Bebé

Avançado, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

quinjeajero

Citação de: Zak em 25 de Julho de 2014, 19:31
Andamos é gastar milhoes e milhoes em refugo [tirando 1/2 jogadores] quando podiamos ter investido esse milhoes em 2/3 certezas.

Isso é que me fode a carola.

Já gastamos quase tanto como os corruptos, agora olhem os jogadores que eles adquiriram e olhem para os nossos, andamos a brincar ao futebol de alta competição, é patético.

Katsumoto

Que posso mais dizer agora...

Boa sorte O0

André Sousa

Esperto é o United. Fará algum dinheiro com um jogador que não lhes interessava e acautelará uma possível valorização de um activo que já nem é deles.

Fantástico.

PB_124

Bem-vindo, não concordo com esta contratação mas desejo a melhor sorte do mundo

Zak

Os 3M totais deve ser por objectivos [up to €3M].
Muito pior é os 50% duma futura venda.... mas como já disse, isso até se pode [ou nao] negociar mais prá frente.

Fuck knows anyway. Esta epoca nao podia comecar de pior maneira. I'm numb.

André Sousa

O problema, sinceramente, nem são os 3 milhões. Os 50% do passe é que...

Naruto

50% de uma venda futura .... pffffff

Um jogador que ja estava descartado do United, era dar nem que fosse mais 1 milhao ou 2 e trazer sem essa clausula. Ainda nos pode custar muito cara essa clausula dele...esperemos que nao.

Aspoon

Citação de: quinjeajero em 25 de Julho de 2014, 19:34
Andamos é gastar milhoes e milhoes em refugo [tirando 1/2 jogadores] quando podiamos ter investido esse milhoes em 2/3 certezas.

Já gastamos quase tanto como os corruptos, agora olhem os jogadores que eles adquiriram e olhem para os nossos, andamos a brincar ao futebol de alta competição, é patético.

Pensava que se era contra os empréstimos e contra o valorizar activos dos outros.... ou é so quando dá jeito?

MonstroDasCuecasRotas

Bebé seria um excelente reforço se viesse para ir jogando aos poucos até perder o medo do terceiro anel. Com a razia que estamos a sofrer, o mais provável é começar logo de início a fazer minutos a mais e a borrar a cueca com um público que está a ferver de tanta enrabadela sofrida. Os jogadores com pouco estofo mental vão sofrer muito com o terceiro anel.

michel77

Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Julho de 2014, 19:33
Citação de: michel77 em 25 de Julho de 2014, 19:22
Up to : pode attingir
[/quote

Finalmente alguém que entende bem o inglês ... mas que escreve mal o português!  ;D
[/quote

;) obrigado mas sou Luxemburguês

ChamaImensaSLB

Pronto. Achava bom antes, por 3M + 50% de uma venda acho péssimo.
Se bem que o Benfica faz como o garay por exemplo...  :tomates:

Kyoto

a diferença é que os corruptos reforçaram-se com emprestados, e compraram o argelino e vendedo-o na semana seguinte a um fundo (perdendo dinheiro, se contarmos os salarios). os 3 grandes estao falidos e cada um esta a traçar um caminho diferente. o do porto parece ser desportivamente o mais correcto, mas financeiramente nao me parece solução

klik

1M€ Eliseu

1M€ o Bébe

1M€ Romero

Começamos nas contratações do 1M€!!

Miguelito22

Estas a gozar certo? faz la as contas e depois a bem da verdade os negocios do porco ou são emprestimos CAROS ou negocios com fundos coisas que é um poço de merda para os clubes e sim o benfica também os fez/faz.
Diferença é que o porco se não ganha esta completamente fodido ja que de receitas tem muito menos que nós.