[Eleições 2012] Debate Geral

helderrocha

Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 14:08
Citação de: SuperMAXI em 27 de Outubro de 2012, 14:05
http://www.youtube.com/watch?v=oR1NzAHsh2w

Minuto 8:37, momento em que dizem algo e o NGL diz "com muito gosto" e faz um ar de ditador como quem quer identificar a pessoa e marca-la

O que se passo?

alguem na bancada "jugas",  e o NGL diz "com muito gosto"

AnarquiaVermelha

Citação de: daviduarte em 27 de Outubro de 2012, 14:15
Citação de: BC! em 27 de Outubro de 2012, 14:14
Os jogos da equipa A nunca mais serão os mesmos, os da equipa B ganham agora outro significado.. Entendam como quiserem.
O0

Apesar de ir sempre aos jogos do A vou passar a ir ver a equipa B que estes ao menos percebem um pouco do que é ser Benfica .

luis.live

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 14:12
E o riso de felicidade do Vieira a ver os Verdadeiros a levarem enxerto. Foda-se!

mas quais verdadeiros, qual qué?   verdadeiros eram todos aqueles que lá estavam , sejam RR ou LFV...   

os socios votaram, decidiram, sao os sócios que mandam no clube,agora siga p bingo...  o sucesso desta direcçao eleita será a nossa alegria!!!

só temos é que desejar a maior sorte do mundo aos orgaos sociais eleitos...

AnarquiaVermelha

Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2012, 14:16

Minuto 8:37, momento em que dizem algo e o NGL diz "com muito gosto" e faz um ar de ditador como quem quer identificar a pessoa e marca-la

O que se passo?

É este o nosso Benfica .

Nem imagino como deve de estar o Fernando Tavares e o resto da estrutura da lista B .

Imortal10

O que se passo?

Jugas?

candona

Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 13:43
Citação de: candona em 27 de Outubro de 2012, 13:37
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 13:31
Citação de: aasp em 27 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 13:22
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem gozados pela o impressa.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem gozados pelo os rivais.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem robados pela a arbitragem.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem da federação.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem do Porto festejar o titulo de campeão na Luz.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem que o Benfica não ganha nada.
Que os Vieiristas NUNCA se queixem quando iremos no Dragão ver os tripeiros a festejar o titulo de campeão.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de vender jogadores porque não temos dinheiro.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver jogadores portugueses na equipa principale.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver um jogador do Benfica na seleção.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver jogadores como o Miguel Rosa tapado na equipe B.
Que os Vieiristas não falam da falta de democracia no Porto. Porque eles são piores.
"... nunca mais se queixEm..."

;) Obrigado
O que faltava era tu e tantos outros decidirem do que me posso queixar ou não. A falta de civismo que aqui impera é impressionante

Então explica porque vais te queixar depois de votar por o Vieira que tem como único projeto de dar títulos ao Porto, de deixar lagartos e tripeiros no Benfica e na federação, e de deixar o plantel geridos por fundos de investimentos. 
Votas Vieira e depois vens te queixar de aquilo que ele faz?
Votas para continuar a perder e ser roubado vendo tripeiros festejar na luz então não te queixas quando isto acontecer.
Essa é a tua opinião do que é o projecto da lista A. Acho-a exacerbada, sem qualquer tipo de fundamento e a roçar o ridículo. Tanto eu como a grande maioria dos benfiquistas não partilha dessa opinião, o que não nos impede de nos queixarmos do que quisermos.

r3m

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 14:08
Citação de: r3m em 27 de Outubro de 2012, 14:05
Destas eleições pdem-se tirar as seguintes conclusões:
1. A afluência às urnas prova que o Benfica está bem vivo! A democracia no clube está de saúde.
2. otação inequivoca na actual direcção deixa claro que os sócios aplaudem o trabalho estrutural feito por esta direcção e acreditam que no futuro as vitórias virão como consequência do crescimento estrutural. Deixa também claro que não existe uma oposição estruturada e com projectos alternativos... espero que esta situação mude!
3. Os apoiaA vntes de Vieira não são todos provincianos, velhos, burros e ignorantes. Pelo contrário quem votou em Vieira é de todos os estratos socias e vivem tanto em zonas urbanas como na provincia sendo tanto jovens como sócios mais velhos!
Neste ponto fico triste com a fraca afluência às urnas de sócios do sexo feminino... A militância das Benfiquistas é muito residual, espero que com a criação de equipas femininas no clube ajude a mudar esta mentalidade!
4. Ao contrário do que muitos aqui defendem, o Benfica continua a pertencer ao Benfiquistas e não a uma minoria que pensam ser os únicos esclarecidos e iluminados!
Áqueles que dizem que o Benfica morreu ontem e já não representa os principios pelos quais foram criados acredito que não conhecem a História do clube e a sua capacidade de incluir todos, nas suas variedades de valores e principios... O Benfica sempre foi e continua a ser um clube aberto a todos!
5. O que se passou ontem na tomada de posse foi no minimo lamentável... Discurso ridículo do presidente, petardos e agressões a sócios... Também é de lamentar que o presidente do clube tenha de levar segurança pessoal por medo de uma minoria de sócios que sistemáticamente o ameaçam e é inaceitável que essa segurança sejam atletas do clube que nem formação na área da segurança têm!
6. Somos todos igualmente Benfiquistas, TODOS... É inaceitàvel que alguns se achem verdadeiros Benfiquistas por apoiarem o Rangel e outros não Benfiquistas! Esses podem acreditar em iluminados ou até se podem achar iluminados mas sofrem tanto pelo Benfica como eu e os 83 % que apoiaram Vieira!

