Bebé

Avançado, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pipi

Como querem que o homem viaje de Manchester para Lisboa?
Só acompanhado pelos pais.

Blitzer

Manchester United flop Bebe tells fans he is leaving the club after playing 45 minutes in a reserve game against Southport

. Former Man United manager Sir Alex Ferguson forked out £7m on Bebe
. Bebe was not included in Man United's pre-season squad to tour America
. Benfica are said to be interested in bringing Bebe back to Portugal

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2701929/Manchester-United-flop-Bebe-tells-fans-hes-leaving-club-playing-45-minutes-reserve-game-against-Southport.html#ixzz38IohrABs

pmmp20

acho q o bebe seria um bom reforço! no united nao teve sucesso, mas no futebol portugues esta visto q rende.

acho q teria tudo para ter sucesso no benfica.

Biscai@

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Julho de 2014, 10:25
Nao estou a por em causa o valor do Bébé , até acho que poderia ser uma agradavel surpresa.
Agora o que nao entendo sao as dificuldades para contratar um excedentario , que está na equipa de reservas do Man Utd.
Penso que a dificuldade estará em o Bebé ter custado 9M€ ao Man. United... certamente eles querem recuperar parte do investimento, ainda estou para ver quanto é que o Benfica vai dar por este jogador.

pmmp20

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2014, 17:47
Citação de: Tommytukamoto em 23 de Julho de 2014, 10:25
Nao estou a por em causa o valor do Bébé , até acho que poderia ser uma agradavel surpresa.
Agora o que nao entendo sao as dificuldades para contratar um excedentario , que está na equipa de reservas do Man Utd.
Penso que a dificuldade estará em o Bebé ter custado 9M€ ao Man. United... certamente eles querem recuperar parte do investimento, ainda estou para ver quanto é que o Benfica vai dar por este jogador.

se o talisca vale 4, entao este vale o dobro...lol

mastertuning

Por mim este ficava por la nas reservas e tentava trazer o Chicharito esse sim trazia muita qualidade ao nosso ataque...

Rikhart

QUE VENHA, CRL! É UMA BOSTA E QUASE DE CERTEZA NÃO VAI DAR EM NADA, MAS QUE VENHA!

Isto está transformado num circo autentico, portanto perdido por um, perdido por mil!

Éder, bébé, eliseu, quero também o hugo almeida para o lugar do cardozo, e vou pensando em mais alguns jogadores fracos para virem reforçar o circo.

Olha, talvez o postiga para substituir o rodrigo.

BlackSuit

Eu também queria Chicharito a 3,9 milhões de libras (4,93 milhões de euros) de salário e quem pagava a factura... tenho a certeza que não estaria disposto a baixar o ordenado como o Bebé.
Deixem-se de sonhar o Benfica não pode (nem deve) pagar esse género de salários, o Bebé não é uma estrela mas é um jogador muito interessante (muito mais que Éder) para o nosso campeonato e ainda por cima quer jogar no Benfica, se o jogador diz-se disposto a relançar a sua carreira demonstra desde já que se irá esforçar, pode não ser um diamante mas para mim o Bebé é o substituto mais acessível de Rodrigo que garante qualidade.

luis___alex

com bebés e eliseus é que vamos limpar tudo
tá visto

maior que portugal

Diavolo Rosso

Citação de: Rikhart em 23 de Julho de 2014, 18:30
QUE VENHA, CRL! É UMA BOSTA E QUASE DE CERTEZA NÃO VAI DAR EM NADA, MAS QUE VENHA!

Isto está transformado num circo autentico, portanto perdido por um, perdido por mil!

Éder, bébé, eliseu, quero também o hugo almeida para o lugar do cardozo, e vou pensando em mais alguns jogadores fracos para virem reforçar o circo.

Olha, talvez o postiga para substituir o rodrigo.
Não te esqueças do Ricardo Costa para substituir o Garay...

BlackSuit

Não precisamos de ninguém para substituir Garay, já temos Lizandro Lopez. :metal: