[Eleições 2012] Debate Geral

aasp

Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 16:13
Citação de: aasp em 27 de Outubro de 2012, 16:13
Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 16:10
Off-Topic:

Próximo convidado do Programa Zona de Decisão será nada mais nada menos do que..

José Rodrigues dos Santos.. :rir:
É mesmo ou é no gozo?

É mesmo..

Eles é que ainda gozam..
Ao que chegou o Benfica...

GiiB_10

Citação de: Winger em 27 de Outubro de 2012, 16:09
Ao que isto chegou, já se difama o Eusébio e o Humberto e a estes querem dar lições de Benfiquismo! Ganhem vergonha na cara, são uma minoria insignificante, do outro lado estão pessoas que amam este clube ainda vocês eram projecto de espermatozoides, pah! Mas ensinam alguma coisa a alguém vocês? Vão lá fazer um clube onde a minoria decide, ou aliás que tal um clube dirigido por internet? Assim já eram todos os maiores, faziam a equipa com um click e ninguém vos chateia... claro que iam disputar campeonatos com o musgueira, mas disputavam com valores! Tipo, valores de faltar ao respeito ao SLB e aos seus adeptos e fazerem aquela vergonha que foi assobiar o Presidente da AG, ou o Presidente eleito pela maioria daquela casa aquando da tomada legítima de posse, ou pior, explodirem petardos num sítio fechado onde estavam até crianças presentes. Isso sim, são valores pah...
Quem não se sabe comportar, sai a bem ou a mal da nossa casa e acho muito bem que se tenha feito o que se fez.
O que parecem ser para mim? Apenas um grupo de miúdos mimados que querem impor à força a vossa opinião a todos os outros.
Na próxima derrota quero ver a tua opinião.

pguerreiro

Citação de: insan em 27 de Outubro de 2012, 16:11
A contar pelos cartões de sócio que tem é um gajo com um coração tão grande que nem lhe cabe no corpo. É natural que tente sair por algum lado
Sempre foi assim, as pessoas reclamam dos discursos e do facto de ele ler, mas é o melhor.

totta

manipulaçao de massas no seu esplendor.

eq02012

Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 16:13
Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 16:11
Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2012, 16:07
O Vieira consegue denegrir a reputação de uma pessoa séria, como fez com o Rangel.
E ele, que não tenho dúvidas de que é um criminoso, fica com a reputação de um homem de valores!
Isto não é o Benfica, certamente.
nao foi preciso denegrir....o rangel nem xegou a ser oposiçao k fizesse cocegas...teve 13% o k ja foi mt bom p ele...mas se a oposiçao tivesse sido outro qq teria tido o mesmo... esses 13% representam kem nao gosta do vieira...mt deles nem conheciam o rangel e votarem nele

Não foi preciso denegrir, mas fê-lo.

Ele não consegue aceitar a oposição. Ele acha-se o Benfica.
o rangel fez o mesmo...em eleiçoes ha sempre excessos evitaveis das 2 partes... vieira sabia mt bem que ganhava facil alias so os sonhadores do SB e k nao

Mercurio_10

Ao que isto chegou, já se difama o Eusébio e o Humberto e a estes querem dar lições de Benfiquismo! Ganhem vergonha na cara, são uma minoria insignificante, do outro lado estão pessoas que amam este clube ainda vocês eram projecto de espermatozoides, pah! Mas ensinam alguma coisa a alguém vocês? Vão lá fazer um clube onde a minoria decide, ou aliás que tal um clube dirigido por internet? Assim já eram todos os maiores, faziam a equipa com um click e ninguém vos chateia... claro que iam disputar campeonatos com o musgueira, mas disputavam com valores! Tipo, valores de faltar ao respeito ao SLB e aos seus adeptos e fazerem aquela vergonha que foi assobiar o Presidente da AG, ou o Presidente eleito pela maioria daquela casa aquando da tomada legítima de posse, ou pior, explodirem petardos num sítio fechado onde estavam até crianças presentes. Isso sim, são valores pah...
Quem não se sabe comportar, sai a bem ou a mal da nossa casa e acho muito bem que se tenha feito o que se fez.
O que parecem ser para mim? Apenas um grupo de miúdos mimados que querem impor à força a vossa opinião a todos os outros.

Aqui está um exemplo do que seria um bom post em 1997 pela eleição de Vale e Azevedo.

Kaká

É que tu nem mereces resposta x).

Tu "comes o que te dão" e ficas por ai. Abraços.

Mercurio_10

Três campeonatos em quatro anos.

Promete, tem que cumprir...

Saviolafication

Aqui o menino mimado levou nas trombas por estar revoltado com o rumo do Benfica.

força Benfica

SLBCARLOS

Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2012, 16:14
O Rangel falou SEMPRE da gestão do Benfica! Nunca atacou Vieira por coisas fora do Benfica!
Vieira, como sempre, humilhou o seu adversário com todo o tipo de acsusações, sobretudo pessoais.
E, sim, as comissões e Mendes, é um grave problema que «chula» muito dinheiro ao Benfica.
x2 se o Rangel quisesse atacar o VGL, podia ter falado de ele ja ter sido condenado em tribunal por roubo,  de falir 3 empresas,  de falir o alverca,   etc.. etc..  e nao o fez.

BlankFile

Aconteceu o inevitável infelizmente. Eu procurei dar força à Lista B, com os meus 20 votos e sinto que fiz a melhor escolha e estou de consciência perfeitamente tranquila.
Acima de tudo quero que o meu Benfica vença sempre e vou continuar a apoiar o meu clube no melhor e no pior. Sempre fui assim e não é agora que vou mudar.

rocky

o Vieira um dia vai sair do Benfica e o que os Vieiristas nao sabem é de que maneira vai sair ... nesse dia vou perguntar aos que o apoiaram o que têm para nos ensinar ?

eq02012

Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2012, 16:14
O Rangel falou SEMPRE da gestão do Benfica! Nunca atacou Vieira por coisas fora do Benfica!
Vieira, como sempre, humilhou o seu adversário com todo o tipo de acsusações, sobretudo pessoais.
E, sim, as comissões e Mendes, é um grave problema que «chula» muito dinheiro ao Benfica.
rangel passou o tempo a atacar o vieira com o socio dos 3 clubes...a dizer k andava em enriquecer as custas do clube etc....no fim levou 83% e agora vai se afastar como sempre teve ate agora...nao e em semanas k se ganham eleiçoes