[Eleições 2012] Debate Geral

hugo1904

Adepto10

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2012, 14:42

fdx... mas que merda de fotos...  já não bastava a azia de ontem e agora ainda olhar para essa merda!

Este parece ser o nosso destino ser humilhados!

franciscoafonso

Citação de: trevo em 27 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: Napster em 27 de Outubro de 2012, 14:44
Depois da maneira como fui escorraçado daquele pavilhão (em que tive que correr pela minha integridade fisica e que enquanto corria passava por membros da actual direcçao que me chamavam FILHO DA PUTA e que devia levar mais) e da maneira como vi o meu amigo com a cabeça aberta por um funcionário do clube que eu ajudo a pagar o ordenado, para mim o Benfica acabou hoje...
Isto é grave, gostava de tar por dentro deste assunto, saber o que se passou do inicio ao fim.
O que se passou foi um bando de vândalos que decidiu gritar pelo Benfica em vez de gritar pelo Vieira e claro que foram postos logo na linha. Tudo dentro da normalidade da merda de clube que aprovam.

nokas7

Citação de: candona em 27 de Outubro de 2012, 14:45

Ele até guarda as capas de jornais antigas. Deve ser  um dos chamados verdadeiros...

Ontem também me acusaram de não ser Benfiquista, se calhar foste tu..

Cachatra

Post dum lagarto no facebook:

"já sei que os do costume, vem dizer: vc´s não ganham, já não estão na taça, o campeonato já foi, a liga europa vai a seguir, mas antes isso tudo, que o meu presidente me mandar para o c*******"

Shoky

Ele até guarda as capas de jornais antigas. Deve ser  um dos chamados verdadeiros...

Sabes o que é o google?

david_slb

LOOOOL
GANHA JUIZO!

Citação de: ppfinder em 27 de Outubro de 2012, 14:45

Faneca, isto nem parece teu..  Que se conteste o LFV tudo bem. Que fiquem frustados pela votação, até eu fiquei. Agora virem por estas merdas no forum .......

Até parece que custa admitir...

SLB É O REI DO MUNDO

lava a boca antes de insinuares o que quer que seja sobre o faneca..

DEVILLICA

Depois da maneira como fui escorraçado daquele pavilhão (em que tive que correr pela minha integridade fisica e que enquanto corria passava por membros da actual direcçao que me chamavam FILHO DA PUTA e que devia levar mais) e da maneira como vi o meu amigo com a cabeça aberta por um funcionário do clube que eu ajudo a pagar o ordenado, para mim o Benfica acabou hoje...
Isto é grave, gostava de tar por dentro deste assunto, saber o que se passou do inicio ao fim.

Ha quem chama isso democracia. e foram 83% a votaram por isso.
Acho isso gravíssimo.

trevo

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2012, 14:46
O que se passou foi um bando de vândalos que decidiu gritar pelo Benfica em vez de gritar pelo Vieira e claro que foram postos logo na linha. Tudo dentro da normalidade da merda de clube que aprovam.
Eu não vi Tv ontem, há imagens disponiveis disso?

Aloutre

Gosto de ver como ficam ofendidos com fotos de vitórias e sucessos dos porcos. Mas quando apoiam a escória que lhe dá estofo para tal dentro das nossas próprias paredes, que moral têm para falar?

Eu não vos entendo...

nokas7

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 14:46

Sabes o que é o google?

Ora..

Shoky

Citação de: Pedro Cachatra em 27 de Outubro de 2012, 14:46
Post dum lagarto no facebook:

"já sei que os do costume, vem dizer: vc´s não ganham, já não estão na taça, o campeonato já foi, a liga europa vai a seguir, mas antes isso tudo, que o meu presidente me mandar para o c*******"

Ouch.

RN

Relativamente à questão da representatividade (ou não) deste fórum relativamente ao universo Benfiquista, nem percebo qual a dúvida de alguns. Este fórum é maioritariamente constituído por pessoas informadas acerca do Benfica, interessadas e que pensam pela sua própria cabeça. Pessoas que não comem aquilo que lhe põem à frente nos jornais e televisões.

A generalidade das pessoas que são sócias do Benfica NÃO TEM nem 1/10 da informação que é veiculada neste fórum. E é em larga medida por causa disso que acabam por votar nos suspeitos do costume.

Deixo aqui o meu exemplo: eu, num universo de 30 pessoas que conheço que foram votar, 20 foram votar Rangel. E curiosamente a esmagadora maioria das pessoas que votou Rangel tem acesso a muita informação do clube e interessa-se de forma sincera pelo clube.

Abraço

Napster

E mais..enquanto tudo isto decorria os restantes benfiquistas(??) riam-se e aplaudiam enquanto a policia estava la em baixo de prevenção caso fosse preciso intervir para safar o dito funcionário