Playoff Final, 2º Jogo: Sp.Espinho 3 - 1 BENFICA Ter 1 Mai 21h SPORT TV 1

ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 02 de Maio de 2012, 00:45
Citação de: Dandy em 02 de Maio de 2012, 00:39
Citação de: joao12soares em 01 de Maio de 2012, 23:45
Espero uma recepção "calorosa" a toda a equipa do Espinho, mas principalmente ao treinador e ao Alexandre Ferreira...

Ao Alexandre Ferreira é que não, pá!, foi um dos nossos melhores jogadores...

Se formos muito "calorosos" com ele, será ainda melhor que hoje...

O0

abar85

Pena esta derrota, mas temos o jogo em casa para resolver a contenda.
Pelo que vi houve muitos jogadores distantes do que podem fazer, principalmente talvez na distribuição.

Vamos encher o pavilhão e proporcionar um ambiente como eles nos proporcionaram.

Força equipa, não espero nada mais que o título. :flagglorioso:

nokas7

Tenho uma vaga ideia (posso estar a fazer confusão) que o Alexandre mal acabou o jogo se virou para trás para os adeptos do Benfica e disse algo como: "Tomem fdp..", aliás, fdp chamou de certeza que eu vi..

Ele, o Hugo (libero) e o careca do computador (se não me estou a esquecer de ninguém), para mim, foram os piores..

Dandy

Citação de: nokas7 em 02 de Maio de 2012, 01:58
Tenho uma vaga ideia (posso estar a fazer confusão) que o Alexandre mal acabou o jogo se virou para trás para os adeptos do Benfica e disse algo como: "Tomem fdp..", aliás, fdp chamou de certeza que eu vi..

Ele, o Hugo (libero) e o careca do computador (se não me estou a esquecer de ninguém), para mim, foram os piores..

Numa só palavra: Classe.

Jack Bauer

Reles.

Universo Benfica

Hugo Silva

"Favoritismo é do Benfica"

No segundo jogo da final o Sporting de Espinho travou o Benfica. Foi uma noite de emoções fortes, que levaram o treinador anfitrião a elogiar os seus jogadores pela combatividade. Hugo Silva disse que "o segredo está na união" e explicou um pouco mais: "Neste jogo, como ao longo do ano, os triunfos têm por base o coletivo. Foi isso que prevaleceu. Depois vem um jogo tático e evoluído. Quando é assim, a equipa está de parabéns." Ao empatar a final, Hugo Silva sabe que a última decisão será discutida na Luz e, assim, tirando pressão à sua equipa, o técnico mantém o discurso defendido até aqui: "Tudo é possível, mas o favoritismo é do Benfica. A diferença de potencial é brutal, mas tudo é possível." Por fim, o treinador tentou esclarecer os empurrões entre jogadores mal terminou o jogo: "Houve um desentendimento entre mim e o Gaspar. Tentei explicar, mas ele não quis ouvir."

José Jardim

"Seremos primeiros"

"Houve um apagão, mas viu-se depois o Benfica a voltar ao jogo e não entendi as faltas. Numa bola importante, a 23 pontos, foi marcada falta na rede e há um ponto nulo atribuído ao Benfica", atirou José Jardim, descontente com a arbitragem, mas otimista para o que falta: "Sou capaz de acertar que quem foi segundo aqui será primeiro na Luz". Sobre a partida, anotou: "Foi um grande jogo, com um Espinho digno e um Benfica a tentar fechar a final. Na Luz espera-se outro grande jogo." Sobre os incidentes, sintetizou: "É lamentável que alguém que chegou agora não tenha respeito por quem anda aqui há muito."

http://www.ojogo.pt/28-123/artigo983630.asp

Bessem Jday

Citação de: Jack Bauer em 02 de Maio de 2012, 02:10

Reles.
O FDP do careca é o Ricardo Teixeira
http://www.facebook.com/profile.php?id=681198208
mais um tacho da federação a trabalhar para o Sp.Espinho.
Um dos outros é o treinador dos Juniores do Espinho: Ricardo Rocha
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001294240854&ref=ts

fil85

46Rossi

muito mal perdido este 2º jogo... mas tenho a certeza que em casa com maior ou menor dificuldade vamos limpar isto  :)

ontem tirando o 1º set a equipa não teve ao seu nível sobretudo na recepção onde tivemos alguns períodos negros que permitiram ao Espinho meter grandes vantagens...

o Reis então teve super desastrado, mesmo a atacar...

o Flávio também muito irregular e na parte final baqueou muito...

o Coelho também não tendo estado mal, longe disso, já o vi fazer melhor...

o Koch com a recepção a falhar teve que correr muito para fazer a distribuição e nem sempre conseguiu resolver as situações da melhor forma...

ao Kibinho parecia que lhe faltava energia, esteve muito "murcho"...

o Gaspar e o Honoré foram os mais consistentes com o tobaguenho a ser quanto a mim o melhor elemento do Benfica...

