dantas pensa em panchito para a nova época

Ericksson

Seria bom se voltasse, desde que viesse com força de vontade... e desde que o seu saário não fosse nenhuma exurbitancia..

Acho que poderia transmitir á equipa aquela pontinha de classe que por vezes tem faltado...quer nos jogos grandes, que naqueles jogos contra pequenos que por vezes se decidem com uma jogada de genio...que é o que ele é...
Acho que também seria importante para chamar mais gente ao pavilhão....

Por outro lado acho que faz mais falta um bom finalizador....

pedriouf

Não vou dizer q n gostava q ele viesse, mas também sei admitir q é de todo impossivel q este venha. Devido não só à ausencia dos pavilhões como a muitas outras coisas extra-pavilhao .
Cada vez q me lembro daquele golão q marcou a Portugal ... fico com saudades de o ver jogar !!

Andy

o panchito foi simplesmente O MELHOR JOGADOR DO MUNDO desde ha uns anos para ca...alias...o ano passado apesar d nao competir ha 1 ano e tal..foi chamado a seleçao argentina para o mundial...e fez coisas bonitas.

para mim pode ja nao ter a velocidade de ha 4 ou 5 anos..mas a tecnica ta la...

so mais uma coisa..nao vi o livramento nem o adriao jogarem...sei que faziam coisas maravilhosas...o panchito foi o jogador que pude ver..que mais se aproximou do tipo de coisas que os referidos faziam...muitas vezes..vi o pegar n bola d uma ponta do ringue..3 ou 4 , mais q uma vez.e marcar golo.

era simplesmente o maior.

fmb

Citação de: Andy em 05 de Março de 2006, 12:29
o panchito foi simplesmente O MELHOR JOGADOR DO MUNDO desde ha uns anos para ca...alias...o ano passado apesar d nao competir ha 1 ano e tal..foi chamado a seleçao argentina para o mundial...e fez coisas bonitas.

so mais uma coisa..nao vi o livramento nem o adriao jogarem...sei que faziam coisas maravilhosas...o panchito foi o jogador que pude ver..que mais se aproximou do tipo de coisas que os referidos faziam...muitas vezes..vi o pegar n bola d uma ponta do ringue..3 ou 4 , mais q uma vez.e marcar golo.

ja somos 2...de todos dos k vi( e nao vi esses gigantes tambem!!) é de longe o melhor do mundo!!! nunca percebi commo para o barça, o panchito nao encaixava?? enfim, melhor pra nos!!!

antonioli

Citação de: fmb em 05 de Março de 2006, 19:49
Citação de: Andy em 05 de Março de 2006, 12:29

ja somos 2...de todos dos k vi( e nao vi esses gigantes tambem!!) é de longe o melhor do mundo!!! nunca percebi commo para o barça, o panchito nao encaixava?? enfim, melhor pra nos!!!

O Ronaldinho Gaúcho também não serviu para o Estrela da Amaadora.  ;D

Sir

Entao que venha o Tó Neves.. é um matador de categoria  ;D

rag

Volta volta!!!! Seria sempre bem vindo pq a velocidade já não poderá ser a mesma, mas a habilidade está lá e se for então devidamente apoiado e acarinhado pelo grupo, massa associativa, etc etc e somado a isto o apoio do irmão, poderiamos ganhar muitas coisas no hóquei,que sempre foi coutada nossa!!!!

Andy

to neves é a persona mais non grata no hoquei do slb...lol.é simplesmente horrivel.

bento173

Van Basten tem razão ,além da fraca capacidade de finalização dos nossos avançados, o SLB não tem jogadores com forte meia distância (desde a saída de Gaidão e do Vitor Fortunato) e no hóquei é um pontos mais importantes duma equipa.Um bom meia distância (a opção Sergio Silva é excelente, mas quem souber de outros jogadores,tugas ou estrangeiros que acrescente) e um finalizador nato e criativo(panchito ou outras opções, quem souber de jogadores da selecção argentina, italiana e espanhola que possam ser opções acrescente).

Nuno_SLB

O Cacau da nortecoope marca muitos golos.

Golos até à jornada 16:

1º Tó Neves (Barcelos) - 28 Golos
2º Pedro Reis (Porto) - 28
3º Cacau (Nortecoope) - 25
.
.
.
17º Tomba - 12 Golos
20º Rui Ribeiro - 11
26º Carlitos - 9
27º Barreiros - 9

Falta-nos um Goleador....   :(

Amigo das modalidades

é Tó Silva e não Tó NEves e Pedro Gil e não Pedro Reis  ;D

o Cacau só espantar por andar perdido na Nortecoope

fmb

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Março de 2006, 20:36
é Tó Silva e não Tó NEves e Pedro Gil e não Pedro Reis  ;D

o Cacau só espantar por andar perdido na Nortecoope
ele é novo???

francisco

Amigo das modalidades

o Gaidão anda pelo Salerno...

o Cacau deve andar nos 25/26 anos...

FaithNoMore

Gaidao? pois,aquele que aproveitou um porto-benfica ha uns anos atras para assinar nesse dia um contrato com os tripeiros,eu nem vou dizer o que me veio á cabeça porque era de mau gosto mas toda a gente sabe o que foi a carreira dele no porto e devido a que!!!