[Eleições 2012] Debate Geral

Meddler

Citação de: Pedro Cachatra em 27 de Outubro de 2012, 12:37
Citação de: Meddler em 27 de Outubro de 2012, 12:36
3+1+50.

Quando Vieira foi eleito para o mandato anterior, houve uma equipa portuguesa que conseguiu cumprir, pelo menos, o 3+1.

Avizinha-se desfecho igual desta vez.
E houve outra que até conseguiu o 1.

E no primeiro mandato do Vieira, até o Sporting o conseguiu.

rocky

confesso que dormi muito mal esta noite , tentei compreender como o clube que sempre foi um modelo de democracia se tornou no Sport Lisboa e Vieira ( aliàs ele teve uma gaffe que nao engana , quando disse : è com muito orgulho que sou o Sport Lisboa e Benfica UPS ... o presidente do SLB )

hoje com a cabeça mais fria acho que o Rui Rangel cometeu 3 erros :

nao devia ter insistido tanto no passivo , dizia so : se o Benfica està assim tao bem das finanças porque razao a equipa campeâ em 2010 jà nao existe e foi toda vendida

os direitos televisivos dizia assim logo no primeiro dia da campanha : o Benfica tem uma televisao e comigo os jogos vao transmitidos na televisao do clube , ponto final

e depois fazia o resto da campanha a falar da parte desportiva , onde o Vieira nao tem argumentos para contradizer : o Benfica nao pode perder meias finais europeias com o Braga , o Benfica nao pode perder 5-0 com o porto , o Benfica nao pode deixar o porto festejar um campeonato na Luz , o Benfica nao pode levar 3 do Hapoel , o Benfica nao pode deixar os seus adeptos e jogadores serem mal tratados a norte ect ... ect...
e martelava isto todos os dias

Ramiro Lopes

Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:41
Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2012, 12:38
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2012, 12:34
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:30
Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2012, 12:26
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:25
Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:24
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:22

Como se costuma dizer "as pessoas passam, o clube fica".

Mas isto não é o Benfica..

O Benfica são os Benfiquistas, desta vez decidiram assim, para a próxima pode ser diferente.

:2funny: :2funny: :2funny:

?

'para a próxima pode ser diferente'.

E não pode? Já várias vezes foram destronados presidentes em eleições. Não sei qual é a piada...

10 anos será mais 10 na boa..

Eu não acredito que com esta taxa de sucesso desportivo aguente mais 10 anos. O fantasma VA e a desculpa da credibilização não duram tanto.
E eu não acredito que tenha aguentado 10 anos!

Red Bullet

Citação de: luis___alex em 27 de Outubro de 2012, 12:42
por favor
deixo o apelo
não confundam uma pessoa com o clube
não confundam o apoio ao benfica com o apoio a esta ou aquela pessoa
mal ou bem os resultados espelham a vontade da maioria dos sócios do benfica
contentes ou não com essa vontade maioritária não esqueçam que acima de tudo está o CLUBE
um clube são os seus associados e os seus valores, neste momento olho para o Benfica como olho para McDonalds, fast food de qualidade rasca. Qdo um dia virem o q lhe fizeram pode ser q abram os olhos. N acredito mto é q ainda vão a tempo de salvar os velhos valores.

paulomaia1972

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2012, 12:14
O Benfica morreu.

O Crime compensou.

Porque os valores do Clube são hoje uma coisa que nada tem a ver com aqueles que me foram incutidos, e pelos quais me apaixonei. Nem tão pouco me revejo nas pessoas que o apoiam, pelo menos na maioria. Este Benfica não me diz nada. A mim e a muitos outros. Mais do que ganhar muito pouco, o Benfica perdeu coisas muito mais importantes, como a matriz da sua Fundação, e o seu cariz popular e democrático. Hoje vi a secção de boxe, há muito tempo ao serviço de Vieira, a agredir e a intimidar as pessoas que livremente se queriam manifestar. Não estou para sustentar interesses que nada têm a ver com os interesses do Benfica. Um grupo de quase uma dezena de grandes Benfiquistas, ainda antes de as urnas fecharem, de forma civilizada e educada (sim, a esmagadora maioria de quem não votou em Vieira é gente educada e civilizada, e muito mais informada do que quem votou a favor), questionou o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, Luís Nazaré, sobre a elegibilidade do tricolor, e sobre os estatutos. A resposta dada é que, se os estatutos fossem cumpridos, quase ninguém se poderia candidatar! Tudo dito!!! O Benfica é, neste momento, uma farsa. Sem regras, e completamente a saque! Eu estou de consciência tranquila! A partir de hoje, a minha vida será bem mais tranquila! Que voltes um dia, Benfica!

Deste forum levo e levarei sempre: as amizade e o paixão pelo SL Benfica e não por este Benfica.

Um Abraço aos VERDADEIROS (eles sabem quem são)

Seja no fórum, seja em qualquer outro espaço, Faneca temos que continuar a resistir e a defender a devolução do Benfica aos benfiquistas.
Até sempre e um abraço.

rocky

Citação de: luis___alex em 27 de Outubro de 2012, 12:42
por favor
deixo o apelo
não confundam uma pessoa com o clube
não confundam o apoio ao benfica com o apoio a esta ou aquela pessoa
mal ou bem os resultados espelham a vontade da maioria dos sócios do benfica
contentes ou não com essa vontade maioritária não esqueçam que acima de tudo está o CLUBE
quando o porto nos passar em campeonatos , quero ver o que essa gente vai dizer ...

Shoky

Citação de: Meddler em 27 de Outubro de 2012, 12:42
Quando Vale e Azevedo foi derrotado por Vilarinho, quais foram as premissas que fizeram os benfiquistas votar no segundo?

