Bebé

Avançado, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rikhart

Anda camarada! Temos de compor o ramalhete, o restante dos cepos espera por ti.

Castro_SLB

Red_Soul

Citação de: hdanyel em 24 de Julho de 2014, 18:34
Acredito que os valores seham pir volta de 6 milhoes ficando o manchester com parte do passe ou venda futura.
Só 6milhões? Parece-me pouco por um jogador que só tem mais 1ano de contrato e anda a jogar pelos reservas.

Zetuga

Citação de: Red_Soul em 24 de Julho de 2014, 20:53
Acredito que os valores seham pir volta de 6 milhoes ficando o manchester com parte do passe ou venda futura.
Só 6milhões? Parece-me pouco por um jogador que só tem mais 1ano de contrato e anda a jogar pelos reservas.

Se pensarmos que o Garay, vice campeao do mundo, com um ano de contrato foi por sei milhoes, entao o Bebe, que no ano passado jogou contra o Garay e quase marcou um golo, por seis milhoes e' dado!......

Red.Fever

Citação de: Zetuga em 24 de Julho de 2014, 20:57
Citação de: Red_Soul em 24 de Julho de 2014, 20:53

Se pensarmos que o Garay, vice campeao do mundo, com um ano de contrato foi por sei milhoes, entao o Bebe, que no ano passado jogou contra o Garay e quase marcou um golo, por seis milhoes e' dado!......

tem lógica
e se tivesse mesmo marcado esse tal golo, nem quero pensar, teríamos de vender o estádio para conseguir arranjar fundos para o conseguir ir buscar

Lord_of_Tuborg

sbremoved_28739

Relembro que o Evra foi para a Juve a troco de 1,5M€, mais qualquer coisa como 500.000 em prêmios.

--> qualquer coisa acima dos 500.000€ para o Bébé seria ou um roubo, ou uma jogada de mestre, dependendo do ponto de vista.

RobertEnke1

Este nem quando for Adolescente vai ser bom jogador, meu rico Cardozo com 30 hérnias.

Mozer_4

misticaslb

arco das maldivas

Citação de: misticaslb em 24 de Julho de 2014, 21:47
O Porto bem que podia desviar este  ::)

Aí depois era o caos porque tinham perdido um Bebé para o porto   :-X

Kyoto

mas alguma vez na vida o Benfica vai pagar 6M€ por ele? o mais certo é desvincular-se do Manchester por rescisao de mutuo acordo

thysen

Eu tenho uma boa impressão deste rapaz,  pode dar craque.