Juan Rafael Fuentes & José Manuel Fernández - Córdoba

CkM

CaCo

Só uma coisa, que culpa tem o Benfica de um jornal publicar esta noticia?

Tapion

bgardo

esta noticia é treta, pode haver observacoes mas nao serao os proximos laterais do benfica. mas nao sao nada maus, creio que o lateral direito, que se nao me engano é o mais baixito e bastante bom mm

Jack Bauer

É incrivel como em 3 paginas ninguem se lembrou que podem ser para a equipa...B.

L@udrup

Citação de: Jack Bauer em 12 de Abril de 2012, 23:15
É incrivel como em 3 paginas ninguem se lembrou que podem ser para a equipa...B.

ou se é verdade...

Blitzer

Citação de: Jack Bauer em 12 de Abril de 2012, 23:15

É isso, bora encher a equipa B de estrangeiros !

Red Men

Vamos começando a contar, quantos mais "alvos" vão ser jogadores do Benfica, até ao início da próxima época.

Já vão mais dois.

Kampz

O Benfica é o único clube do Mundo que vai a equipas praticamente amadoras onde a probabilidade de encontrar um craque é de 0,0000001% e consegue encontrar logo 2.

Vide Pack Sintrense.

Temos uma pontaria impressionante!

Jack Bauer

O lateral esquerdo jogou imenso na equipa titular. Tem quase 60 jogos e estreou-se na 2 liga espanhola com 19anos.

O lateral direito tb é titular e já tem esta epoca sensivelmente 1900minutos.

São da mesma divisão do Nolito.

Não sei se é verdade. Não sei para que equipa poderão vir, mas a ser parece-me para a B.

Entretanto são bons nomes para os users deste forum ganharam mais ranking no forum.

Jack Bauer

Ah...esqueci-me de dizer...

Estão em lugar de playoff para subir à liga principal.

Mas pensando bem e vendo o curriculo destes dois, que jogam numa liga fraquissima e sem nível (semelhente quiçá ao Burundi), nós temos nos nossos quadros bem melhores para a nossa equipa...B.

Redady

Nós a pescar ao corrico na liga adelante, não há paio pa ninguém!