[Eleições 2012] Debate Geral

Virus

Citação de: Djamb3 em 27 de Outubro de 2012, 10:05
Citação de: trevo em 27 de Outubro de 2012, 10:03
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Outubro de 2012, 10:01
Citação de: Winger em 27 de Outubro de 2012, 09:59
18 MIL CHEGAM???

Como chegaste a esse número?
Tino, já te deste de lêr as noticias?
Os números são publicos, mais de 18000 pessoas votaram Vieira.

Os maiores ditadores da historia tambem foram eleitos democraticamente. O Salazar é o melhor portugues de sempre.

é verdade, eu vi Os Grandes Portugueses da RTP 1.  :coolsmiley:

trevo

Citação de: Djamb3 em 27 de Outubro de 2012, 10:05
Citação de: trevo em 27 de Outubro de 2012, 10:03
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Outubro de 2012, 10:01
18 MIL CHEGAM???

Como chegaste a esse número?
Tino, já te deste de lêr as noticias?
Os números são publicos, mais de 18000 pessoas votaram Vieira.

Os maiores ditadores da historia tambem foram eleitos democraticamente. O Salazar é o melhor portugues de sempre.
Para mim o vieira não ganhou estas eleições, a oposição é que as perdeu.
Porquê?
Porque em vez de mostrar diferença optaram por fazer uma campanha à imagem do teu post demagogo, opção errada.

trevo

Citação de: j.j. em 27 de Outubro de 2012, 10:09
Sinceramente para mim o resultado das eleições não me aquece nem arrefece, porque as duas listas eram a mesma m*****; faz-me lembrar o país real onde se guerreiam os adeptos do PS e do PSD(CDS). as duas realidades são iguais; é como meter dois dedos no cú e cheirar. O cheiro era a mesmo.
Sem tirar nem pôr.

magoslb

Citação de: APM em 27 de Outubro de 2012, 10:04
A margem foi esmagadora. Nunca pensei que, na atual conjuntura em que não existem vitórias, num universo de 22.000 sócios votantes, 18000 votassem LFV.
Não ligo ao número total de votos pois como sabemos existem diversos escalões e ainda temos as casas. O número de sócios que votaram LFV é impressionante.
Por outro lado, é também surpreendente o baixo número de votos em branco (em que incluo os meus 50). O voto em branco éra uma censura a LFV mas também significava que RR não era alternativa.
Agora resta esperar que, por alguma razão que não conheço, as coisas corram muito melhor do que até aqui.
Da minha parte, as eleições estão encerradas e a contestação acabou.

Pensei que o que fosse decidir, fossem os nº de votos por escalões, e que até houvesse equilíbrio no nº de sócios a votar em cada um dos lados, mas não houve. Agora é de facto estar atento, mas com civismo e apoiar o Benfica, esteja lá quem estiver, não consigo deixar de ligar ao Benifca.

jonyc90

Promessas do Vieira para o futebol profissional:
-3 titulos
-1 final europeia
-base da seleçao nacional

T1n0_SLB

Citação de: jonyc90 em 27 de Outubro de 2012, 10:23
-3 titulos
-1 final europeia

50 titulos nas modalidades!

força Benfica

-3 titulos
-1 final europeia

mais depressa ganho no euromilhões..

psanches

Resultado esperado , e a verdade é que se diabolizou os estatutos (e eu concordo com algumas criticas) , mas quando vamos ver os resultados a nivel de sócios...Vieira faz 79,9 vs 16,5 . É um resultado esmagador , que nem precisou do desnivel dos votos.

Acho que o Presidente eleito merece ser respeitado , fez uma comunicação para unir benfiquistas e colocou a outra lista á parede...agora vamos perceber se existiam as tais soluções milagrosas para o Benfica.

Do outro lado parece-me novamente uma comunicação coxa , e espero que saibam tirar as devidas ilações.

Francescoli

-3 titulos
-1 final europeia

Daqui a 4 anos isso vale ZERO.

- obra feita
- aventureirismo
- vale e azevedo.

Isto é que será importante!! Tal como hoje.

Leonzo

-3 titulos
-1 final europeia
Não disse que titulos eram, o mais certo é ser 2 Eusébio's Cups's e 1 taça da cerveja, a final europeia deve ser no Paintball...

AnarquiaVermelha

Deixo aqui um grande obrigado a todos aqueles que ontem renegaram os valores do Benfica e passaram a votar num Homem Ditador que ontem teve de recorrer a violência para não deixar ouvir a contestação .

Outro Grande Obrigado aos idosos que viram o verdadeiro Benfica e agora se contentam com este Benfica .

Como disse ontem um idoso perto de mim quando falou dos idosos que estavam a reclamar connosco : Esta malta não lhe interessa se o Porto ganha mais titulos .

CPA

18 MIL CHEGAM???
Provocação vinda de alguém que há 4 dias dizias que ia votar Rangel.

Há malta que não se enxerga...

É assim mesmo, pá!

jonyc90

Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2012, 10:27
-3 titulos
-1 final europeia
Não disse que titulos eram, o mais certo é ser 2 Eusébio's Cups's e 1 taça da cerveja, a final europeia deve ser no Paintball...
Para as modalidades disse que ia ganhar 50 titulos...

magoslb

-3 titulos
-1 final europeia

Está tentar ser feito um aproveitamento pouco digno dessas palavras.

Tal como RR, que também disse que queria ganhar 3 campeonatos e que ganharia do deste ano, também LFV o disse. É por estas que sou contra discursos de qualquer tipo de promessa, que nem o foram, ambas as partes expressaram desejos, e apenas isso. Ninguém sabe o que se passará. RR prometeu ganhar o deste ano, e foi uma falha, não há garantias disso. LFV, também devia ter estado calado, desejos desses alimentam tretas.