Fase Final, 7ª Jorn: Sporting 33 - 32 BENFICA Qua 2 Mai 20h15 FAP TV

P∑T∑7

Citação de: O_Glorioso em 02 de Maio de 2012, 22:46
Quem quer saber disto?

Infelizmente, é isto que me apraz registar e questionar.

Pedro

Sem comentários ! Deviam ter vergonha , com a equipa que teem . . . mais uma secção a precisar de limpeza

GGG

Mais uma....

E claramente uma época para se fazer uma limpeza!

Echoes

Superga1949

fomos tão gamados....

é arrumar a trouxa e trazer um novo treinador . Este n serve

coyote5

mais uma derrota... enfim, é no futebol, é no andebol --

p.s- nas outras vencemos, mas gostava que ter um benfica ganhador em todas as modalidades!

paraguaio3

Universo Benfica

Declarações

Branislav Pokrajac Treinador do Sporting
"Mesmo com limitações conseguimos vencer"

"Na segunda parte tínhamos Rui Silva, João Pinto e Fábio Magalhães com pequenos toques. Mas mesmo com essas limitações, conseguimos vencer", constatou Branislav Pokrajac, satisfeito por a sorte ter sorrido ao Sporting. "Estivemos três jogos a perder por um golo. Agora foi a nossa vez de ganhar", concluiu.

Jorge Rito Treinador do Benfica
"Critérios da arbitragem é que decidiram"

Jorge Rito lançou duras críticas à dupla de arbitragem. "Foi um jogo muito disputado em que nenhuma das equipas foi superior. Infelizmente fomos penalizados por três decisões erradas que decidiram a partida. Mas não nos podemos desculpar só com esses erros", atirou o treinador encarnado.

http://www.ojogo.pt/28-124/artigo983741.asp

Trezeguet

Messi87

Sporting – Benfica, 33-32
Jorge Rito: "O Benfica não merecia a derrota"

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica jogou esta quarta-feira, dia 2 de Maio, com o Sporting, numa partida referente à 7.ª jornada da 2.ª Fase do Campeonato Nacional. Em declarações à Benfica TV, o treinador Jorge Rito, afirma que, apesar do equilíbrio de ambas as equipas, foi a arbitragem que ditou o resultado final.

"Foi um jogo muito disputado, como era de prever. Ambas as equipas lutam pelo segundo lugar, que é a única coisa que resta neste momento. Não posso dizer que tenha havido um período em que alguma das equipas se tenha superiorizado à outra, claramente. Houve um equilíbrio constante durante os 60 minutos e quando há uma equivalência de forças de ambas as equipas, duas ou três decisões da arbitragem que não são bem dirigidas, acabam por ditar o resultado final do jogo. Estou-me a referir, principalmente, a esta última situação do Carlos Carneiro que não é passível de exclusão, o árbitro entendeu que sim e isso definiu o jogo, definiu o resultado", considerou o técnico.

Jorge Rito sustentou que, apesar do desempenho da arbitragem, o Benfica não merecia a derrota: "Temos que ir vivendo com estas coisas, infelizmente. Ao longo desta época aconteceu muitas vezes. O Benfica perdeu muitas vezes por um, situações idênticas a esta, também. Não nos vamos refugiar só nestes erros de arbitragem, vamos procurar também, nos nossos erros, encontrar explicações para o que aconteceu mas eu acho que o Benfica esta quarta-feira não foi em nada, em nenhuma fase do jogo, inferior ao Sporting, portanto, no meu entender, não merecia a derrota."

Com esta derrota, o Benfica soma agora 41 pontos e está em segundo lugar, juntamente com o Madeira SAD e com o Sporting.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22576/language/pt-PT/Jorge-Rito-O-Benfica-nao-merecia-a-derrota.aspx

Freire

Já cá faltava a desculpa dos arbitros, rumo à sportinguização.