CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Toronto_SLB

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2012, 19:48
Citação de: Niggalhao em 22 de Abril de 2012, 19:47
Citação de: Toronto_SLB em 22 de Abril de 2012, 19:46
Olha eu por mim ainda acardito!!  Os corruptos empatam dois jogos e perdem um nos ultimos 3!!
Basta empatar 1 e perder outro.

Prevejo o Seguinte:
Derrota co maritimo e empate com o Sporting.

Basta?
fodasse...eles fazem 5 pontos em 9 e está feito.
O campeonato está entregue desde Olhão.
Se empatarem 1 e perderm outro, fazem 4 pontos.  Nos e' que temos que fazer a nossa obrigacao e arrancar os 9 pontos que faltam.  Para mim acho este cenario muito possivel.

Shoky

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Abril de 2012, 19:50
Olha eu por mim ainda acardito!!  Os corruptos empatam dois jogos e perdem um nos ultimos 3!!

Prevejo o Seguinte:

Basta?
Se empatarem 1 e perderm outro, fazem 4 pontos.  Nos e' que temos que fazer a nossa obrigacao e arrancar os 9 pontos que faltam.  Para mim acho este cenario muito possivel.

É tão possivel como amanhã eu encontrar uma nota de 500 enquanto for passear a cadela.

força Benfica

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Abril de 2012, 19:50

Prevejo o Seguinte:

Basta?

muito possivel? lol.. o porto ganha na boa ao maritimo..

Toronto_SLB

Nao acho assim tao certo que os corruptos vao a' Madeira ganhar.  Jogo muito, muito dificil.  Esta' mais inclinado para empate ou ate' derrota.

força Benfica

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Abril de 2012, 19:53
Nao acho assim tao certo que os corruptos vao a' Madeira ganhar.  Jogo muito, muito dificil.  Esta' mais inclinado para empate ou ate' derrota.

como em Braga né?

Toronto_SLB

Nao consigo citar o teu post...

Braga e Maritimo sao jogos totalmente diferentes.  Acho que o Maritimo vai ser mais perigoso em casa.  Alem, o Braga tambem teve pouca sorte nesse jogo.

mecre90

O porto só deve perder pontos com o sporting, o resto dos adversários têm prémio d jogo e ordem para baixar as calças. Este campeonato vai ser entregue aos corruptos, e apenas um único lance fará a diferença entre o Benfica e o porto: golo da vitória do porto na luz em fora de jog clarissimo. Vão ver que esse fiscal de linha é que definiu o campeão

Toronto_SLB

Citação de: mecre90 em 22 de Abril de 2012, 19:59
O porto só deve perder pontos com o sporting, o resto dos adversários têm prémio d jogo e ordem para baixar as calças. Este campeonato vai ser entregue aos corruptos, e apenas um único lance fará a diferença entre o Benfica e o porto: golo da vitória do porto na luz em fora de jog clarissimo. Vão ver que esse fiscal de linha é que definiu o campeão
Nao acredito que o Maritimo se vai "entregar" aos corruptos.  Alias espero o contrario ja' que nao sao amigos.

Agora enquanto a tua afirmacao do golo em fora de jogo no jogo contra os corruptos, concordo em que pode muito bem definir o campeonato.  Podiamos e deviamos de estar com mais 1 ponto e os corruptos com menos 2!  Assim acho que a probabilidade de sermos campeos aumentava drasticamente.

Mas ninguem se lembra disso.  Ja' e' um topico esquecido, e os corruptos agradecem.  So fosse ao contrario era todos dias a falarem para a impresa no "Campeonato do Proenca".  Mas nao.  Os benfiquistas preferem bater no que e' nosso.

GTtdi_SLB

é tão provável o Benfica ser campeão como o porto perder em casa com o beira-mar.
tirem as vossas conclusões.

Toronto_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Abril de 2012, 20:05
é tão provável o Benfica ser campeão como o porto perder em casa com o beira-mar.
tirem as vossas conclusões.
Ja' era esperado. Era o jogo mais facil dos quatro.  Agora os outros 3...

nokas7

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Abril de 2012, 19:55

Braga e Maritimo sao jogos totalmente diferentes.  Acho que o Maritimo vai ser mais perigoso em casa.  Alem, o Braga tambem teve pouca sorte nesse jogo.

Quando mais se espera que escorreguem, lá metem eles os 3 pontos no saco..

lorenzzu

Com gente competente à frente do clube, o próximo Domingo seria a reedição do 32º Campeonato...como isso não acontece será só mais um jogo para eu ver porque não devo ter mais nada para fazer

Toronto_SLB

Citação de: nokas7 em 22 de Abril de 2012, 20:08

Logo se ve.  So' temos e' que fazer a nossa obrigacao e sacar os 9 pontos que faltam.  No fim e' que se fazem as contas.

Agora se eles escorregarem no Funchal como espero, nao pudemos e' mandar essa oportunidade ao ar e ir ao Rio Ave perder pontos tambem...  :crazy2:

FreddyAduFan

fico parvo como ha pessoas que acreditam podemos ser campeoes, ou seja, que o porto pode perder 4 pontos nos 9 que restam, parece que comecaram a ver o campeonato este ano (e nao tou a falar dos arbitros)

JPSilva

Citação de: nokas7 em 22 de Abril de 2012, 20:08

Já nós é ao contrario, quando eles estão à espera nós perdemos mesmo.