CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

STORM_13

Citação de: Niggalhao em 30 de Abril de 2012, 00:13
Citação de: STORM_13 em 30 de Abril de 2012, 00:02
como tinha dito, nós não ganharíamos hoje, nem foi preciso o arbitro intervir...  e que o porto iria entrar campeão contra o Sporting.. Assim arrasa 2 grandes numa semana..
Não foi preciso? Ficaram 2 penaltys claros por marcar.

vi sim uma grande mentalidade vencedora nossa

Niggalhao

Citação de: STORM_13 em 30 de Abril de 2012, 00:22
Citação de: Niggalhao em 30 de Abril de 2012, 00:13
Citação de: STORM_13 em 30 de Abril de 2012, 00:02
como tinha dito, nós não ganharíamos hoje, nem foi preciso o arbitro intervir...  e que o porto iria entrar campeão contra o Sporting.. Assim arrasa 2 grandes numa semana..
Não foi preciso? Ficaram 2 penaltys claros por marcar.

vi sim uma grande mentalidade vencedora nossa
Pára de mudar a merda do assunto.

Eu falei simplesmente na parte em que disseste: "nem foi preciso o arbitro intervir"

Ninguém falou na merda da mentalidade da nossa equipa.

Zlatan

Partiu-me o coração, ver aquele miúdo a chorar no estádio no final do jogo.

Tão novo e já com tantas desilusões em cima... enfim.

CaCo

Citação de: Zlatan em 30 de Abril de 2012, 00:24

Enquanto isso o vieira está no brasiu...

Manpaz1904

SW

Alguns podem chamar a este o campeonato da mentira e da fruta mas a verdade é que não jogámos o suficiente para merecer ser campeões.

GTtdi_SLB

Citação de: SW em 30 de Abril de 2012, 00:50
Alguns podem chamar a este o campeonato da mentira e da fruta mas a verdade é que não jogámos o suficiente para merecer ser campeões.

tresandas a infiltrado.

acorda prá vida, vê a floresta em vez da árvore.

SkiL

que jogo mais.... "sem sal"...
Vai uma pessoa ao estádio ver o que viu, depois de tudo o que aconteceu.... Cardozo ao entrar no autocarro fostes um exemplo, ótario!
Amo-te BENFICA!

patriarca

Já por diversas vezes aqui o referi, com o jorge jesus Não ganhamos Nada !!!!

O primeiro ano qualquer um era campeão e ELE foi á tangente !!!

O jorge jesus é tal como os CORRUPTOS  da ARBITRAGEM e quem os Manda, ANTI-BENFIQUISTA.

JNF

Os adeptos que estavam ao pé do autocarro a pedir autógrafos são uns tristes e precisavam de um pau espetado pelo cu acima uma vez que estas humilhações que o Benfica tem sofrido não são motivo de sofrimento para eles. Tristes, ridículos. Isto não é o Benfica.

_Benfiquista_

Citação de: JNF em 30 de Abril de 2012, 01:03
Os adeptos que estavam ao pé do autocarro a pedir autógrafos são uns tristes e precisavam de um pau espetado pelo cu acima uma vez que estas humilhações que o Benfica tem sofrido não são motivo de sofrimento para eles. Tristes, ridículos. Isto não é o Benfica.
Isso foi logo o que eu disse, mal acabou o jogo e vi lá dois espantalhos a dançar e a sorrir!Fdx tenham vergonha caralho!

_Benfiquista_

Citação de: Zlatan em 30 de Abril de 2012, 00:24

A ti, a mim e a uma sportinguista que via o jogo comigo.

JNF

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 01:04
Citação de: JNF em 30 de Abril de 2012, 01:03
Isso foi logo o que eu disse, mal acabou o jogo e vi lá dois espantalhos a dançar e a sorrir!Fdx tenham vergonha caralho!
Isso disse eu antes de o jogo começar e fui linchado.