[Eleições 2012] Debate Geral

HuRi

Citação de: saab9573 em 27 de Outubro de 2012, 11:51
Citação de: HuRi em 27 de Outubro de 2012, 11:48
Citação de: saab9573 em 27 de Outubro de 2012, 11:47
Citação de: sergio19azb em 27 de Outubro de 2012, 11:40
TOLERÂNCIA ZERO A PARTIR DE HOJE !

Vieira ficou com 83% dos votos, teve uma votação que não deixa duvidas, estes 83% estão cegos, vão continuar a acreditar nas promessas que este senhor nos diz.

Peço a todos os Benfiquistas que a partir de agora sejam implacáveis, do mesmo modo que se era implacável com Emerson e outros tantos péssimos jogadores que aqui passaram. Se os jogadores que não prestam acabam por sair, então o presidente a partir de hoje, e com 10 anos no poder, tem que apresentar resultados, os resultados que ele prometeu!

Eu vou estar atento e digo já que se o Benfica continuar o mesmo Benfiquinha, vou estar onde tenha que estar, para fazer barulho e demonstrar a minha insatisfação!

eu vou estar mas e' atento aos Proencas, aos Xistras e aos Olegarios...

hoje a' noite vou estar muito atento ao apitadeiro da AF Porto...mais um....esta epoca.....

esses que tiveram o patrocinio do LFV, bravo...

esses e os outros desde a' 30 anos.....quando o LFV nem existia no futebol...esses que mesmo nesses tempos roubavam o Benfica....os Joses Pratas, os Guimaros etc etc

ou vais me dizer que os roubos de arbitragem so comecaram com o Fernando Gomes e com o apoio do Vieira nao? LOL

desculpa lá, mas não te querendo insultar, mas que merecias, lá isso merecias, porque não deves passar de um puto, ou um Benfiquista completamente alheio a estes últimos anos, é verdade que as arbitragens tem longo anos de prejuízo para nós, mas não me recordo de um dirigente que os tenha apoiado e que tenha tido o apoio dos sócios, muito sinceramente não me recordo.

HB

Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 11:54
Citação de: HB em 27 de Outubro de 2012, 11:51
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 11:48
Tenho dois defeitos a apontar ao Rangel.
Não controlar a BTV e a comunicação social como o Vieira.
E não saber usar da demagogia como o Vieira sabe o fazer.

Eu tenho um único, concorreu contra o Vieira, logo estava derrotado à partida, ele ou qualquer outro que ousa-se a mesma atitude...

Até parece que o Vieira nos faz um favor.

Não, mas os sócios gostam então não há nada a fazer.

Churchill

Citação de: KidLambreta em 27 de Outubro de 2012, 11:52
Otário é quem pensa que os que pensam diferente dele é que estão errados. Nunca vi uma arrogância tão grande como a tua menorizando quem votou LFV. A tolerância para esse discurso acabou com as eleições e acho que está na hora de aceitarem como homenzinhos que perderam. Fazerem papel de putos mimados e birrentos não é ser Benfiquista.

Não é ser Benfiquista? A Democracia sempre fez parte da nossa tradição. E mais:

- O teu Presidente também não é Benfiquista.
- Expulsar de locais de discussão do Clube, perseguir e insultar sócios apenas porque pensam de maneira diferente não é ser Benfiquista.
- Roubar o número de sócio a outra pessoa não é ser Benfiquista.

E volto a dizer, este não é o meu Presidente e jamais apoiarei esta direcção.

paulomaia1972

Citação de: saab9573 em 27 de Outubro de 2012, 11:53
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 11:51
Citação de: saab9573 em 27 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 11:36
Citação de: saab9573 em 27 de Outubro de 2012, 11:30
eu sugiro a todos os que nao estao bem a apoiar este clube que se juntem ao outro lunatico do topico "Refundar o clube - Assunto sério!" e que criem um novo clube...
Apoiar o clube também é estar contra LFV, ou não?
Vivemos numa ditadura onde não posso expressar a minha opinião e defender um Benfica diferente daquele que defende LFV?

o' meu amigo o clube e' democratico e ontem o vencedor arrecadou mais de 80% dos votos, que nem e' uma maioria mas quase uma totalidade esmagadora!

voce pode defender um Benfica diferente daqui a 4 anos....ou quer nos impor a' forca as suas convicções?
Quero impor? Mas que é isto?
Não posso pensar de maneira diferente, não o posso expressar aqui, junto dos meus amigos, nos jornais, na TV. Onde é tu vives?
A legitimidade de quem vence não está no número, podia ser 50% mais um voto, teria a mesma legitimidade, assim como eu tenho de continuar a defender um Benfica sem LFV.
Não gostas, paciência.

