CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

lcarlos

enfim mais um
esse  mestre da mer..... táctica que vá mas é para o caralho

pedro982

o sistema no seu mais alto nivel... não sao os arbitros... é o nosso treinador!!!!

DEVILLICA

Citação de: jotenko em 29 de Abril de 2012, 21:15
JJ: "Desiludido??? Desiludido por termos perdido o jogo, SÓ".

CLARO FDP. TAS CONTENTE PELO TEU FCP NÉ?

Nem sei o que dizer!!!!

kangaroo

fred9

Incrível como há lagartos contentes com esta merda... Já estão eles mais longe do porco do que o porco de nós... Burros de merda.

No dia em se conjugarem as mortes do sporting e do flatulento, o futebol português voltará a ser algo.

The_Riggs

farmacia franco

Isto não é para jogar bem é para ganhar, mil opurtunidades falhadas hoje mais uma vez repito mais uma e vez e entregamos isto tou triste triste triste, aquele Olegario Nao ve aquele atropelamento nitido ao Saviola VERGONHA VERGONHA ESTAS arbitragens.

JORGE porra pá tirar o Matic porque, nao sei se foi a causa do nosso empate mas porra, o nosso Cardozo hoje só marcou o penalty e fez um jogo fraco esta fora de forma, e fica em campo, enfim.

flip69

Põem-te no CARALHO!!

Perguntem-lhe sobre a substituição, ou está tudo combinado!

EB_94_SLB

Nenad25

TIRAR O MATIC E POR O SAVIOLA? A GANHAR? MAS ESTA MERDA ERA PRE EPOCA?

POE TE NAS PUTAS JJ. POE TE NO CARALHO O MAIS RAPIDO POSSIVEL, ARROGANTE DE MERDA

beckett10

"Adeus, boa noite, que eu agora tenho uma viagem até ao Porto". Mais valia terminar assim a entrevista.