Pela lógica, não deveria a maioria ter votado Rangel, para evitar que o coveiro continuasse no clube?

Eu já tinha avisado...Vilarinho ganhou porque tinha um contrato com Jardel.
Os Benfiquistas são tapados de todo.

nokas7

Daqui a 4 anos, se eventualmente Rangel volta a concorrer e Vieira faz campanha assim..

"Em 2012, Rangel não quis o melhor para o Benfica porque não veio ter comigo para me mostrar o seu projecto, nem me disse como se fazia do Benfica Campeão.."

E pronto, será isto..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 12:47
Citação de: Meddler em 27 de Outubro de 2012, 12:42
Quando Vale e Azevedo foi derrotado por Vilarinho, quais foram as premissas que fizeram os benfiquistas votar no segundo?

Pela lógica, não deveria a maioria ter votado Rangel, para evitar que o coveiro continuasse no clube?

Eu já tinha avisado...Vilarinho ganhou porque tinha um contrato com Jardel.
Os Benfiquistas são tapados de todo.

confere.

quem elege damásio, vale, vieira.. pá, não me venham dizer que é gente inteligente.

werty10

Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:44

Eu não acredito que com esta taxa de sucesso desportivo aguente mais 10 anos. O fantasma VA e a desculpa da credibilização não duram tanto.

Acredita no que quiseres..

Quando a maioria diz, os títulos não interessam, temos um Estádio e DOIS Pavilhões, DOIS, sim porque o Porto só tem um.. Ah, e Vieira é o melhor Presidente do Mundo.. Porquê? Porque sim..

Perante isto, ainda falas de sucesso desportivo?

Para mim o sucesso desportivo é o que interessa. Quero lá saber dos pavilhões, até podia ter feito a Euro Disney do Benfica e ter posto as contas positivas em muitos milhões.

O que eu quero é ganhar, como não ganhamos votei Rangel.

Acredito que isto mude mais dia menos dia, como já aconteceu várias vezes.

nokas7

Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:48

Quando a maioria diz, os títulos não interessam, temos um Estádio e DOIS Pavilhões, DOIS, sim porque o Porto só tem um.. Ah, e Vieira é o melhor Presidente do Mundo.. Porquê? Porque sim..

Para mim o sucesso desportivo é o que interessa. Quero lá saber dos pavilhões, até podia ter feito a Euro Disney do Benfica e ter posto as contas positivas em muitos milhões.

Para ti..

Para 83%, não..

É assim tão dificil compreender isso?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:48

quando vejo gente a considerar 2ºs lugares como títulos porque dão acesso à LC..

Meddler

A quem estiver interessado, vejam os comentários que vão fazendo aqui. Uma vergonha.

rocky

Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 12:41
Citação de: lopi75slb em 27 de Outubro de 2012, 12:32
O Benfica vai continuar a ganhar pouco , como até agora  , deixar o rei promessas fazer a sua obra , para entrar no top 40 dos mais ricos .O Benfica é uma empresa com estes senhores a encherem os bolsos ,e o Benfica cada vez mais pobre e cada vez a perder mais adeptos .Depois dizem que o clube não ganha nada , com um plantel destes , e como foi planeada a época , comparar o onze do porto com o onze do Benfica , uma diferença de qualidade evidente .
n é tanto a diferença de qualidade, mas é sem duvida patente a homogeneidade do dos de lá de cima em qto q no nosso plantel os desequilíbrios existentes são gritantes. N tenho a menor duvida, a época com este plantel está mais q perdida, o planeamento da mesma foi de um amadorismo q parece q estamos nos distritais...
por amor da santa
o porto nao tinha ponta de lança , em janeiro foi comprar um ponta de lança (Janko) que lhes deu o campeonato e foi despachado , o que fizemos nòs ? precisavamos de um defesa esquerdo e fomos buscar o Djalo

magoslb

Citação de: rocky em 27 de Outubro de 2012, 12:44
confesso que dormi muito mal esta noite , tentei compreender como o clube que sempre foi um modelo de democracia se tornou no Sport Lisboa e Vieira ( aliàs ele teve uma gaffe que nao engana , quando disse : è com muito orgulho que sou o Sport Lisboa e Benfica UPS ... o presidente do SLB )

hoje com a cabeça mais fria acho que o Rui Rangel cometeu 3 erros :

nao devia ter insistido tanto no passivo , dizia so : se o Benfica està assim tao bem das finanças porque razao a equipa campeâ em 2010 jà nao existe e foi toda vendida

os direitos televisivos dizia assim logo no primeiro dia da campanha : o Benfica tem uma televisao e comigo os jogos vao transmitidos na televisao do clube , ponto final

e depois fazia o resto da campanha a falar da parte desportiva , onde o Vieira nao tem argumentos para contradizer : o Benfica nao pode perder meias finais europeias com o Braga , o Benfica nao pode perder 5-0 com o porto , o Benfica nao pode deixar o porto festejar um campeonato na Luz , o Benfica nao pode levar 3 do Hapoel , o Benfica nao pode deixar os seus adeptos e jogadores serem mal tratados a norte ect ... ect...
e martelava isto todos os dias

Tens razão no que apontaste. Não se saber quem eram os parceiros financeiros e de direitos tv, deixou a desejar. Depois o estudo de uma base de 60M€ e poder atingir 100M€, sem se saber quem eram os parceiros(ai talvez se pudesse perceber algo) deitou muito a perder, pareceu irrealista. E a história de querer remuneração não caiu bem a muita gente, e isso ouvi eu.