sim querem impor!!!! e digo mais uma vez QUEREM IMPOR!!

pois sao voces que andam aqui a chamar de burros os que votaram no LFV.....isso nao e' querer impor que a vossa ideia e' melhor que a nossa?
Desculpa, mas deves sofrer de um sindrome qualquer ou tens preconceitos graves, não me viste aqui a insultar nenhum benfiquista por votar LFV, a falar em velhos e novos.
As minhas ideias não são nem melhores nem piores que as tuas, são apenas diferentes e. volto a reforçar, tenho toda legitimidade para defender um Benfica Melhor, de Valores e esse passa por não ter esta gente na sua gestão.
Respeita a minha opinião e não sejas ridículo na argumentação. 

aasp

Citação de: manjob em 27 de Outubro de 2012, 11:54
Citação de: aasp em 27 de Outubro de 2012, 11:51
Citação de: Batistuta em 27 de Outubro de 2012, 11:50

Programa do RR:

«Devolver ao Benfica o prestígio europeu dos anos 60»

Se isto não é demagogia enganou-me bem...
Acreditar no Benfica já é utopia?

Daqui a pouco somos sporting...

Se nem tu acreditas no que dizes, para quê escrevê-lo? É só para fazer bonga?

Há muita gente que gosta de aviões e é legítimo esse gosto pelas aeronaves.

Eu particularmente, não nutro qualquer fascínio pelos objectos tubulares alados e muito menos defino a minha vida com o movimento dos mesmos.

Cumprimentos e um bom dia

DEVILLICA

Citação de: HB em 27 de Outubro de 2012, 11:56

Eu tenho um único, concorreu contra o Vieira, logo estava derrotado à partida, ele ou qualquer outro que ousa-se a mesma atitude...

Não sei. Os últimos 10 anos não foram suficiente para a malta abrir os olhos...
Não sei mesmo.

MrFire

Citação de: HuRi em 27 de Outubro de 2012, 11:56

Vieira ficou com 83% dos votos, teve uma votação que não deixa duvidas, estes 83% estão cegos, vão continuar a acreditar nas promessas que este senhor nos diz.

Peço a todos os Benfiquistas que a partir de agora sejam implacáveis, do mesmo modo que se era implacável com Emerson e outros tantos péssimos jogadores que aqui passaram. Se os jogadores que não prestam acabam por sair, então o presidente a partir de hoje, e com 10 anos no poder, tem que apresentar resultados, os resultados que ele prometeu!

Eu vou estar atento e digo já que se o Benfica continuar o mesmo Benfiquinha, vou estar onde tenha que estar, para fazer barulho e demonstrar a minha insatisfação!

hoje a' noite vou estar muito atento ao apitadeiro da AF Porto...mais um....esta epoca.....

esses e os outros desde a' 30 anos.....quando o LFV nem existia no futebol...esses que mesmo nesses tempos roubavam o Benfica....os Joses Pratas, os Guimaros etc etc

ou vais me dizer que os roubos de arbitragem so comecaram com o Fernando Gomes e com o apoio do Vieira nao? LOL

desculpa lá, mas não te querendo insultar, mas que merecias, lá isso merecias, porque não deves passar de um puto, ou um Benfiquista completamente alheio a estes últimos anos, é verdade que as arbitragens tem longo anos de prejuízo para nós, mas não me recordo de um dirigente que os tenha apoiado e que tenha tido o apoio dos sócios, muito sinceramente não me recordo.

Mas tu está bem rapaz??????!?!?!?!?!?!?

FOSTE TU e o TEU PRESIDENTE QUE VOTOU NO CARALHO DO NANDO FACTURAS PARA PRESIDENTE DA FPF E AGORA QUEIXAS-TE???????????????????? FODA-SE É PRECISO TER LATO...VOÇES ENERVAM UM SANTO.

FOI O TEU PRESIDENTE QUE VOTOU NAQUELE MONTE DE ESTERCO, EM QUE AGORA AS RELAÇÕES ENTRE PORTO E FPF SÓ FALTA DAREM O CU UM AO OUTRO(ATÉ UM HOTEL EM CONJUNTO QUEREM FAZER EM GAIA).

fmb

Porque é que a moderação não fecha este tópico??? Só está a servir para os vieiristas gozarem com a tristeza e raiva de quem acha que este não é o caminho certo para o Benfica. E isso não é bonito. Ganharam, com 83%, e precisam de vir aqui pisar em benfiquistas que pensam de maneira diferente. Cada um sabe de si, mas ok...

