[Eleições 2012] Debate Geral

AnarquiaVermelha

Citação de: Diogo Silva em 27 de Outubro de 2012, 13:53
Alguém sabe o que foi dito ontem ao NGL que ele interrompe o lindo discurso que estava a fazer e diz "e com muito gosto". Deviam-lhe ter chamado alguma coisa.

Se não me engano foi JUDAS

daviduarte

Citação de: candona em 27 de Outubro de 2012, 13:37
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 13:31
Citação de: aasp em 27 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 13:22
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem gozados pela o impressa.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem gozados pelo os rivais.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem robados pela a arbitragem.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem da federação.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem do Porto festejar o titulo de campeão na Luz.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem que o Benfica não ganha nada.
Que os Vieiristas NUNCA se queixem quando iremos no Dragão ver os tripeiros a festejar o titulo de campeão.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de vender jogadores porque não temos dinheiro.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver jogadores portugueses na equipa principale.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver um jogador do Benfica na seleção.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver jogadores como o Miguel Rosa tapado na equipe B.
Que os Vieiristas não falam da falta de democracia no Porto. Porque eles são piores.
"... nunca mais se queixEm..."

;) Obrigado
O que faltava era tu e tantos outros decidirem do que me posso queixar ou não. A falta de civismo que aqui impera é impressionante
Falta de civismo? Falta de civismo é ver um pavilhão cheio a aplaudir as agressões físicas da secção de boxe a sócios do Benfica. Falta de civismo, vergonha, cobardia, etc etc etc.

Edu

Felizes em sua própria inconsciência.

Imortal10

Ha videos de ontem? Estou deprimido e preciso de me rir..

crslb

Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: crslb em 27 de Outubro de 2012, 13:49
Citação de: Spider1502 em 27 de Outubro de 2012, 13:42
Há pormenores que ditam a diferença...

Num dia de eleições o Presidente da Mesa da Assembleia Geral com gravata verde escura ou preta, está tudo dito!

Exacto.
Se alguma vez eu fosse eleito presidente do Benfica, só ao meterem o hino eu acho que chorava de alegria fdx. Entoava o hino do meu clube bem alto fdx ! Pormenores.

Para isso é preciso saber o Hino.. :rir:

Pois, verdade ..

Eu sabia de certeza ! Já a malta que está à frente do nosso clube ..

Khalezio

Eu volto a dizer.

O Benfica não é o mesmo que à 25 anos, e o ser adepto do Benfica não é o mesmo que era ser à 25 anos. ( Quem se lembra das famosas esperas a cada empate ou derrota com carros apedrejados pelo meio? )

O mundo mudou, Portugal sobretudo, mudou, a sociedade mudou, a forma de viver em sociedade mudou, as pessoas mudaram.

Com tudo isso, mudou o Benfica. Hoje as pessoas não dão tanto valor ao que davam antes, as pessoas ontem disserem claramente, através do voto, que ver o Benfica vencer não é o mais importante, que não se importam de não ganhar.

Temos que nos mentalizar e aceitar, porque esta é a nossa realidade, é o Benfica de hoje.

AnarquiaVermelha

Não respondam aos insultos .

Todos os que lá estiveram sabem a vergonha que aquilo foi .

david_slb

Por mim acabou, o que vi ontem foi mau de mais.

Assalariados do clube a agredir os sócios que lhes pagam os ordenados enquanto o ditador tomava posse...

Parabens pela merda que fizeram

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 04:45
Se o Banbino em 2009 criticava o Vieira e agora apoia ou é o Varandas ou é o Moniz.

Eu digo que é o Tiago Pinto.

J_PN


Safe

Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 12:30
O que mais me deixou magoado e triste com o rumo do Benfica não foi a eleição esmagadora do Vieira. Os sócios votaram, escolheram quem queriam e isso é democracia. Acho que escolheram mal, mas cada um sabe de si e do seu voto.

O que se passou no pavilhão é que é grave demais... o pessoal fala em petardos e o crl, mas eu é que fui escorraçado do pavilhão como um cão e eu de violento NADA tenho. Quem me conhece, pode confirmá-lo. E é nisto que não me revejo... este Benfica nada tem a ver com o que aprendi a amar e não tem a ver apenas com resultados desportivos. Já cancelei o débito directo, já rasguei o cartão de sócio e estou desolado com o que senti ontem. Quem me dera conseguir desligar um pouco do Benfica. Vamos ver se consigo, pelo menos durante uns tempos.

