Playoff Final, 2º Jogo: Sp.Espinho 3 - 1 BENFICA Ter 1 Mai 21h SPORT TV 1

Polaco

Ando a notar aqui no Fórum uma atitude mwio censória, o que é triste para jovens que deviam antes de tudo prezar a liberdade, mas que me parece andarem a utilizar erradamente a autoridade que possúem.
Oxalá me engane ....

joaonunes

Podíamos fechar o campeonato já hoje mas não conseguimos.

Acho que seremos campeões no Sábado.

MALU15

Eu tenho é vergonha se o nosso grande Benfica no sábado não consegue encher o pavilhão para apoiar a equipa e proporcionar um ambiente infernal que seja desfavorável ao Espinho.
Eu lá estarei para dizer presente e apoiar a equipa.

Amigo das modalidades

Citação de: RicardoSR em 01 de Maio de 2012, 23:49
O já esperado e indesejado dejá vu da época passada...
Se acontece a mesma coisa 2 vezes consecutivas fechem o Volei...mas até lá FORÇA BENFICA!!!

parem de falar nos, se e se e se e se.. fodasse.

JNF

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Maio de 2012, 23:48
Citação de: JNF em 01 de Maio de 2012, 23:47
Sábado lá estarei. Se estes meninos não ganharem... ui ui...

é escusado pensarmos no se...

se os que lá forem apoiar, forem a pensar no se, isso vai passar para dentro do campo. achas que ali em espinho algum dakeles porkos pensou hj em se? viu-se...

É impossível não pensar no "se". Os jogos com a Fonte Bastardo ainda estão na cabeça.

Jack Bauer

Citação de: Tuga_Power em 01 de Maio de 2012, 23:48
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Maio de 2012, 23:46
a questão de eles jogarem um set sem central... Acabaram por conseguir remendar bem no 4ºset.

Agr se a situação se prolongar para o jogo de sábado, o Benfica tem de aproveitar isso. Cabe a equipa técnica estudar bem este 4ºset, e encontrar as formas certas de explorar as fraquezas do adversário

O engraçado é que eles sem central passaram o 4º set todo a atacar pela zona central e nós não parávamos uma!!...eu estava possesso a ver ponto atrás de ponto ser a repetição do anterior e vez após vez lá estava o espinhense a rematar sem oposição!

Quem jogou a central pode-o perfeitamente fazer...Aliás, um jogador de outra posição, não raras vezes, pode fazer outro lugar e ser perfeitamente capaz. Isso acontece tb n andebol p.e.

às vezes até é pior para a outra equipa. Não ha rotinas nem estudo dos movimentos do "novo" central.

ForçadoBloqueio

Se acontece a mesma coisa 2 vezes consecutivas fechem o Volei...mas até lá FORÇA BENFICA!!!

Não há aqui nenhum deja vu da época passada! A época passada perdemos em casa e toda a gente viu que íamos ser enrabados nos Açores. Nem um jogo ganhámos e mostramos ser inferiores nos dois jogos. Algo que não está a acontecer este ano...

Tiago_GloriosoSLB

Isso é a postura dos derrotados...não é digna da história do SLBenfica...seja em que modalidade for...o único motivo justo para encerrar uma modalidade é €...porque quando não há...não queremos vergonhas como ao de Leiria...de resto desistir por perder...é o caminho dos derrotados e falhados...se fosse por isso esta secção não existia afinal de contas só foi campeã 4 vezes...

quinjeajero

Citação de: BC em 01 de Maio de 2012, 23:49
Cada vez mais losser's em tudo o que é Benfica. Um ano até podemos ser brilhantes mas no ano a seguir ou passado 2, somos logo derrotas sem mais nem menos.

Acredito que iremos ser campeoes. Mas com o campeonato que fizemos era para ir a Espinho espetar 3, ganhar o campeonato e vir embora. Mas nao... teve de ser à Benfica perdedor.

Se ganharem de que forma for serão sempre vencedores. A malta está é um bocado escaldada da época passada, daí a maior apreensão. Mas vamos ganhar o caneco  :winner:

Str33tBoy

Lado positivo, podemos ver mais um jogo desta grande equipa e ve-ls a ser CAMPEOES  :smitten:

Meio_metro

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Maio de 2012, 23:47
Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2012, 23:44
Citação de: JNF em 01 de Maio de 2012, 23:42
Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2012, 23:41
Tenham vergonha...

Uma das poucas equipas que pode fazer a dobradinha e é uma equipa de perdedores?

TENHAM VERGONHA NA CARA... não misturem futebol com isto. este já ganharam mais que o Futebol por exemplo. e podem sábado fazer a dobradinha...

Não sei se chegaste agora, mas eu lembro-me do que se passou no ano passado e estou a ver que isto ainda vai levar o mesmo rumo. É que ganhar tacinhas, também o JAS ganhava no andebol.
eu não percebo...
isso pode acontecer claro... mas não temos um jogo em nossa casa para decidir tudo a nosso favor? equipa de perdedores? desculpem mas é uma exagero...

tantas equipas do Benfica para insultar e tinham logo que cair em cima de uma das poucas que pode vencer campeonato e taça...

Do poder ao conseguir, vai uma longa distância.
é exactamente a mesma distância ao não conseguir

JPSilva

Cada vez mais losser's em tudo o que é Benfica. Um ano até podemos ser brilhantes mas no ano a seguir ou passado 2, somos logo derrotas sem mais nem menos.

Acredito que iremos ser campeoes. Mas com o campeonato que fizemos era para ir a Espinho espetar 3, ganhar o campeonato e vir embora. Mas nao... teve de ser à Benfica perdedor.

É isso que se chama estar num ciclo de vitorias ou não. Quando nao se está é aguentar a bexiga e lutar.

Amigo das modalidades

Citação de: Jack Bauer em 01 de Maio de 2012, 23:51
Citação de: Tuga_Power em 01 de Maio de 2012, 23:48
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Maio de 2012, 23:46
a questão de eles jogarem um set sem central... Acabaram por conseguir remendar bem no 4ºset.

Agr se a situação se prolongar para o jogo de sábado, o Benfica tem de aproveitar isso. Cabe a equipa técnica estudar bem este 4ºset, e encontrar as formas certas de explorar as fraquezas do adversário

O engraçado é que eles sem central passaram o 4º set todo a atacar pela zona central e nós não parávamos uma!!...eu estava possesso a ver ponto atrás de ponto ser a repetição do anterior e vez após vez lá estava o espinhense a rematar sem oposição!

Quem jogou a central pode-o perfeitamente fazer...Aliás, um jogador de outra posição, não raras vezes, pode fazer outro lugar e ser perfeitamente capaz. Isso acontece tb n andebol p.e.

às vezes até é pior para a outra equipa. Não ha rotinas nem estudo dos movimentos do "novo" central.

sim, isso. agr cabe à equipa técnica do Benfica descodificar isso.

BC

Também é por isso é verdade, mas porra... até irrita!!!

BC

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2012, 23:52

É isso que se chama estar num ciclo de vitorias ou não. Quando nao se está é aguentar a bexiga e lutar.
Melhor descriçao era impossível. O Benfica infelizmente ganha de vez enquanto e nao regularmente. Em tudo mesmo!