[Eleições 2012] Debate Geral

rocky

se a memoria nao me falha acho que perdemos 2-3 em casa com o Paços em 2000-2001

r3m

Citação de: Mestre em 27 de Outubro de 2012, 16:06
Citação de: r3m em 27 de Outubro de 2012, 16:04
Citação de: Mestre em 27 de Outubro de 2012, 15:53
Citação de: r3m em 27 de Outubro de 2012, 15:39
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Outubro de 2012, 15:37
Citação de: r3m em 27 de Outubro de 2012, 15:34
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Outubro de 2012, 15:32

Citação de: Edu em 27 de Outubro de 2012, 15:18

Tive carradas de pedidos para que fechasse o tópico e deixei-o aberto para o pessoal desabafar. Nem sei se o meu comportamento foi aceitável, sequeri.
E fizeste bem como se costuma dizer assim só se estragou uma casa (topico).
E users que nunca insultaram ninguém foram ontem insultados porque a moderação não quis moderar! E pelos vistos hoje vai pelo mesmo caminho!
OBRIGADO MODERAÇÃO
ontem foi um dia especial, qualquer palavra mal medida, de um lado parece insulto, de outro lado parece provocação.
Não há desculpa para o desrespeito... Foi insultado... pedi respeito e voltei a ser insultado! Tal como hoje!
E um dia que eu decida baixar ao mesmo nível, qual a moral da moderação para criticar-me?

Não faças beicinho, a Moderação não pode chegar a todo o lado e ontem houve gente que adorou os resultados para virem aqui picar a generalidade das pessoas. Eu se entrar na festa do Avante com uma bandeira do CDS-PP arrisco-me.
"Eu se entrar na festa do Avante com uma bandeira do CDS-PP arrisco-me."
Isso quer dizer que este é o feudo de alguns e os outros que desapareçam... Muito bem é o que irei fazer!

Não disse isso, agora se vens provocar num local onde conheces a posição da maioria, esperas que a moderação "vele" por ti? Podes sempre ligar ao Vieira e chamar a Prosegur.
Provocar... deves estar-me a confundir com alguém! No máximo dei a minha opinião e nunca faltei ao respeito!
Não vou continonuar com isto... Para além de ser off-topic... Estou farto que me confundam com aqueles que apoiaram Vieira, como eu, e vieram para aqui provocar! Não fiz isso e levo por tabela...

Zlatan

O Moreira... outro que foi posto a andar...

JoMiguel

Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 16:01
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 16:00
Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Outubro de 2012, 15:55
LASTÍMAVEL!

Eu ia pedir para terem vergonha mas definitivamente existe quem não a tenha.

Afinal Vilarinho, que tantos criticaram, tinha razão: Benfiquistas só existem 20. O resto? O resto é tudo uma cambada de chupistas, tachistas, ignorante, velhos e burros.

Já não escapa ninguém mas ninguém mesmo.

Só os 20 donos da razão.

Cada vez mais feliz por só cá vir para ver como ficaram os resultados porque para o resto, até com políticos consigo discutir com mais elevação e ver substância no discurso, e acreditem que é muito difícil.

vilarinho votou vieira...e disse k ontem era uma luta entre benfica e paços ferreira ...tb e mau este agora?! ou ja perdeu a razao...

Era o Vilarinho presidente e perdemos em casa com o Paços.

Salvo erro não foi em casa. Foi fora, com o Toni. Acho que foi 2-1 ou 1-0. Estávamos invictos ate ao momento (cheios de empates) :crazy2:

Que nao me lembro de perdermos em casa com Paços :-X

18/03/2001 - Benfica 2-3 Paços Ferreira
08/12/2001 - Paços Ferreira 2-1 Benfica

:drunk:

nokas7

Off-Topic:

Próximo convidado do Programa Zona de Decisão será nada mais nada menos do que..

