dantas pensa em panchito para a nova época

Andy

Mesmo assim axo um bom saldo. ja para nao falar que lutamos constantemente ( na altura ) e agora nao so contra os adversarios mas contra a mafia.
Tambem afirmo q estes putos ja podiam ter no curriculo uma taça se nao fosse a roubalheira escandalosa á vista de toda a gente.
Mas a isso já todos estamos habituados, o que so nos torna mais fortes.
Eu acho que temos a base do futuro do hoquei Portugues, muitos deles já certezas, mas continuo a achar que a magia de panchito, se regressar, era sempre uma mais valia.

carlutchi

Francisco Velasquez era uma boa opção sim, caso viesse com esta idade(31) mas com ritmo...agora recuperá-lo para o hóquei e só depois ter os devidos dividendos disso???
Pessoalmente sempre fui um grande apreciador das suas qualidades enquanto hoquista, a bola naquele stick parecia que colava.
Foi um sucessor natural de P.Almeida no Benfica, outro grande jogador que deixámos fugir.

A reconstrução de uma grande equipa está em curso, a aposta no Carlos Dantas é prova disso mesmo, agora é dar tempo!!!
Eu acredito que médio prazo iremos voltar aos titulos internos e disputas internacionais no hóquei!!

Saudações Gloriosas a todos.

blackstorm

espero que o dantas continue a pensar nele,a vaga de avançado espera por ele,a camisa 7 tambem e o pavilhao cheio a vibrar com cada finta,nunca o pavilhao encheu tanto como quando jogava o panchito,as pessoas pagavam o bilhete e saiam do pavilhao a rir,satisfeitas pelo espectaxculo quer este homem dava,panchito volta please,seria o renascer do pavilhao cheio e do apoio que estes miudos precisam para crescer.

slbgloriososempre

Andei a pesquisar e descobri esta noticia no jn:

Benfica tenta regresso de Panchito

O Benfica está a tentar o regresso de Panchito Velasquez a Portugal. O internacional argentino foi um jogador marcante no clube e o clube da Luz, disposto novamente a investir na modalidade, está em negociações com o atleta. O interesse do Benfica em garantir o regresso do argentino já não é novo. De qualquer forma, este ano ganhou contornos sérios. A equipa encarnada começa a preparar a equipa para a próxima época e já são duas as contratações de peso - Tó Silva e André Azevedo. Mas, ao que tudo indica, a equipa ainda vai sofrer mais algumas alterações. Rui Ribeiro não deve continuar ao serviço da equipa benfiquista, enquanto que Leonardo Tomba é já uma saída confirmada. Nesse sentido, Panchito seria a solução perfeita para colmatar as duas ausências.

Panchito revolucionou o hóquei em patins português e, na altura, chegou mesmo a ser considerado um dos melhores jogadores de sempre. O regresso do treinador Carlos Dantas ao comando do Benfica pode ajudar a construir uma equipa ganhadora, com o argentino a ser uma garantia de qualidade. O irmão Mariano Velasco continua a jogar no Benfica e é neste momento o capitão de equipa.

Após a saída da Luz, Panchito esteve alguns meses ao serviço do Voltregá, de Espanha, com o objectivo de manter a equipa na principal prova do hóquei espanhol. Com o objectivo cumprido, regressou à Argentina.

Entretanto, Vítor Hugo, jogador do Benfica, emprestado ao Gulpilhares, deverá vestir a camisola encarnada na próxima época. Mesmo assim, o futuro do jovem jogador ainda não está totalmente definido, não estando de parte um novo empréstimo .

Ainda por definir está também a situação do defesa Carlitos.

será que o dantas consegue recuperar este magico? epa eu ate comprava os bilhetes todos de epoca,e mais uma camisola 7 com o nome panchito  :)

blackstorm

nao tinha conhecimento desse artigo  :smitten: querem ver que o meu sonho concretiza-se

mas ha aí algo que esta errado,o andre azevedo nao vem renovou pela juv,viana,de qualquer maneira concordo eu tambem comprava uma camisa 7 com o nome dele e ate se pusessem á venda comprava logo os bilhetes todos da epoca do hoquei  :smitten:

francisco

Mariano Velasco

Velasco???

ele "sozinho" manteve o voltregá na 1ª divisão?

blackstorm

Andy

Essa noticia ta um bocado marada....o andre azevedo nao tinha renovado com o Viana?

fmb

o jn sabe la de hoquei!!! agora, que era uma grandissima noticia, para mim era!! um jogador do outro mundo que para alem de poder ajudar a equipa, levara concerteza mais gente ao pavilhao!!! mas sinceramente, nao acredito nesta noticia!!!

Gamarra88

O Maradona dos patins!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:angel: :angel: :angel:

andre_04_SLB

Era o jogador que eu falava: o jogador que desiquilibre e que se junta à geração fantástica que temos para conquistar titulos.

VOLTA PANCHITO!

Bekambol

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Junho de 2006, 12:03
Era o jogador que eu falava: o jogador que desiquilibre e que se junta à geração fantástica que temos para conquistar titulos.

VOLTA PANCHITO!

Concordo......VOLTA....PANCHITO.....

FaithNoMore

stonix

VOLTAAAAAAAAAAAAA PANCHITOOOOOOOOOOOOOOO
O MELHOR JOGADOR QUE JA VI NA MINHA VIDA!!!!  :D

Smile