CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

DD

Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2012, 17:29
Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Abril de 2012, 17:26
Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2012, 17:23
Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Abril de 2012, 17:21
Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2012, 17:15
Se os corruptos estivessem no nosso lugar o dinheiro já tinha aparecido por milagre. Esta situação do leiria desvirtua completamente o campeonato. Não só perdemos a possibilidade de lutar pelo primeiro, como ficamos com o segundo lugar em risco. Ou seja teríamos que obrigatoriamente vencer os dois jogos fora de casa que nos faltam disputar. Ao mínimo deslize o braga aproveita, por tem 3 jogos para disputar e dois deles em casa.

Depende Blank do que ocorrer na Madeira.

Se o leiria desiste o porto perde 6 pontos e nós três.

Assim teríamos porto com 60pts e nós com 59.

Imagina que o Porto perde ou empata na Madeira e o Benfica vence o rio ave.

Benfica 62 e porto com 60 ou 61.

Na jornada seguinte o porto jogava com o sporting sabendo que para nos alcançar teria que pelo menos empatar já que nós iriamos ficar em branco.

Se o porto amanhã vencer então para nós era o xau byebye all hopes.

E mesmo que não vença amanhã, para o Benfica alcançar o primeiro torna-se inviável. Com menos 1 jogo, é menos uma chance de conquistar 3 pontos. Epá é rídiculo. Esta situação é absurda.

É absurda sim.

Torna-se inviavel porquê? Lê bem o que escrevi.

Não se torna impossível, mas muito complicado mesmo. Se com 3 jogos por disputar já é praticamente impossível, quanto mais com apenas 2.
Voces esquecem-se que os porcos continuam com tres jogos para jogar!!!

Gonzalex

Os resultados de sonho esta jornada era:

Derrota do Porto e do Braga e vitória do Benfica e do Sporting

Iamos para a penultima jornada assim:

Porto 66
Benfica 65
Braga 59
Sporting 56

Com o Sporting a ir às Antas ter de ganhar para na ultima jornada poder chegar ao 3º lugar

JoaoPedroLopes

Citação de: DD em 27 de Abril de 2012, 17:33

Voces esquecem-se que os porcos continuam com tres jogos para jogar!!!

Daí a referência à improvável conjugação de resultados.

Mas é esquecer isto, como já afirmaram aí atrás, já que deve está tudo controlado.

O porto vencendo o mais provável é o leiria desistir. O porto perdendo aparecem logo ordenados para salários se o Benfica vencer o rio ave.

JoaoPedroLopes

Citação de: Gonzalex em 27 de Abril de 2012, 17:35

Porto 66
Benfica 65
Braga 59
Sporting 56

Com o Sporting a ir às Antas ter de ganhar para na ultima jornada poder chegar ao 3º lugar

Esquecendo o factor leiria é sem dúvida o melhor que podia acontecer para nós Benfica.

gloriososlb1992

Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Abril de 2012, 17:37

Porto 66
Benfica 65
Braga 59
Sporting 56

Esquecendo o factor leiria é sem dúvida o melhor que podia acontecer para nós Benfica.

SÓ uma coisinha...a única equipa que fica a ganhar com o leiria ir co caralho é o Braga porque se o leiria for co caralho todos os jogos deles é vitória para a outra equipa por 3-0 ou estarei eu maluco e a raciocinar mal?

Alexandre Tavares

Citação de: gloriososlb1992 em 27 de Abril de 2012, 17:48

Porto 66
Benfica 65
Braga 59
Sporting 56

SÓ uma coisinha...a única equipa que fica a ganhar com o leiria ir co caralho é o Braga porque se o leiria for co caralho todos os jogos deles é vitória para a outra equipa por 3-0 ou estarei eu maluco e a raciocinar mal?

Beira-mar também beneficia

gloriososlb1992

Citação de: Alexandre Tavares em 27 de Abril de 2012, 17:51
Citação de: gloriososlb1992 em 27 de Abril de 2012, 17:48

Porto 66
Benfica 65
Braga 59
Sporting 56

Beira-mar também beneficia

O Beira-Mar não está a lutar pelas mesmas posições que o Benfica O0

Piment

Mas o Braga também perde 3 pontos, ganhou ao Leiria 2-1 em casa

JS_SLB

Só uma pergunta de quem percebe pouco disto. As tarjas que não entraram na Luz não podem entrar amanha?

patoz

Se o leiria desistir e segundo o abola isto fica assim:

FC Porto perde 6: 60
Benfica perde 3: 59 (mas o benfica não soma pontos na jornada em que recebe o leiria)
Braga perde 3: 56

Por isso isto vai ficar exactamente igual, nem sei se vai fazer pressão aos porcos da fruta.

Mas isto pode ser um mal entendido meu, se alguem me confirmar estas contas... link:http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=328083

montana slb

jo3l

Porto 66
Benfica 65
Braga 59
Sporting 56

Absolutamente...estou a torcer para isso!

hugo1904

banp87

Citação de: patoz em 27 de Abril de 2012, 19:00
Se o leiria desistir e segundo o abola isto fica assim:

FC Porto perde 6: 60
Benfica perde 3: 59 (mas o benfica não soma pontos na jornada em que recebe o leiria)
Braga perde 3: 56

Por isso isto vai ficar exactamente igual, nem sei se vai fazer pressão aos porcos da fruta.

Mas isto pode ser um mal entendido meu, se alguem me confirmar estas contas... link:http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=328083
:confused:

Keiroxes

O leiria desistir só nos prejudica a nós, porque ficamos com o braga à perna, por isso não sei se eles não vão mesmo desistir, o Benfica que esteja atento, nem que tenha que pagar-lhes os salários, o 2º lugar é importantíssimo, já que nos roubaram o 1º.
Vai ser um jogo difícil este com o rio ave, eles vão fazer este jogo o da vida deles, e têm uns quantos jogadores porquistas. Por isso, temos de entrar concentrados e com vontade de vencer, honrar a camisola e a história do clube.