KidLambreta

Citação de: okultoSLB em 27 de Outubro de 2012, 11:52
Citação de: KidLambreta em 27 de Outubro de 2012, 11:50
Citação de: okultoSLB em 27 de Outubro de 2012, 11:41
Citação de: KidLambreta em 27 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 11:35
Citação de: KidLambreta em 27 de Outubro de 2012, 11:28
Facto: LFV foi julgado pelos Benfiquistas pela sua actuação à frente do Benfica. E os Benfiquistas acharam que não obstante os deméritos, LFV é o melhor neste momento para conduzir o Benfica.
E qual é a conclusão que retiras daí?
A conclusão de que os Benfiquistas ponderaram nos prós e contras e escolheram em consciência.

vai gozar com o crlh! nao houve UM dos 50votos q falaram pra tv q tenha dito q ponderou o q quer q seja, era o papagaio q mordia e q ja tinham decidido antes da campanha, nem ouviram as listas! isso é ponderar? isso é ser BURRO!
Vai tu gozar com o caralho e aprende a respeitar. BURRO és tu. BURRO, INTOLERANTE e com a mania que és DONO DA RAZÃO.

otairo do caralho mas es o ke o bad boy? SOU DONO DA RAZAO SIM! Quando a tenho SOU ! entao? problem? ve la a cama q fazes otario do caralhop
Tenho-te um medo do caraças pá. Tu és muito mau e um dos motivos porque ganhou o LFV. Aguenta pá, é a vida.

HB

Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 11:58

Não sei mesmo.

Nem os últimos 10 nem os próximos 10 se o Vieira quiser continuar por lá, é este o nível de amorfismo a que chegaram os benfiquistas ou pelo menos a maioria deles.

Mentalizem-se de uma coisa, o Vieira só vai sair do Benfica quando quiser.

HuRi

Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 11:58
Citação de: HuRi em 27 de Outubro de 2012, 11:56

Mas tu está bem rapaz??????!?!?!?!?!?!?

FOSTE TU e o TEU PRESIDENTE QUE VOTOU NO CARALHO DO NANDO FACTURAS PARA PRESIDENTE DA FPF E AGORA QUEIXAS-TE???????????????????? FODA-SE É PRECISO TER LATO...VOÇES ENERVAM UM SANTO.

FOI O TEU PRESIDENTE QUE VOTOU NAQUELE MONTE DE ESTERCO, EM QUE AGORA AS RELAÇÕES ENTRE PORTO E FPF SÓ FALTA DAREM O CU UM AO OUTRO(ATÉ UM HOTEL EM CONJUNTO QUEREM FAZER EM GAIA).

isso era para mim???

é que o último quote era meu!

DEVILLICA

Citação de: HB em 27 de Outubro de 2012, 12:00
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 11:58

Não sei mesmo.

Nem os últimos 10 nem os próximos 10 se o Vieira quiser continuar por lá, é este o nível de amorfismo a que chegaram os benfiquistas ou pelo menos a maioria deles.

Mentalizem-se de uma coisa, o Vieira só vai sair do Benfica quando quiser.

Tenho pena. Penso o mesmo.
E o Vieira só sai quando escolher quem o sucede. (Moniz?)

RogerWaters

O RR parecia-me uma pessoa séria o suficiente para ser um presidente honesto e com juizo, mas relativamente ao programa que apresentou era tudo muito utópico e a abordar muita coisa...muito disperso para apenas 4 anos de mandato (se os aguentasse!).
De certa forma fazia lembrar o Hermínio Loureiro e os seus planos paraquedistas para o futebol nacional.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 11:59
Porque é que a moderação não fecha este tópico??? Só está a servir para os vieiristas gozarem com a tristeza e raiva de quem acha que este não é o caminho certo para o Benfica. E isso não é bonito. Ganharam, com 83%, e precisam de vir aqui pisar em benfiquistas que pensam de maneira diferente. Cada um sabe de si, mas ok...
nao digas vieiristas , somos todos benfiquistas !
eu por acaso nem o admiro muito ou mesmo nada mas depois da votaçao de ontem tenho de estar com ele , vamos acreditar .

KidLambreta

Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 11:59
Pois, porque a continuação dos insultos de burros, otários, etc... devia ser incentivada não é?