José Rodrigues dos Santos.. :rir:

pguerreiro

Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2012, 16:02
Há muito poucos Grandes Homens em Portugal e, por extensão, no Benfica.
Até o Bagão, que todos perceberam que apoiou o Rangel, e que é dos poucos que não precisa nem deve favores ao Vieira, teve relutância em dar o apoio de forma incisiva. O Benfica neste momento é uma plataforma de interesses e de favores.
Valebem, o RR foi quem abriu as hostilidades debruçando-se sobre Jorge Mendes, comissões, e enriquecimentos à pala do Clube. Ele que não se ponha em bicos de pés.

insan

Citação de: pguerreiro em 27 de Outubro de 2012, 16:08
Citação de: Hocuspocus em 27 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: pguerreiro em 27 de Outubro de 2012, 15:45
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 15:42
Ontem para mim só um comentário merecia advertência séria...foi o do bambino a dizer que os Benfiquistas levaram bem no focinho.

Esse deu-me nojo.
Nada justifica a violência, mas também gritar chulo pede a demissão não é um exemplo de cidadania.
E mandar os benfiquistas para o caralho como o Vieira fez? É o quê?
O LFV tem as origens que tem e não esperem grande elevação da parte dele. De vez em quando sai um p da cara lavada e coisas destas. Sempre teve o coração perto da boca. Mas é o presidente do Benfica e bom ou mau as pessoas deviam moderar-se um pouco.

A contar pelos cartões de sócio que tem é um gajo com um coração tão grande que nem lhe cabe no corpo. É natural que tente sair por algum lado

eq02012

Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2012, 16:07
O Vieira consegue denegrir a reputação de uma pessoa séria, como fez com o Rangel.
E ele, que não tenho dúvidas de que é um criminoso, fica com a reputação de um homem de valores!
Isto não é o Benfica, certamente.
nao foi preciso denegrir....o rangel nem xegou a ser oposiçao k fizesse cocegas...teve 13% o k ja foi mt bom p ele...mas se a oposiçao tivesse sido outro qq teria tido o mesmo... esses 13% representam kem nao gosta do vieira...mt deles nem conheciam o rangel e votarem nele

VALEBEM

Lá por ser presidente do Benfica, não tenho que o respeitar, pois acho-o um patife da pior espécie. Um homem muit perigoso. E tenho razões objectivas para crer isso.
Se esse é o espírito, não condenem os portistas por gostarem do bimbo. No fundo, ele é o presidente deles. E até lhes oferece essa coisa estranha, que se chamam TÍTULOS, nacionais e internacionais.

Zlatan

Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 16:10
Off-Topic:

Próximo convidado do Programa Zona de Decisão será nada mais nada menos do que..

Não acredito...

aasp

Off-Topic:

É mesmo ou é no gozo?

Sequel

Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 16:11
Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2012, 16:07
O Vieira consegue denegrir a reputação de uma pessoa séria, como fez com o Rangel.
E ele, que não tenho dúvidas de que é um criminoso, fica com a reputação de um homem de valores!
Isto não é o Benfica, certamente.
nao foi preciso denegrir....o rangel nem xegou a ser oposiçao k fizesse cocegas...teve 13% o k ja foi mt bom p ele...mas se a oposiçao tivesse sido outro qq teria tido o mesmo... esses 13% representam kem nao gosta do vieira...mt deles nem conheciam o rangel e votarem nele

Não foi preciso denegrir, mas fê-lo.

Ele não consegue aceitar a oposição. Ele acha-se o Benfica.

hugo1904

Citação de: Zlatan em 27 de Outubro de 2012, 16:12
Off-Topic:

Não acredito...

Moniz  :clap1:

nokas7

Citação de: aasp em 27 de Outubro de 2012, 16:13
Off-Topic:

É mesmo ou é no gozo?

É mesmo..

Eles é que ainda gozam..

VALEBEM

O Rangel falou SEMPRE da gestão do Benfica! Nunca atacou Vieira por coisas fora do Benfica!
Vieira, como sempre, humilhou o seu adversário com todo o tipo de acsusações, sobretudo pessoais.
E, sim, as comissões e Mendes, é um grave problema que «chula» muito dinheiro ao Benfica.