Quem desiste do Benfica por a sua ideia de Benfica não ter vencido não o considero bom ou mau Benfiquista, considero sim um cobarde incapaz de lutar pelas suas ideias e ideais...
Épa não desistam do Benfica... LUTEM PELO QUE ACREDITAM, mesmo que isso seja o contrário do que eu defendo! É este o meu apelo!
Concordando com  quase tudo o que disseste, pergunto apenas se quando VA venceu as eleições se o Benfica também não pertencia aos seus associados?
Pertencia... achas que se deve acabar com a democracia no clube devido a um erro Histórico? Ou achas que as minorias é que têm sempre razão?
O Vieira, pelo trabalho que fez, já provou que não é um novo Vale! Tem muitos defeitos, faz muitos erros, mas não é um Vale!
Também acredito que existem Benfiquistas com maior capacidade para presidir ao Benfica que o Vieira, mas a verdade é que não concorreram! Rangel merece o meu respeito por ter ido á luta, mas estava pouco preparado! Uma candidatura não se prepara num mês... um projecto valido não se faz em 2 ou 3 meses quanto mais em 2 semanas!

Almada

Tenham juízo.
As eleições acabaram e foram democráticas.
Viva ao SLB.
Temos estádio, centro de estágio e formação que permitem acreditar num futuro risonho.
Os presidentes passam, o clube permanece.
Vivia o Benfica.
:bandeiraslb2:

DEVILLICA

O que se passo?

A frente de nos todos ele goza com o Benfica....

Enfim...

Mathayus

13% Sabem tudo sobre o clube, amam o Benfica e são Benfiquistas de primeira, por isso cancelam cartões de sócio e abandonam o clube até tudo mudar.
83% Não sabem nada, não amam o clube e são Benfiquistas de segunda, por isso não cancelam os cartões de sócio e independemente de quem ganhasse permaneceriam sempre no clube.
Estranho e eu estranho e estou do lado dos13% ( mas não para abandonar o clube .

nokas7

Citação de: Almada em 27 de Outubro de 2012, 14:21
Tenham juízo.
As eleições acabaram e foram democráticas.
Viva ao SLB.
Temos estádio, centro de estágio e formação que permitem acreditar num futuro risonho.
Os presidentes passam, o clube permanece.
Vivia o Benfica.
:bandeiraslb2:

Não temos é títulos..

E que eu saiba já temos Estádio e Centro de Estágio e Formação há anos..

Siga.. :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:

AnarquiaVermelha

Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 14:21

O que se passo?

A frente de nos todos ele goza com o Benfica....

Enfim...

Imagina o asco que eu estava ao ouvir aquilo em directo e ao vivo

fmb

Pessoal, eu não estou triste com o Benfica por o Vieira ter goleado o Rangel ou por não ter ganho quem queria. É democracia e os sócios votam em quem quiserem!!!
Estou triste porque fui tratado como nunca pensei ser. Fui empurrado, enxotado como um cão ao som de "sh, sh,... rua, rua", por uns musculados que eu ajudei a pagar até este mês. Eu que não faço mal a ninguém e que prezo por ser sempre respeitador com os outros. Mais, vi um míudo como o Saviolafication, que nada fez, ser esmurrado e pontapeado por um animal e perante a passividade total da polícia. Isto não era o Benfica e por isso estou triste.

ps: Os petardos são lamentáveis mas foram lançados na zona onde estávamos. Se alguém correu perigo, até fomos nós. Tenho pena que não se saibam controlar e deixar essas merdas em casa.

EPluribusUnum

Depois de ter dito que não voltava cá, volto apenas para denunciar este tipo, cobarde, que me mandou a seguinte PM:

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 23:55
Adeus e não voltes

Não podes dizer que é mentira, pois foste aqui desmascarado.