Federico Macheda (Manchester United) - Ojogo

Manpaz1904

Pois marcou. No intervalo enquanto se divertia a chutar para a baliza, sem ninguém lá.  :buck2:

Universo Benfica

Apostem mas é no que temos, Melgarejo por exemplo.

BlankFile

Sinceramente que fique pela Premier League. Temos muitos avançados nos quadros e não precisamos de mais ninguém.

HoMiCiDaL

Tyagu

n tenho nada contra, até acho uma boa promessa com algumas qualidades mas a sua vinda para o MAIOR seria ridícula ainda por cima com intuito de baixar o preço do nico, é mesmo a quererem passar nos mais uma vez a perna.graças a deus estamos recheados de bons e mt bons PL tanto com experiência como de promessa.

Tyagu

ou menos que "abatam" o dinheiro em jogadores que realmente necessitamos e n em "só mais um para o plantel"
e o problema n é só este menino, no caso do fabio(que a titulo definitivo seria excelente),  se se confirmar que vem será por empréstimo de certeza(devido ao seu estatuto e a própria vontade do Ferguson) e para variar no fim n teremos dinheiro para acionar qualquer clausula que seja e nem o próprio quererá ficar cá caso viesse a ter sucesso.
seria mais um salvio e novamente  um problema para a ala do S.L.B.

Maldini

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2012, 03:34
Sinceramente que fique pela Premier League. Temos muitos avançados nos quadros e não precisamos de mais ninguém.

Esta de termos muitos avançados nos quadros dá que pensar ... efetivamente os números são razoáveis ... mas servem para o Benfica? ...

Atualmente temos:

Cardozo - quem tem feito o seu papel, oscilante é verdade, calão também, mas elas entram com o homem, no entanto acho que se está a encerrar o ciclo e se aparecer uma boa proposta é deixar ir o homem.

Rodrigo e Nélson - julgo que são os únicos a ter lugar cativo no plantel da próxima época. (logo 2 efetivos).

Saviola - o golo da taça da liga não apaga a má época e o elevado ordenado face ao rendimento quase nulo leva-me a pedir que o deixem sair ...

Ora de 4 sobram 2 ...

Temos ainda:

- Jara - está emprestado ... voltará? - julgo que não.

- Mora - está emprestado ... voltará? - julgo que não.

- Djanini - Não tem valor para o benfica.

- Barkoth - não tem valor para o Benfica.

- Melgarejo - é extremo não é avançado.

Ora não sei se me escapa algum mas de tantos sobram dois no máximo 3 se ficar cardozo.

slbenfica_croft

Queres ficar em inglaterra?

Óptimo, perfeito. Eu também não te quero cá. Não é nada pessoal, simplesmente já temos avançados que cheguem.

pedroslb18

O Melgarejo deve ser o único gajo que em todas as épocas (sénior e júnior) é a primeira que faz a extremo (e nem é um extremo da nossa táctica, é um avançado descaído na ala), mas já é considerado um extremo.

Maldini

Citação de: pedroslb18 em 17 de Abril de 2012, 12:01
O Melgarejo deve ser o único gajo que em todas as épocas (sénior e júnior) é a primeira que faz a extremo (e nem é um extremo da nossa táctica, é um avançado descaído na ala), mas já é considerado um extremo.

é um tipico n.º 9 ... avançado descaído na ala ... que raio isso é?

GGG

Citação de: pedroslb18 em 17 de Abril de 2012, 12:01

Na Europa o Melga não passará de um jogador que vai jogar sobre uma das alas, seja em 4-3-3, seja noutro sistema.

Não o vejo como 9 puro, porque para além do fisico, não tem aquele instinto matador, como tem outros pequenotes como o falcão por exemplo. Pode ser um 2º avançado, mas para isso terá que ter outras competências, como a capacidade de ser um elemento que desiquilibre e que jogue entre linhas, coisa que o rapaz não me parece que vá adquirir...

*Crow*

Ainda bem. Também quero que fique em Inglaterra