Playoff Final, 2º Jogo: Sp.Espinho 3 - 1 BENFICA Ter 1 Mai 21h SPORT TV 1

benfiquis

Mais do mesmo...em voelibol este ano com este plantel...desculpem mas nem um set deveriamos perder. O nosso orçamento é quase igual oa das outas equipas todas juntas. Duvidam ?
Os nossos têm os ordenados em dia e hoje não honraram a camisola que vestem ...o Espinho não paga Há 4 meses. Palavras para quê ? lamento mas eu fui sempre que foi possível ao pavilhão....hoje estive quase para ir a a Espinho...ainda bem que não fui. Vou ver se no sábado estes merdas merecem que eu vá lá. Ter modalidades para isto.. FDX já parecem os panascas do andebol

simaotorras

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 01 de Maio de 2012, 23:53
Citação de: MALU15 em 01 de Maio de 2012, 23:50
Eu tenho é vergonha se o nosso grande Benfica no sábado não consegue encher o pavilhão para apoiar a equipa e proporcionar um ambiente infernal que seja desfavorável ao Espinho.
Eu lá estarei para dizer presente e apoiar a equipa.

x2

os jogadores tiveram muito apoio em Espinho, disso não se podem queixar..

katso

a ganhar perto do fim do 4 set por 3 pts oferecemos muitos pontos " de borla" ao espinho.

Pena porque penso que ganhando esse set o jogo seria nosso.

Tenho sempre receio pelos jogos decisivos mas acredito que este título não nos vai fugir.

Espero que não perdoem o não saber ganhar que alguns elementos do espinho tiveram hoje...... não os deixem respirar no sábado....Amigo das Modalidades conto contigo para liderar esse assunto....ehhehehe

Força BENFICA. Eu acredito.

JPSilva

Citação de: BC em 01 de Maio de 2012, 23:53
Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2012, 23:52
Citação de: BC em 01 de Maio de 2012, 23:49
Cada vez mais losser's em tudo o que é Benfica. Um ano até podemos ser brilhantes mas no ano a seguir ou passado 2, somos logo derrotas sem mais nem menos.

Acredito que iremos ser campeoes. Mas com o campeonato que fizemos era para ir a Espinho espetar 3, ganhar o campeonato e vir embora. Mas nao... teve de ser à Benfica perdedor.

É isso que se chama estar num ciclo de vitorias ou não. Quando nao se está é aguentar a bexiga e lutar.
Melhor descriçao era impossível. O Benfica infelizmente ganha de vez enquanto e nao regularmente. Em tudo mesmo!

Só com vitorias aqui e ali se pode construir um ciclo de vitorias.

Tuga_Power

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Maio de 2012, 23:52
Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2012, 23:51
Citação de: Tuga_Power em 01 de Maio de 2012, 23:48
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Maio de 2012, 23:46
a questão de eles jogarem um set sem central... Acabaram por conseguir remendar bem no 4ºset.

Agr se a situação se prolongar para o jogo de sábado, o Benfica tem de aproveitar isso. Cabe a equipa técnica estudar bem este 4ºset, e encontrar as formas certas de explorar as fraquezas do adversário

O engraçado é que eles sem central passaram o 4º set todo a atacar pela zona central e nós não parávamos uma!!...eu estava possesso a ver ponto atrás de ponto ser a repetição do anterior e vez após vez lá estava o espinhense a rematar sem oposição!

Quem jogou a central pode-o perfeitamente fazer...Aliás, um jogador de outra posição, não raras vezes, pode fazer outro lugar e ser perfeitamente capaz. Isso acontece tb n andebol p.e.

às vezes até é pior para a outra equipa. Não ha rotinas nem estudo dos movimentos do "novo" central.

sim, isso. agr cabe à equipa técnica do Benfica descodificar isso.

A sério...falem a sério

no 3º set levámos um 7-1 e no 4º set a ganhar 21-19 fizemos 3 cagadas consecutivas e depois ainda conseguimos falhar 2 serviços seguidos matando qualquer hipotese de ganhar o side out à nascença...

aliás...aquela substituição em que o Gaspar vai para entrar e mostra a placa com o seu próprio número mostrou-me logo a concentração com que a equipa estava

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: simaotorras em 01 de Maio de 2012, 23:54
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 01 de Maio de 2012, 23:53
Citação de: MALU15 em 01 de Maio de 2012, 23:50
Eu tenho é vergonha se o nosso grande Benfica no sábado não consegue encher o pavilhão para apoiar a equipa e proporcionar um ambiente infernal que seja desfavorável ao Espinho.
Eu lá estarei para dizer presente e apoiar a equipa.

x2

os jogadores tiveram muito apoio em Espinho, disso não se podem queixar..
É verdade mas o que viram foi um Pavilhão cheio...ao contrário do nosso no Sábado...e o Espinho também teve muito apoio...o que estou farto é quando se perde ninguém presta...são todos uma mer...ou isto vai ser como o ano passado...bando de derrotados e pés frios é o que são...querem reclamar...Força...mas primeiro e enquanto tudo é possível apoiem!

ForçadoBloqueio

Andamos a jogar maior parte do tempo com Chinos e Chés e isso diz tudo. Aqui sim, podemos ter um deja vu da final do ano passado. Principais jogadores com falhas infantis e...banquinho para entrarem gajos que não oferecem nenhumas garantias. Dedo de midas Jardim...mas ao contrário.

Magnusson

Depois do triste espectáculo que a equipa do espinho deu ao provocar os jogadores do Benfica e de uma arbitragem hiper manhosa, faltando ainda um terceiro e decisivo jogo como é que o Benfiquista reage? Apoia o clube? Não! Apoia os jogadores? Não! Promete ir ao estádio fazer a vida negra a quem gozou connosco hoje? Não! Escorraça jogadores e treinadores antes mesmo da decisão final. Lamentável!

Mercurio_10

Mais uma vez tivémos falta de estofo.

Jogo das vossas vidas no sábado.

JM21

Mau jogo hoje, muito disparate em alturas decisivas e um toque da arbitragem num ponto essencial.

Sábado não há desculpas, lá estarei novamente e vamos ser campeões.

Força equipa!  :slb2:

Meio_metro

Citação de: Magnusson em 01 de Maio de 2012, 23:57
Depois do triste espectáculo que a equipa do espinho deu ao provocar os jogadores do Benfica e de uma arbitragem hiper manhosa, faltando ainda um terceiro e decisivo jogo como é que o Benfiquista reage? Apoia o clube? Não! Apoia os jogadores? Não! Promete ir ao estádio fazer a vida negra a quem gozou connosco hoje? Não! Escorraça jogadores e treinadores antes mesmo da decisão final. Lamentável!
exactamente o que penso...

fred_cardozo7

ISTO!!!!

Amigo das modalidades

isto

Eric Cartman

O meu adjectivo seria diferente. Seria "habitual".

Tiago_GloriosoSLB

x2...Incrivel mesmo...