CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Maytay

o carlos daniel disse na rtpn uma grande verdade.... o jesus foi para autocarro sozinho  onde estava vieira? Rui Costa? Carraça?.... quando vitor pereira perdeu contra academica e gil vicente por 3-0 ao ir para autocarro foi acompanhado pelo pinto da bosta.... a isto chamasse estrutura profissional a do benfica é amadora.

ppfinder

Um campeonato de incompetência completa ....... até no controlo do sistema fomos cilindrados.

patoz

Citação de: Sequel em 29 de Abril de 2012, 22:16
Citação de: sardao em 29 de Abril de 2012, 22:12
Citação de: patoz em 29 de Abril de 2012, 22:10
Tenho 16 anos e nunca vi o Benfica ser bicampeão  :cry2:

Se for agora ao meu facebook estão lá colegas meus da minha idade a festejar o bicampeonato do Porto quando já festejaram nesta vida 1 Liga dos campeões, 2 Ligas europas e muitos campeonatos.

Não sei que dizer

Bi-campeão? Isso nem eu nem a esmagadora maioria de pessoal daqui.

Eu tenho 23 e sou daquelas pessoas imbecis que tenta encontrar alegrias no Benfica, para se esquecer da merda de vida que leva.

Actualmente é verdade que o Benfica não nos dá grande motivos para rir, mas se nós não acreditarmos não vão ser os comedores que mandam no glorioso.

@Virus

É triste ouvir isso :cry2:

L@udrup

Citação de: ppfinder em 29 de Abril de 2012, 22:21
Um campeonato de incompetência completa ....... até no controlo do sistema fomos cilindrados.

aqui em Portugal funciona por aí o mais incrivel é que a estrutura de futebol não fala disso nem sequer pressiona é uma merda... muito fracos... péssimos...

Luis Rai

a passividade para com quem nos rouba tem sido total da nossa parte e tb da direcção. o Benfica é o abono de familia do futebol nacional e nós não sabemos tirar partido disso... ainda hoje foram 5 jogadores do Benfica que contribuiram para q o escandalo do Leiria não fosse maior. Nós não podemos continuar a dar euros aganhar a quem não nos respeita ! deixem mesmo de comprar jornais desportivo, deixem a sporco tv sem euros de Benfiquistas, deixem de ir aos estádios dos adversários e dar-lhes receitas. Isto podemos e devemos nós sócios e adeptos fazeer. A direcção poded impedir a imprensa de entrar nas nossas instalações, as noticias só pela Benfica TV, proibir os jogadores e treinadores de dar entrevistas. criticar severamente cada vez que somos prejudicados em vez de andar com falinhas mansas. no dia em que um arbitro que nos venha qui roubar apareça esticadinho num sitio qualquer talvez eles começem a ter medo de nos roubar. ATITUDES é o q é necessário para derrotar o sistema !

farmacia franco

Mas eu também não quero que o meu Benfica controle 0 '' Sistema '' o campeonato é oara quem for melhor e quem jogar melhor e for mais competente, não é para sistemas, devia ser assim mas não é.

PAslb

Citação de: Luis Rai em 29 de Abril de 2012, 22:24

a passividade para com quem nos rouba tem sido total da nossa parte e tb da direcção. o Benfica é o abono de familia do futebol nacional e nós não sabemos tirar partido disso... ainda hoje foram 5 jogadores do Benfica que contribuiram para q o escandalo do Leiria não fosse maior. Nós não podemos continuar a dar euros aganhar a quem não nos respeita ! deixem mesmo de comprar jornais desportivo, deixem a sporco tv sem euros de Benfiquistas, deixem de ir aos estádios dos adversários e dar-lhes receitas. Isto podemos e devemos nós sócios e adeptos fazeer. A direcção poded impedir a imprensa de entrar nas nossas instalações, as noticias só pela Benfica TV, proibir os jogadores e treinadores de dar entrevistas. criticar severamente cada vez que somos prejudicados em vez de andar com falinhas mansas. no dia em que um arbitro que nos venha qui roubar apareça esticadinho num sitio qualquer talvez eles começem a ter medo de nos roubar. ATITUDES é o q é necessário para derrotar o sistema !
Se o Leiria desistir ficamos apenas com mais 1 ponto do que o 3º classificado em vez dos 4 pontos.

cachecolglorioso

Uma parte da culpa do aconteceu esta época é sem dúvida responsabilidade do Jorge Jesus.

Mas ele é culpado pelos "erros" dos árbitros ? Não parece...

Se os 200.000 Benfiquistas que festejaram o título há 2 anos no Marquês, subissem um pouco a rua e fossem se manifestar para junto da Federação, penso que alguma coisa poderia mudar...

Já agora em Junho temos a habitual Assembleia Geral do Benfica, quero ver quantos sócios lá estarão.

PAslb

Citação de: farmacia franco em 29 de Abril de 2012, 22:25
Mas eu também não quero que o meu Benfica controle 0 '' Sistema '' o campeonato é oara quem for melhor e quem jogar melhor e for mais competente, não é para sistemas, devia ser assim mas não é.
Bem-vindo ao grupo dos que pensam assim à muito tempo. Por isso, defendo o Veiga no Benfica, não para controlar o sistema, mas para contornar o sistema e fortalecer o balneário.

força Benfica

Jack Bauer

Citação de: Maytay em 29 de Abril de 2012, 22:20
o carlos daniel disse na rtpn uma grande verdade.... o jesus foi para autocarro sozinho  onde estava vieira? Rui Costa? Carraça?.... quando vitor pereira perdeu contra academica e gil vicente por 3-0 ao ir para autocarro foi acompanhado pelo pinto da bosta.... a isto chamasse estrutura profissional a do benfica é amadora.

Ninguem deve estar com o "treinador".

PAslb

Citação de: Maytay em 29 de Abril de 2012, 22:20
Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio...

severr

so tenho a dizer: JOJO VAI PO CARALHO MAIS AS TUAS SUBSTITUIÇOES!!!! VAI POS ALIADOS FESTEJAR K FOI O K HJ KISESTE...FDP