Fábio (Manchester United) - O Jogo

Sharapova

Acho que o Fábio e o Rafael são como siameses portanto não será bom separá-los... tragam o Rafael também...

tacuaracardozo

Citação"Se tu dizes o que queres e bem te apetece..."

CitaçãoEu posso aferir a qualidade do jogador comparativamente, caso decida que é um panorama aceitável e que é favorável à situação. Assim como digo aquilo que entender quanto á hipoteca do rendimento desportivo. Se te consideraras pessoalmente afectado pelo que eu disser respondes e perdes o teu tempo se quiseres porque eu não faço questao que me respondas. Fazes como entenderes. Posto livremente quando quero e bem me apetece dar a opinião sobre os assuntos que são debatidos. Se tenho razão ou não ou se percebo a situação lá terás a tua opiniao, mas vale o que vale, que é o mesmo que vale a minha e a dos restantes participantes, e não mais do que isso.

O único motivo pelo qual te  respondo é porque estás a detorpar aquilo que disse, que mais uma vez não tem nada a ver como o que lhe atribuis. Daí que declaraçoes como
CitaçãoPá, não tenciono perder muito tempo contigo, porque está visto que tu não percebes.
tomam o sentido inverso, e é nesse sentido que te digo que percas o teu tempo ou não isso em mim não tem qualquer influencia, eu posso postar a vontade desde que cumpra as regras, depois concordes ou não tu é que sabes se perdes tempo, e eu a mesma coisa.

André Sousa

Eu não deturpei nada. Tu disseste e passo a citar: "Assim como digo aquilo que entender quanto á hipoteca do rendimento desportivo".

Se queres discutir, discutes seriamente.

E não, não tenciono perder muito tempo contigo porque já vi que não chegas lá. E se queres discutir alguma coisa, tens a página anterior.

tacuaracardozo

"Assim como digo aquilo que entender quanto á hipoteca do rendimento desportivo" traduzo então: dou a minha opinião sobre a hipoteca do rendimento desportivo. è bastante diferente de dizer que digo o que quero e me apetece porque isso não faço, ha regras a cumprir e também tenho uma conduta pessoal que passa por não o fazer. Mas foi a minha ultima tentativa de traduzir a coisa. está tudo claro como a água para quem quiser ler, mas tenho dificuldade em ver as coisas mal entendidas e postas de maneira totalmente equivocada para forçar a razão. O argumento do: tu disseste mas depois dizer uma coisa totalmente diferente é que não é muito sério.

André Sousa

Pá, é isso. Eu estava mesmo a tecer comentários sobre a tua postura no fórum. Depois ainda me vens falar em contextos.

Oh mãezinha...

Gugans

Fabio que va crescer emprestado noutro lugar! Paguem o dinheiro, muito obrigao...nos temos o Luis Martins e o Carole!

CaCo

Citação de: Gugans em 16 de Abril de 2012, 06:45
  Fabio que va crescer emprestado noutro lugar! Paguem o dinheiro, muito obrigao...nos temos o Luis Martins e o Carole!
E o Émerson... o Capdevilla... o José Shaffer... e ainda devem haver mais alguns espalhados por aí. O problema é a qualidade duvidosa...

DEVILLICA

Lúcio Gomes

Redady

Afinal as conversas em Dezembro tinham fundamento

Citação de: Redady em 18 de Dezembro de 2011, 01:33
Para ser sincero, disseram-me na semana passada que seriam 30M mais os dois gémeos brasileiros.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39685.28290

Redady

Amanhã já tiro isso a limpo. Duvido que seja um simples empréstimo. O que pode acontecer, é o Manuted ficar com o direito de recompra por um determinado valor.

NicolasTeixeira

Citação de: Redady em 16 de Abril de 2012, 08:48
Amanhã já tiro isso a limpo. Duvido que seja um simples empréstimo. O que pode acontecer, é o Manuted ficar com o direito de recompra por um determinado valor.

Isso. Mas é só um dos dois?

Redady

Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Abril de 2012, 08:50
Citação de: Redady em 16 de Abril de 2012, 08:48

Isso. Mas é só um dos dois?
Em dezembro falaram-me dos dois, mas entretanto um deles afirmou-se definitivamente nesta 2ªvolta e por isso deve ser só um, ou com mais alguém.

Redady

'Fabio will go on loan next season to give him concentrated first-team experience,' Ferguson told United Review. 'I have already talked to him and he understands the value of playing regularly at a higher level than we can give him at the moment.'

Read more: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2130014/Manchester-United-loan-Fabio.html#ixzz1sBo2v3lU