Bebé

Avançado, 36 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZICKLER

PAslb

Citação de: FranciscoSilva em 25 de Julho de 2014, 17:17
Um amigo meu treinou o Bebé quando era miúdo, e ainda tem contacto com ele. Nada disse a propósito da transferência, mas diz-me que que continua a achar que o Bébé é um portento, tem é de ser muito bem acompanhado psicologicamente, porque duvida muito de si mesmo. E não se cala que em Dezembro logo me virá lembrar desse facto quando ele estiver a começar a destacar-se. E este senhor é Sportinguista, e não se cala em como preferia que o Bébé fosse para lá...
Entao não deve ser muito chegado ao Bebé!
O Bebé disse-me há 1 mês atrás que esta época iria jogar no Benfica...

bgardo

FranciscoSilva

Citação de: PAslb em 25 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: FranciscoSilva em 25 de Julho de 2014, 17:17
Um amigo meu treinou o Bebé quando era miúdo, e ainda tem contacto com ele. Nada disse a propósito da transferência, mas diz-me que que continua a achar que o Bébé é um portento, tem é de ser muito bem acompanhado psicologicamente, porque duvida muito de si mesmo. E não se cala que em Dezembro logo me virá lembrar desse facto quando ele estiver a começar a destacar-se. E este senhor é Sportinguista, e não se cala em como preferia que o Bébé fosse para lá...
Entao não deve ser muito chegado ao Bebé!
O Bebé disse-me há 1 mês atrás que esta época iria jogar no Benfica...

Não é isso, disse que quanto ao estado actual da transferência ele não tinha dito nada, não é que não já não se estivesse a desenrolar...

ZICKLER

Estive com a irmã do bebé à coisa de 4 semanas e ela para além de elogiar o meu avantajado são Bernardo,  disse-me em atalho de foice,  que o seu irmão é absolutamente extraordinário e que vai rebentar na luz

Fyssas

Citação de: ZICKLER em 25 de Julho de 2014, 17:56
Estive com a irmã do bebé à coisa de 4 semanas e ela para além de elogiar o meu avantajado são Bernardo,  disse-me em atalho de foice,  que o seu irmão é absolutamente extraordinário e que vai rebentar na luz

bgardo

o bebe é da minha familia...

ate tenho varios na familia.

faneca_slb4ever

bgardo

No dia que chelsea oficializa o drogba, nos oficializamos o bebe. o Benfica nao da hipotese, tira protagonismo a tudo e todos. Somos grandes!!!

WRT21

JoaoRSantos

Bem-vindo e...saudade!!

(estou a adiantar serviço)