[Eleições 2012] Debate Geral

helderrocha

Citação de: SuperMAXI em 27 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2012, 14:16
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 14:08
Citação de: SuperMAXI em 27 de Outubro de 2012, 14:05
http://www.youtube.com/watch?v=oR1NzAHsh2w

Minuto 8:37, momento em que dizem algo e o NGL diz "com muito gosto" e faz um ar de ditador como quem quer identificar a pessoa e marca-la

O que se passo?

alguem na bancada "jugas",  e o NGL diz "com muito gosto"

Jugas?
judas

GiiB_10

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Outubro de 2012, 14:23
Depois de ter dito que não voltava cá, volto apenas para denunciar este tipo, cobarde, que me mandou a seguinte PM:

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 23:55
Adeus e não voltes

Não podes dizer que é mentira, pois foste aqui desmascarado.
É o habitual dele. Gosta muito de mandar PM's aos users, e depois armar-se em vitima.

SimpSLB

Citação de: Almada em 27 de Outubro de 2012, 14:21
Tenham juízo.
As eleições acabaram e foram democráticas.
Viva ao SLB.
Temos estádio, centro de estágio e formação que permitem acreditar num futuro risonho.
Os presidentes passam, o clube permanece.
Vivia o Benfica.
:bandeiraslb2:
Democráticas? Para ti algo democrático é quando se chamam os atletas do boxe para bater em ADEPTOS DO BENFICA que estavam a assobiar o Vieira?

Ettelbreck

Não foi Judas... quem gritou nesse momento foi um vieirista que passou o discurso de pé a aplaudir... Não me apercebi daquilo que disse, mas Judas não foi de certeza...

DEVILLICA

Tenham juízo.
Viva ao SLB.
Temos estádio, centro de estágio e formação que permitem acreditar num futuro risonho.
Vivia o Benfica.
democráticas?? Até o Vieira rejeito um debate. Democracia a controlar a BTV e com a Bola a fazer campanha para o Vieira?
O estádio nem esta pago e nem do Benfica, mas sim da SAD, algo que a falência técnica é muito perigoso.   
Um centro de formação, o Jesus esta a se marimbando para isso.
Depois do Vieira não sei se haverá um Benfica. 

Shoky

Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 13:13
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 13:08
Acho que é convicção geral que este fórum representa se tanto 2% da realidade Benfiquista...

Nós temos noção disso.
Não somos 3 ou 4...mas não somos uma multidão lá fora.

O que este fórum é...é provavelmente o último grande baluarte do verdadeiro Benfica, dos seus valores e tradições.
E isso ninguém nos tira.
Outra coisa shoky... gostava de estar com o teu entusiasmo para ver os jogos do Benfica. Estive no tópico do jogo e vi que continuas empenhadíssimo em ver os nossos jogos. Quem me dera sentir assim, de verdade. Devia era ter vindo embora depois de votar... não teria visto cenas tristes e hoje ia ver o Benfica, como sempre e a com a paixão habitual. Assim, não consigo. Vamos ver quanto tempo dura...

Abraço camarada!!!  :drunk:

Recuso-me a desistir...só isso.

tazos

O sr. Luís só deixará de ser presidente do Sport Lisboa e Benfica, no dia/ mandato em que o fóculporto tiver mais canpeonatos que nós... até lá o fantasma do VA vai-se manter vivo, e a imagem de salvador manterse-á.

Mas digo-vos, o que me mais assusta é o dia em que o sr. Luís sair, só aí veremos o real estado do nosso clube.

Por agora, e nos próximos 4 anos esperarei pelo concretizar das suas promessas... assim como realizou todas as outras..

Carrega 2 em 10... ou doravante 54 (3+1+50)

paulomaia1972

Tenham juízo.
Viva ao SLB.
Vivia o Benfica.
Lapso linguístico ou a boca fugiu para a verdade?

trevo

Depois de ter dito que não voltava cá, volto apenas para denunciar este tipo, cobarde, que me mandou a seguinte PM:

Adeus e não voltes

Pois eu dou-lhe razão.
A ti e a todos que andam a dizer que rasgam os cartões e que nunca mais vêem ao forum só tenho a dizer:

JÁ VÃO TARDE!!!

Denim

Adeus e não voltes

O0 O0 O0

fmb

Adeus e não voltes

Esse é o mesmo que me insultou uma vez por PM por ter discordado dele num tópico. A mim e à minha mãe. O que fazer??? Desprezo...
Esse gajo é um pobre coitado, literalmente!!! Nem merece que pecas tempo com ele!!!

original

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 14:26
Tenham juízo.
Viva ao SLB.
Vivia o Benfica.
Lapso linguístico ou a boca fugiu para a verdade?
TEMOS TUDO,menos o mais importante...para alguns