Bebé

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

Citação de: quinjeajero em 25 de Julho de 2014, 11:55
Quando o Bebé é a contratação que até ao momento mais me entusiasma de todas as desta pré-temporada, acho que que não é preciso dizer mais nada.

tens sorte, pelo menos ficas te entusiamado uma vez.

Pikes

Eu um dia desses pensava que estava entusiasmado também...afinal era gases...

franciscoafonso

O que se passa com o Bebé tem o nome técnico de "tesão Yannick". Nos primeiros 5 minutos de jogo desvanece.

poliban

isa_2013

eu acho que o bebe tem carateristicas para ser um bom jogador,mas tambem lhe falta o mais importante cerebro...

JanOblak

Citação de: GiiB_10 em 25 de Julho de 2014, 12:03
Citação de: Rikardinhuh em 25 de Julho de 2014, 11:59
O Bebé tem algo que falta no Benfica à muito... remate! Tanto de fora de área, como de livre, como a fugir para o centro... à quanto tempo o Benfica não tem um extremo assim? Desde o Simão?
Nolito, Bruno César..
Nolito? Bruno Cesar?
Nao vou dizer que nao o fizeram mas nao era coisa regular nesses jogadores!
Um jogador que fazia isso regularmente era o hulk do porco e comparo bebe um pouco a ele bem trabalhado pode chegar la

MaiorQuePortugal

Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2014, 12:56
O que se passa com o Bebé tem o nome técnico de "tesão Yannick". Nos primeiros 5 minutos de jogo desvanece.

Pode ser que também consiga fazer carreia na MLS. De preferência que comece já em Janeiro.

isa_2013

Guutman

Gosto e parece que o mister tambem gosta . Espero que seja feliz e que nos faça felizes . Quanto aqueles que apenas criticam , é uma questao de daqui a 6 meses fazermos um balanço .

L@udrup