CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

patriarca

Força Benfica, ganhar o jogo, como SEMPRE com dignidade e LIZURA de Procedimantos.

O presente Campeonato deve ser dos PIORES de há TRÊS DÉCADAS, em termos de CORRUPÇÃO, onde o porco da Bosta e seus Lacaios têm AGIDO ÀS DESCARADAS.

O campeonato Actual e a maioria dos passados em trinta anos FORAM TODOS FRAUDULENTOS, em que houve em todos eles MAROSCA CORRUPTA e TODOS são Comandados a partir da Cedofeita, por um criminoso Energúmeno flatulento Porco-mor.

ISTO ASSIM NÃO PODE CONTINUAR, ABAIXO OS CORRUPTOS CRIMINOSOS.

BENFIQUISTAS DE TODO O MUNDO  UNI-VOS !!!!!!

PELO BENFICA AVANTE, AVANTE PELO BENFICA !!!!!!"

banp87

Citação de: patriarca em 28 de Abril de 2012, 13:53
Força Benfica, ganhar o jogo, como SEMPRE com dignidade e LIZURA de Procedimantos.

O presente Campeonato deve ser dos PIORES de há TRÊS DÉCADAS, em termos de CORRUPÇÃO, onde o porco da Bosta e seus Lacaios têm AGIDO ÀS DESCARADAS.

O campeonato Actual e a maioria dos passados em trinta anos FORAM TODOS FRAUDULENTOS, em que houve em todos eles MAROSCA CORRUPTA e TODOS são Comandados a partir da Cedofeita, por um criminoso Energúmeno flatulento Porco-mor.

ISTO ASSIM NÃO PODE CONTINUAR, ABAIXO OS CORRUPTOS CRIMINOSOS.

BENFIQUISTAS DE TODO O MUNDO  UNI-VOS !!!!!!

PELO BENFICA AVANTE, AVANTE PELO BENFICA !!!!!!"
Jerónimo de Sousa és tu? Ou és o Louçã?  :confused:

The_Riggs

Se o porto ganhar ele que deixe o mika e o luis martins jogarem.

manuel amaro

SE o Guimarães e a Académica seguissem o Leiria... o Benfica era campeão.
É mesmo futebol com regulamentos a brincar...

BlankFile

banp87

Fábio Rui

a que horas é a conferencia para eu me rir um bocado co o JJ??

banp87

Fábio Rui

magoslb

Citação de: manuel amaro em 28 de Abril de 2012, 14:58
SE o Guimarães e a Académica seguissem o Leiria... o Benfica era campeão.
É mesmo futebol com regulamentos a brincar...

Esse tipo de contas para o lado do Benfica, é para esquecer. Temos a situação do Leiria, que ainda nos vai lixar, e até no basquete, aquela agremiação do norte tem as desistências a favor, pois estão na final directamente, porque o Madeira desistiu do campeonato! Epá, mas porque é que é sempre com eles que as dádivas acontecem? O desporto em Portugal precisava de uma esponja gigante e tudo lavado com ácido, a ver se saia a sujeira toda!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: banp87 em 28 de Abril de 2012, 15:05
Citação de: Fábio Rui em 28 de Abril de 2012, 15:05
18:30h
voçes os 2 ... nao sei porque mas cheira-me a ... tao a ver ???

Luís_1904

Amanhã lá estarei mais uma vez, independentemente do resultado do jogo do FCPorto hoje.

Amor, a quanto obrigas.

magoslb

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Abril de 2012, 16:02
Citação de: banp87 em 28 de Abril de 2012, 15:05
Citação de: Fábio Rui em 28 de Abril de 2012, 15:05
18:30h
voçes os 2 ... nao sei porque mas cheira-me a ... tao a ver ???

Deixa lá Nuno, já falharam, a ci está ser agora.

Michiru Kaneko

Este jogo vai ser fácil, a não ser que o Porto perca. Aí os tomates sobem à boca dos jogadores.

Messi87

28.ª jornada da Liga
Rio Ave - Benfica: Jorge Jesus convoca 19 atletas

O treinador Jorge Jesus convocou este sábado 19 futebolistas para a deslocação deste domingo, dia 29 de Abril, ao recinto do Rio Ave. A partida da 28.ª ronda da Liga tem início marcado para as 19h15.

Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Capdevila, Garay, Luisão e Emerson;
Médios: Matic, Javi García, Witsel, Gaitán, Nolito, Aimar, Bruno César e Rúben Pinto;
Avançados: Saviola, Cardozo, Rodrigo Moreno e Nélson Oliveira.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22499/language/pt-PT/Rio-Ave-Benfica-Jorge-Jesus-convoca-19-atletas.aspx