CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

nokas7

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2012, 20:18
Citação de: nokas7 em 22 de Abril de 2012, 20:08
Citação de: Toronto_SLB em 22 de Abril de 2012, 19:55
Nao consigo citar o teu post...

Braga e Maritimo sao jogos totalmente diferentes.  Acho que o Maritimo vai ser mais perigoso em casa.  Alem, o Braga tambem teve pouca sorte nesse jogo.

Quando mais se espera que escorreguem, lá metem eles os 3 pontos no saco..

Já nós é ao contrario, quando eles estão à espera nós perdemos mesmo.

Somos tão previsíveis..

Alexandre Tavares

Citação de: van33 em 22 de Abril de 2012, 20:23
ainda vai haver tanta surpresa

Claro, Briosa pode descer, sporting pode chegar ao 3º, braga pode chegar ao 2º , o guimaraes pode chegar ao 5º....

luis___alex

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2012, 19:51
Citação de: Toronto_SLB em 22 de Abril de 2012, 19:50
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2012, 19:48
Citação de: Niggalhao em 22 de Abril de 2012, 19:47
Citação de: Toronto_SLB em 22 de Abril de 2012, 19:46
Olha eu por mim ainda acardito!!  Os corruptos empatam dois jogos e perdem um nos ultimos 3!!
Basta empatar 1 e perder outro.

Prevejo o Seguinte:
Derrota co maritimo e empate com o Sporting.

Basta?
fodasse...eles fazem 5 pontos em 9 e está feito.
O campeonato está entregue desde Olhão.
Se empatarem 1 e perderm outro, fazem 4 pontos.  Nos e' que temos que fazer a nossa obrigacao e arrancar os 9 pontos que faltam.  Para mim acho este cenario muito possivel.

É tão possivel como amanhã eu encontrar uma nota de 500 enquanto for passear a cadela.
a tua cadela vai encontrar a nota de 500

JaviGarcía

É este Marítimo deplorável que vai ganhar ao Porto? Eu bem sei que há surpresas e até há poucas semanas eu próprio defendia que tudo podia acontecer, mas depois da derrota em Alvalade, o Benfica disse o adeus definitivo ao título.

É ganhar os jogos que faltam e pensar na próxima temporada que... vai ser mais do mesmo. Com ou sem Jesus. E continuará a ser enquanto estivermos entregues a peseteiros que usam o Benfica para seu próprio benefício.

Niggalhao

SeN$hi

Citação de: Niggalhao em 22 de Abril de 2012, 20:45
Maritimo deplorável? Deves andar distraído.
Perdeu 4-1 connosco portanto é deplorável... se tivesse perdido com os porkos tinha sido o fantástico jogo dos azulinhos...

Sickness:SLB

Com 3 jogos por disputar? Vão empatar os 3 ou perder 1 e empatar outro? Ah e nós vamos vence-los todos? lol

JaviGarcía

Citação de: Niggalhao em 22 de Abril de 2012, 20:45
Maritimo deplorável? Deves andar distraído.

Não tem nada a ver com o resultado que fizemos contra eles ontem, mas o Marítimo de agora em nada tem a ver com o Marítimo de há uns meses atrás. Talvez não seja deplorável comparando com outras equipas do campeonato, mas comparando com a equipa que eram há um tempo atrás, acho que, sim, estão deploráveis. Já o estiveram frente ao Nacional e não acredito minimamente que tirem pontos ao Porto. Mas era bom que me enganasse.

ELITE

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Cap
Javi
Witsel
Aimar
Bruno C.
Nolito
Cardozo

eu jogava assim

JaviGarcía

^ Eu apostava exactamente no mesmo 11, se bem que um dia gostava de ver ainda melhor como funciona o trio Javi-Matic-Witsel.

Red.Fever

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Abril de 2012, 21:19

Com 3 jogos por disputar? Vão empatar os 3 ou perder 1 e empatar outro? Ah e nós vamos vence-los todos? lol

Jogam contra as osgas e podem levar nas nalgas. O pessoal está é a espera que escorreguem antes disso também.

O porco este ano não joga um peido e podiam muito bem escorregar. Mas na minha opinão isso só não vai acontecer porque teem sempre a ajuda "divina" quando as coisas não estão a correr bem.

iSLBenfica

Citação de: Alexandre Tavares em 22 de Abril de 2012, 20:26

Claro, Briosa pode descer, sporting pode chegar ao 3º, braga pode chegar ao 2º , o guimaraes pode chegar ao 5º....

Sporting chegar a 3º? Agora na Liga Europa também se disputa o 3º e 4º lugar?

Alexandre Tavares

Citação de: iSLBenfica em 22 de Abril de 2012, 22:55
Citação de: Alexandre Tavares em 22 de Abril de 2012, 20:26

Sporting chegar a 3º? Agora na Liga Europa também se disputa o 3º e 4º lugar?
ehehehe