Bebé

Avançado, 36 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

silvio santos

pode estar aqui  uma bela surpresa :)

misteryeyes

PORTUGUESE_GIANTS

Vindo do CM... mas até acho que tem ali qq coisa de Rodrigo!

BlankFile

Muita atenção a este meu amigo Bébé. :)

Tapion

Bebé ruma à Luz
Avançado do P. Ferreira pertence ao Manchester United, mas ingleses não contam com o jogador, de 23 anos. Empresário Jorge Mendes pode ser decisivo no negócio.

lool o título com a última frase da noticia.. ruma à Luz... jorge mendes PODE ser decisivo. Tanta certeza na incerteza.

Gimenez

Notícia tão mas tão mal elaborada.

josantiago

Diaboli

BlankFile

Citação de: josantiago em 12 de Abril de 2014, 01:30
Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2014, 01:26

Vocês são amigos? ^-^

Desde a minha infância que o conheço a ele e aos irmãos. Um deles é o Tuca que é jogador do LPS em Futsal. :)

A alcunha Bébé, já vem de há muito tempo... olha tinha o Bébé uns 5 ou 6 anos.  ^-^
Foi a malta da rua que lhe pôs essa alcunha. E dos irmão era o único que ainda não jogava à bola com a malta. Era o mais novinho também.  :)

vinho

Josh

Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2014, 01:33

Vocês são amigos? ^-^

Desde a minha infância que o conheço a ele e aos irmãos. Um deles é o Tuca que é jogador do LPS em Futsal. :)

A alcunha Bébé, já vem de há muito tempo... olha tinha o Bébé uns 5 ou 6 anos.  ^-^
Foi a malta da rua que lhe pôs essa alcunha. E dos irmão era o único que ainda não jogava à bola com a malta. Era o mais novinho também.  :)

É lagarto dos sete costados... o Pizzi também era ou é e assinou pelo Benfica.

BlankFile

Citação de: Josh em 12 de Abril de 2014, 01:35
Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2014, 01:33

Vocês são amigos? ^-^

É lagarto dos sete costados... o Pizzi também era ou é e assinou pelo Benfica.

Pois...  ::)

No futebol os jogadores são do clube que lhes paga mais. Se o Benfica oferecesse uma boa proposta ao Bébé ele nem hesitava.

Theroux

Podia ser o Matic do negócio Garay. Como é óbvio prefiro que fique mas a sair para o Man United era muito positivo que conseguissem sacar o Bebé pois é quase certo que o Rodrigo vai sair, o Cardozo é o que se sabe e Funes/Lolo/N. Oliveira não têm nem de perto nem de longe qualidade suficiente para ter muito (ou mesmo pouco) minutos.

Tem uma personalidade muito parecida com a do Coentrão o que significa que poderá encaixar na perfeição com o JJ.

Moran

Se tiver cabecinha pode ser um caso muito sério, não me importava nada de o ver no Benfica

Kyoto

acho que pode dar um bom avançado. nao me importava que fosse o nosso quarto avançado para o ano, dependendo do negócio.