CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

vrtds

Citação de: DanizaoSlb em 29 de Abril de 2012, 19:25
Ok, n vi o golo. Como foi??
não perdeste nada...
e não vejas, a sério, não vejas para não te irritares...

Zlatan

O Jesus é um mestre, intocável. Se o ano passado a palavra que melhor o definia era 'humilhado', este ano é 'ridículo'.

Hugalf

Ontem quando vi o jogo do porto e a forma como ganharam disse logo que hoje o Benfica não ganhava... Pensei é que fosse mais por culpa de terceiros, agora perder por culpa própria é vergonhoso. Que panhonhice...

poiudivino

Alguem me pode dizer a quanto tempo nao fazemos um bom jogo  fora de casa?

redpeanut

O Aimar e as suas tabelas já chateiam.

Faz qualquer coisa com a bola.

The_Riggs

Citação de: delduin em 29 de Abril de 2012, 19:26
Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2012, 19:25
O jesus que vá para a festa e que fique logo por lá...
A culpa foi do Jesus, aposto.

Ele ri-se de uma forma irónica. Mas enfim. Deixem-no ir para o Porto. Ao menos aí é reconhecido.

ó dude nem tou a ver o jogo , estou a ouvir , estou a falar porque parece que já tem acordo com os do norte , pode ir já em vez de ir só daqui a umas semanas.

Toronto_SLB

Citação de: redpeanut em 29 de Abril de 2012, 19:26
Não é amarelo?

Ok...
Nao.  E outra coisa te posso garantir.  Nao havera' penalti nenhum marcado a nosso favor!

Meddler

Kolchak

So agora liguei a tv...................................somos mesmo a comédia deste pais ahahahahahahahahahaah

Meddler

Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2012, 19:28
O Jesus é um mestre, intocável. Se o ano passado a palavra que melhor o definia era 'humilhado', este ano é 'ridículo'.

A melhor palavra é negligente.

JopoSumba

Tava a pensar ir ver o jogo agora mas pelo que já vi aqui e do resultado é melhor nem abrir nada ;/