Bebé

Avançado, 36 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nowakowski

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Julho de 2014, 19:39
Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2014, 19:37
Citação de: João Lourenço em 25 de Julho de 2014, 19:36
50% de uma venda futura .... pffffff

Um jogador que ja estava descartado do United, era dar nem que fosse mais 1 milhao ou 2 e trazer sem essa clausula. Ainda nos pode custar muito cara essa clausula dele...esperemos que nao.

Eu espero que sim.

Se atingir um nível muito alto, acabará por sair. Por isso que se valorize ao ponto de ter tubarões à perna.
Se atingir um numero alto e for cobicado, alias e' bom sinal de que resultou no Benfica, marcou golos e deu-nos vitorias.  Nao e' isso que queremos?

Golos e vitórias só valem a pena se resultarem em títulos.

TMMSLB

Metade do valor numa venda futura? Mas neste mercado não fazemos um bom negócio? Fodasse

Rigters

Considero uma excelente contratação, pois é um jogador mesmo a precisar de alguém como JJ para potenciar o seu nível futebolístico. Tem um potencial enorme, falta ter cabeça a jogar futebol...

Ramiro Lopes

Citação de: Almeida92 em 25 de Julho de 2014, 19:38
50% duma futura venda é mau demais para ser verdade.
Explica la' porque?
Se é preciso explicar porque é que 3 milhões por objectivos + 50% duma futura transferência por um (super) excedentário do Manchester que só tinha mais um ano de contrato é mau demais para ser verdade... é melhor nem explicar.

MonstroDasCuecasRotas

Qualquer "bom avançado" é neste momento reforço, pois convém não esquecer que Cardozo, ou uma versão foleira dele, ainda é opção.

minuto83

Citação de: Saviolafication em 25 de Julho de 2014, 19:38
Vem para quê? É melhor do que qualquer um dos que já cá estão sequer? Mas depois não há dinheiro para Siqueiras e afins, é mais giro espetá-los em Eliseus, Bebés e Djavans.

Esta politica da direção irrita como tudo, e mais uma vez vamos começar com jogadores ainda a conhecer a equipa, ainda a apurar se valem um caracol.
Enfim, o mesmo circo, época após época.

Tony Soprano

Citação de: Almeida92 em 25 de Julho de 2014, 19:38
50% duma futura venda é mau demais para ser verdade.
Explica la' porque?
Porquê? Porque o United sacou isso dum jogador que não lhes interessa para nada, completamente desvalorizado, que se se fizer jogador aqui e valorizar e um dia alguém o comprar, leva 50% do valor da transferência. Não estou a perceber qual é a tua dúvida.

ZICKLER

50% numa futura venda?

Hey, é o bebé

KBMASTER

Citação de: Angus M em 25 de Julho de 2014, 19:40
Com isto o Nélson arruma definitivamente para o lado, não?
Não sei até que ponto o Nélson faria de 2º avançado. Parece-me mais um 1º, neste momento, depois de ter evoluído em França, está mais completo, mas isso é apenas a minha opinião.

luis.live

A verdade é que neste momento ninguém sabe se é bom negócio ou não. 

quinjeajero

Citação de: Miguelito22 em 25 de Julho de 2014, 19:37
Citação de: quinjeajero em 25 de Julho de 2014, 19:34
Citação de: Zak em 25 de Julho de 2014, 19:31
Andamos é gastar milhoes e milhoes em refugo [tirando 1/2 jogadores] quando podiamos ter investido esse milhoes em 2/3 certezas.

Isso é que me fode a carola.

Já gastamos quase tanto como os corruptos, agora olhem os jogadores que eles adquiriram e olhem para os nossos, andamos a brincar ao futebol de alta competição, é patético.

Estas a gozar certo? faz la as contas e depois a bem da verdade os negocios do porco ou são emprestimos CAROS ou negocios com fundos coisas que é um poço de merda para os clubes e sim o benfica também os fez/faz.
Diferença é que o porco se não ganha esta completamente fodido ja que de receitas tem muito menos que nós.

Sim, eles estão sempre fdds mas quem ganha campeonatos de 5 em 5 anos somos nós. Nós temos enormes receitas mas ganhamos 1 campeonato e vendemos a equipa titular toda, quase literalmente. Este ano são novamente os principais favoritos à conquista do campeonato, só não vê quem não quer, que existam os benfiquistas considerem este cenário aceitável é repugnante.

hertz

Citação de: luis.live em 25 de Julho de 2014, 19:43
A verdade é que neste momento ninguém sabe se é bom negócio ou não.

É péssimo

T1n0_SLB

Prefiro nem comentar.

fgsilva

O passe pertence todo ao Benfica. Os clubes ingleses não podem deter % de passes, só a totalidade.