depois os que saíram do banco nenhuma conseguiu fazer a diferença, tiveram um ou outro bom pormenor mas não tiveram um impacto decisivo como se pedia...

mas é como disse, tenho a certeza que sábado limpamos isto... tranquilos  :) :) :)

Eric Cartman

Citação de: Tuga_Power em 02 de Maio de 2012, 00:00
Citação de: Magnusson em 01 de Maio de 2012, 23:57
Depois do triste espectáculo que a equipa do espinho deu ao provocar os jogadores do Benfica e de uma arbitragem hiper manhosa, faltando ainda um terceiro e decisivo jogo como é que o Benfiquista reage? Apoia o clube? Não! Apoia os jogadores? Não! Promete ir ao estádio fazer a vida negra a quem gozou connosco hoje? Não! Escorraça jogadores e treinadores antes mesmo da decisão final. Lamentável!

Falar do àrbitro que se enganou num ponto...quando nesse set levámos um 7-1?...só pode ser brincadeira!...e eu gostava de ver 1/3 da raça nos jogadores do Benfica da que vi nos do Espinho...tinhamos ganho 3-0, contra o Espinho, arbitros, adeptos e ainda podiam incluir os apaha bolas!

Lá está. Temos de jogar mais.

Afinal é universal.

Messi87

Treinador sobre 2.º jogo da Final
José Jardim indignado com arbitragem no 3.º "set"

O treinador de Voleibol do Benfica, José Jardim, considerou que a equipa de arbitragem teve influência no desenrolar do segundo encontro da final do play-off do Campeonato Nacional.

No terceiro "set", o jogo estava 23-22 para o adversário e o Benfica empata a partida a 23 pontos. Um jogador da equipa visitada lesionou-se sozinho e depois do ponto ter sido atribuído ao Benfica, a equipa de arbitragem voltou atrás na decisão, considerando o ponto nulo. "No terceiro "set" fiquei indignado porque toda a gente viu que marcaram o ponto para nós, que é o 23-23. Num momento decisivo do jogo como é que podem voltar atrás? É inacreditável", afirmou à Benfica TV.

Já o jogador João Coelho lamentou o facto de a equipa não ter conseguido levar a partida para a "negra". "Infelizmente não foi possível levar o jogo para o quinto "set", mas a final tem três jogos e agora temos o jogo em casa no sábado", disse.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22562/language/pt-PT/Jose-Jardim-indignado-com-arbitragem-no-3-%C2%BA-set.aspx

Eddie_

Citação de: nokas7 em 02 de Maio de 2012, 00:42
Aquele adepto deles já é mais do que conhecido, esteve na Luz no passado sábado e deve voltar a estar já neste..

Eu não apelo a violência, eu apelo apenas e só a APOIAREM o Benfica..

Esse zé vem a todos os jogos deles na luz, incluindo os jogos da fase regular em que estão 4 ou 5 gajos deles. Era fácil amassá-lo, mas ele também é meio def... Um gajo vai-se chatear para quê? Uma coisa é certa, ele merecia. E depois de ontem então...

Também estive lá ontem e aquilo foi ridículo. Pior que não saber perder é não saber ganhar. Quando um gajo perde fica fodido e eu até compreendo que se faça merda. Mas ganhar e fazer aquilo? Que filhos da puta.

Tive imensa pena que não tenhamos ganho o campeonato já ontem. Principalmente porque acho que o pessoal do norte merecia que o Benfica ganhasse qualquer coisa lá em cima. Vai ter que ficar para domingo!!!

Quanto ao voleibol se no sábado tínhamos feito colectivamente o melhor jogo da época, neste devemos ter feito dos piores. A única coisa que eventualmente posso apontar como boa é que mesmo a jogar mal demos luta.
Se servirmos melhor damos cabo dos gajos. A nossa aposta tem que ser nisso!!!

No sábado lá estarei a apoiar o Sport Lisboa e Benfica. Espero que a equipa faça um grande jogo para fazermos todos a festa que merecemos. Força Benfica!!!

PMCA

É pena esta derrota, agora faltando apenas um jogo para o final da época e tendo sofrido apenas 3 derrotas e conquistado os 2 outros troféus em disputa, só podemos ter confiança nesta Equipa. A verdade é que está à beira de ser uma época de sonho.

fish

Já muita gente falou aqui sobre o esterco que muitos adeptos, colaboradores e jogadores do SCPorto, perdão SC Espinho, no jogo de ontem.
No entanto nada é de estranhar vinda daqueles lados e já tem sido habitual os estratagemas para ganhar a qualquer custo (o Ro berto Reis sabe disso).

Uma das coisas que mais achei estranho ontem foi o facto de muitos adeptos terem entrado em campo no final do jogo fazendo cenas lamentáveis, cenas essas que foram repetidas por jogadores, técnicos e outros, mas eu pergunto: alguém do Benfica que tenha estado presente (e foram muitos. Obrigado a todos eles), ou a quem viu a transmissão pela televisão, aperceberam-se da presença de qualquer elemento das forças de segurança? Eu não!