Os maiores ditadores da historia tambem foram eleitos democraticamente. O Salazar é o melhor portugues de sempre.

Djamb3

Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2012, 10:04
Citação de: Djamb3 em 27 de Outubro de 2012, 10:02

LOL

Dentro de um recinto fechado lançar um dispositivo daqueles, tens a noção do que se pode passar?

Sim, barulho.

trevo

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Outubro de 2012, 10:04
18 MIL CHEGAM???

fiz uma pegunta apenas.
Está aqui amigo: 
O líder da Lista A foi o preferido de 18.139 dos votantes, o que equivale a 83,02 por cento

alex_diabólico

Citação de: APM em 27 de Outubro de 2012, 10:04
A margem foi esmagadora. Nunca pensei que, na atual conjuntura em que não existem vitórias, num universo de 22.000 sócios votantes, 18000 votassem LFV.
Não ligo ao número total de votos pois como sabemos existem diversos escalões e ainda temos as casas. O número de sócios que votaram LFV é impressionante.
Por outro lado, é também surpreendente o baixo número de votos em branco (em que incluo os meus 50). O voto em branco éra uma censura a LFV mas também significava que RR não era alternativa.
Agora resta esperar que, por alguma razão que não conheço, as coisas corram muito melhor do que até aqui.
Da minha parte, as eleições estão encerradas e a contestação acabou.

Partilho da mesma opinião amigo...

j.j.

Sinceramente para mim o resultado das eleições não me aquece nem arrefece, porque as duas listas eram a mesma m*****; faz-me lembrar o país real onde se guerreiam os adeptos do PS e do PSD(CDS). as duas realidades são iguais; é como meter dois dedos no cú e cheirar. O cheiro era a mesmo.