Júnior Caiçara (Ludogorets) - OJogo

Universo Benfica

Nome: Uilson de Souza Paula Júnior
Nacionalidade: Brasil - São Paulo
Data de Nascimento: 27-04-1989 (23 anos)
Posição: Defesa
Pé preferido: Direito
Altura: 172cm
Peso: 65kg
Clube actual: Gil Vicente (desde 2010-11 por empréstimo)
Clubes anteriores: Centro Sportivo Alagoano, América Futebol Clube e Santo André.
Situação contratual: Gil Vicente - 06/2012 | Santo André - 12/2013
Vídeo

Júnior Caiçara está na lista de potenciais reforços

Júnior Caiçara está a ser seguido pelo Benfica, que o terá incluído na lista de potenciais aquisições para a próxima época. Embora o jogador garanta que "não há abordagens diretas", tem sido falado, com alguma frequência, como uma forte hipótese para reforçar a equipa da Luz. Fundamental na campanha sensacional do Gil Vicente (24 jogos no campeonato, um na Taça de Portugal e seis na Taça da Liga), a exibição em Coimbra terá aumentado o interesse no lateral brasileiro de 22 anos que, embora afirme que "ninguém falou" com ele, ouviu "comentários de pessoas de fora". Não escondeu, no entanto, que "seria fabuloso jogar num clube de topo" e que "ficaria feliz se fosse o Benfica". Já António Fiusa, presidente do Gil Vicente, admitiu que ouviu "qualquer coisa", mas estranha os rumores tendo em conta que anteontem viu o jogo "ao lado" de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, "e ele não comentou nada".

http://www.ojogo.pt/28-107/artigo981335.asp

Manpaz1904

pedroslb18

pec

Desde a primeira jornada contra o Gil que fiquei impressionado com o moço.

Manpaz1904

"Ele ficou muito feliz com a possibilidade de mudar-se para o Benfica. O avô materno era português", disse-nos o empresário Cassiano Pereira. Quem também ajudou Fábio a ficar com uma boa ideia do Benfica foi Fellipe Bastos. "São muito amigos desde a seleção sub-15 e o Fellipe Bastos deu-lhe boas informações do Benfica",

pedroslb18

Foda-se, o nome mudou dum momento para o outro,

TMMSLB

Já não fui a tempo ehehe. façam merge da minha para aqui!

Manpaz1904

Citação de: pedroslb18 em 16 de Abril de 2012, 02:39
Foda-se, o nome mudou dum momento para o outro,
Mesmo.... Até pensei que tinha comentado no sítio errado

pedroslb18

Em relação a este, não me parece nada mau. Mas parece-me curto para titular, e existe Carole emprestado.

O ponto a seu favor é que faz as duas laterais, o que lhe permitiria ter mais minutos. Ora descansava o lateral esquerdo, ora descansava o lateral direito.

Manpaz1904

Maxi para a direita, e um reforço para a esquerda, Fábio e Caiçara como suplentes.
Isso era bom. Agora, Fábio a titular a defesa-esquerdo não me agrada.

francisco

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Abril de 2012, 02:44
Maxi para a direita, e um reforço para a esquerda, Fábio e Caiçara como suplentes.
dois laterais-esquerdos no banco?

Manpaz1904

Citação de: francisco em 16 de Abril de 2012, 02:45
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Abril de 2012, 02:44
dois laterais-esquerdos no banco?
O curioso é que são, por formação, dois laterais... direitos.

brankinho_gaspar

Não gostei muito do que vi na final da taça da liga.

Pareceu-me bastante fraco a defender, principalmente nas bolas em profundidades pelas costas.

Mas eu só vi 1, e pode-me ter induzido em erro