Bebé

Avançado, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

martins-ric

FOda-se, quando eu pensava que isto ja nao podia piorar, eis que chega o rei dos cêpos. Que vómitos

Tacuara7

Incógnitas atrás de incógnitas, este será o Benfica 2014/2015.

peter_slb

Citação de: Rikardinhuh em 25 de Julho de 2014, 08:31
Citação de: peter_slb em 25 de Julho de 2014, 06:30
Vai ser a surpresa na Eusébio Cup para levar as pessoas ao delírio :estrelas: :estrelas:

Vamos chegar às 15 contratações, sem 1 que se possa dizer "este sim é uma boa contratação".
César, Benito e Talisca... Eliseu... 4 jogadores que podem perfeitamente ser boas contratações

Eliseu para mim não pode vir a ser uma boa contratação, não tem qualidade para isso e não vai ser aos 31 anos que me vai surpreender, os outros 3 podem, mas em termos futuros, se qualquer 1 deles for titular este ano, ficaremos sempre a perder bastante em relação ao que era o titular da posição no ano passado.

Lord_of_Tuborg

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2014, 08:10
Veremos quais os valores envolvidos

dizem que vem quase a custo zero, portanto deve ser 2,5 Milhões de Euros

Roronoa

Tal com o o Benito, César e Talisca, o Bébé é um bom jogador com potencial para ser uma mais valia.

Agora para começar a render de imediato, obviamente que é curto. Tal como os outros acima citados.

SuperGlorioso

Eu estou preocupado.
Isto está a ser uma debandada total dos titulares. O pessoal que está a ser contratado até tem potencial mas vão ser colocados logo no assador. Vão se queimar!

Este Bébé é mais um exemplo disso. Confesso que até tenha algum potencial, mas não acredito que pegue logo de estaca!

Vaart10

Noutro contexto seria bem-vindo, mas para ser lançado já às feras é curto.

goncalves79

Acredito que a jogar no lugar do Rodrigo e se tiver os mesmos minutos de jogo que este teve vai fazer mais golos.

Cenotaph

Apesar de tudo fico satisfeito se o Bebé vier. É um jogador que bem trabalhado tem potencial. E o Benfica não tem avançados com estas características.

Mozer_4

Será melhor que o cavaleiro? Duvido...

É uma aquisição que para mim faz pouco sentido, ou não faz sentido nenhum...

Até duvido que fique no plantel...e não me admiro que vá recambiado para braga com o candeias e o djvan...para abater algum preço...

Almareado

Será o Ola John ou o Nelson Oliveira que o Jesus sempre quis?

splendini

Acho que nem o próprio Bébé está muito convencido...  :buck2:

Filipe_M

Citação de: SuperGlorioso em 25 de Julho de 2014, 09:13
Eu estou preocupado.
Isto está a ser uma debandada total dos titulares. O pessoal que está a ser contratado até tem potencial mas vão ser colocados logo no assador. Vão se queimar!

Este Bébé é mais um exemplo disso. Confesso que até tenha algum potencial, mas não acredito que pegue logo de estaca!

Tens um avatar original...

Rei

Citação de: Cascavel em 25 de Julho de 2014, 02:55
Citação de: klik em 25 de Julho de 2014, 02:19
"Enzo Perez e Gaitan 70M€" ... Ta bem Ta!!

Já podíamos ir buscar 6 jogadores na média de 7 milhões cada....para acabar com este desanimo.

1 dc
1 Dd (vendia também o máxi)
1 trinco
1 ou 2 box to box
1 me
1 avançado (rifava cardozo)

Estávamos na luta por todas as frentes.......................já sei...estou maluco.

Malta esquecam isso. O Benfica este ano optou por contratações low cost, já se viu que não vai chegar ninguém sonante. Nem tudo é mau, estes que cheguem podem evoluir e termos uma bela surpresa. É esperar para ver.