CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

kangaroo

Gonzalex

Se o Leiria desistir o Sporting já não consegue chegar ao 3o

redevil88

Nramos

Ainda acreditam no titulo?

Sabem que ainda estamos em Portugal?

Qual dos Porkos amanha comprova a nova regra da física de Sapunaru: 1 corpo em corrida quando levemente puxado para trás, cai para a frente 3 metros depois.

Superga1949

se o porto amanha encostar... nós perdemos em vila do conde. Certinho como o destino.

Michiru Kaneko

magoslb

Citação de: Gonzalex em 28 de Abril de 2012, 00:49
Se o Leiria desistir o Sporting já não consegue chegar ao 3o

E pelos vistos nós também nos podemos lixar, é ver a capa de Abola de hoje. O porco alguma vez se deixava abater por uma questão destas? Se os prejudicasse, eles fariam com que o UDL se aguentasse, fariam uma manobra qualquer, se prejudiar outros, melhor, até dão um empurrãozinho.

Endovellicus

Citação de: ASroma em 28 de Abril de 2012, 02:40
se o porto amanha encostar... nós perdemos em vila do conde. Certinho como o destino.

Não tenho dúvidas!

magoslb

Citação de: Nramos em 28 de Abril de 2012, 01:34
Ainda acreditam no titulo?

Sabem que ainda estamos em Portugal?

Qual dos Porkos amanha comprova a nova regra da física de Sapunaru: 1 corpo em corrida quando levemente puxado para trás, cai para a frente 3 metros depois.

Einstein esqueceu-se de prever as leis da física associadas àquele local especial com epicentro no calor da noite.

MSAM

luis___alex

SimpSLB

Hoje o Danilo Dias vai-se redimir dos falhanços na 1ª volta  :metal: E vai haver um super-Peçanha... Hoje tenho quase a certeza que não ganham, agora é saber se o Sporte abre as pernas na proxima jornada

magoslb

Citação de: luis___alex em 28 de Abril de 2012, 10:43
o porto hoje perde ou empata
e amanhã ganhamos
escrevam ai

Mas depois ainda temos de contar com a paródia que está ser preparada com a desistência do ULD, que não me admira que seja apoiada pelo bufas, em que quem se lixa mais somos nós.

Ainda assim, é o mesmo de sempre, é entrar para ganhar, depois logo se vê. Bora Benfica!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2:

Offspring

se o Benfica perde pontos porque ganhou ao leiria é o cumulo dos cumulos no futebol português. e também nao acredito que o porto perca, vejam o que aconteceu, mais uma vez no ultimo jogo deles... jogo bloqueado no 0-0, um penalty inventado. só não vê quem nao quer, é de uma lata descomunal e as pessoas sao todas atrasadas ou nao querem ver, nao sei... nao é nem 1, nem 2, nem 3 anos, são vários anos da mesma historia. o futebol em portugal está podre! só nao me caguei ainda pra isto por causa do amor que sinto por este clube...