Um abraço

amigo,

leio-te por aqui há imenso tempo, e sempre tiveste uma opinião que me dava gosto ler e na qual me revia.
mais uma vez, compreendo-te a 100% e revejo-me nas tuas palavras. porque o Benfica que eu gosto, não é este.

vou-me desligar disto...quem me dera que por uns bons tempos.
Vou-me dedicar a ver Liga Inglesa, Espanhola...NBA. Este não é o meu Benfica. o que se passou ontem no pavilhão, foi por demais grave. Estou-me a cagar se o Benfica hoje ganha ou perde. Vou-me rir de qualquer das maneiras, sou sincero. Estou-me mesmo nas tintas.

Este Benfica é uma farsa que em nada honra os valores de Cosme e de outros grandes senhores que viviam e eram o verdadeiro Benfica.

não consigo falar mais de guardas-Abéis quando tenho uma secção de Boxe toda contra mim.
Não consigo mais falar de corrupção quando ganhei uma Taça da Liga de forma suja ao sporting. Suja!
Não consigo mais falar de ditadura no porto quando aqui é igual, mas com uma diferença: eles ganham, nós não.
Não consigo falar do que se passa na bancada dos Super quando ontem vi pessoal da claque porrada em outro pessoal da claque. supostamente a troco de um lugar no Benfica (e não há tachos!).
Não consigo apoiar um presidente que mete o punho em haste, como quem diz "eu ainda aqui estou, filhos da puta!" e que só não mostra um manguito porque estava a ser filmado.

Não consigo mais sentir este Benfica. Adoro futebol, continuo a adorar o clube. Mas eu tenho valores que não me fazem rever no antro de gente nojenta que está no nosso clube.

Estas vão ser as minhas últimas participações no serbenfiquista porque também me quero desligar disto. Tudo o que diga respeito ao Benfica vai ficar bem guardado numa gaveta, espero que por muito tempo.
Ontem, foi como se tivesse perdido um ente muito querido... Foi uma parte de mim que foi embora.

Diogo Silva

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 13:54
Citação de: Diogo Silva em 27 de Outubro de 2012, 13:53
Alguém sabe o que foi dito ontem ao NGL que ele interrompe o lindo discurso que estava a fazer e diz "e com muito gosto". Deviam-lhe ter chamado alguma coisa.

Se não me engano foi JUDAS

Estás a falar sério? E o asno responde a isso com "e com muito gosto!"? Epá..

Gnr. Keenan

Citação de: paiduarte em 27 de Outubro de 2012, 11:09
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 11:04
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 10:58
Na minha opinião a campanha do Rangel foi fraca e tardia. O LFV tem uma grande falange de apoio e não é em 10 dias e com promessas vagas que se muda o rumo do clube.

Tenho pena que não tivesse aparecido alguém mais carismático e mais reputado entre os Benfiquistas, como alguns pseudo-candidatos que pairam por aí há vários anos, mas nunca se chegam à frente.

Por mim vou continuar a apoiar o clube, até porque mesmo não o apoiando, não concordo com o discurso de radical de meia dúzia de pessoas aqui no forum que diga ele ou faça o que fizer é mau.

A verdade é que para mim o grande problema é que a equipa não ganha tanto quanto devia, tudo o resto são tangas.
Já te interrogaste porque não ganha tanto quanto devia?
LFV ontem à noite confessou aos sócios que não sabe como ganhar, pedindo ajuda à lista adversária.
Quanto ao discurso radical, ele surge porque o nosso presidente é useiro e vezeiro na mentira, na inversão das políticas, no ataque a quem não está com ele, não respeitando os sócios: exemplo a minha porta está aberta pelo menos 16 horas por dia. Passa lá para ver se ele está e depois se te recebe.
Ridículo este tipo de discurso demagógico.

já lá foste alguma vez? conheces alguem que lá foi?
pediu ajuda ou foi ironico?
acho é que quem votou no rangel devia  OBRIGAR  os elementos da lista B a apresentar ao vieira os contratos chorudos de direitos televisivos e ensinar como vamos vencer o campeonato, invês de estar aqui a chorar.
Porquê ???
Ele não sabe/consegue ?
Então não é o negociador implacável ?
Então não é o melhor presidente da história do Benfica (até me dá nojo, mesmo que ironicamente, escrever ).
Algo não bate certo.

AnarquiaVermelha

Citação de: Diogo Silva em 27 de Outubro de 2012, 13:58
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 13:54
Citação de: Diogo Silva em 27 de Outubro de 2012, 13:53
Alguém sabe o que foi dito ontem ao NGL que ele interrompe o lindo discurso que estava a fazer e diz "e com muito gosto". Deviam-lhe ter chamado alguma coisa.

Se não me engano foi JUDAS

Estás a falar sério? E o asno responde a isso com "e com muito gosto!"? Epá..

Sim pelo menos foi o que eu percebi enquanto lá estava no pavilhão .

devil_eagle

Obrigado por tudo benfiquista Rangel!