CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

JNF

Se eu vivesse no norte e o Benfica cá viesse depois da época patética, ridícula e miserável que fez, acham que eu era capaz de os receber aos gritinhos histéricos de contentamento como aconteceu hoje em Vila do Conde? Nem morto.

*SLB*4EVER

Citação de: NoNameSLB em 29 de Abril de 2012, 20:04
Alguém avise o Nolito que a ideia hoje é ver a festa do Porto, que parece que é o único que ainda não foi avisado.

Ele nunca percebeu muito bem o jj...

Faroleiro

Citação de: Patrick_slb em 29 de Abril de 2012, 20:04
Basta o Porco não vencer ao Sportém e ainda tamos na luta...  :smokin:
E é este Rio Ave que lhes vai impedir de ter o título daqui a duas jornadas, mesmo que os lagartos evitem ser bombos da festa...

Isaaquinho

Sum41

Citação de: NoNameSLB em 29 de Abril de 2012, 20:04
Alguém avise o Nolito que a ideia hoje é ver a festa do Porto, que parece que é o único que ainda não foi avisado.
Witsel doesn't likes this

Michiru Kaneko

Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 20:05
Se eu vivesse no norte e o Benfica cá viesse depois da época patética, ridícula e miserável que fez, acham que eu era capaz de os receber aos gritinhos histéricos de contentamento como aconteceu hoje em Vila do Conde? Nem morto.
Se não vives no norte...just shut.

Acho que é assim.

Deus Ex-Machina

Citação de: Patrick_slb em 29 de Abril de 2012, 20:04
Basta o Porco não vencer ao Sportém e ainda tamos na luta...  :smokin:

Roda lá o spliff sócio... também quero dessa ganja.

Zak

"O Nolito andou no banco o campeonato quase todo"

Epah ao menos sejam intelectualmente honestos.
O Nolito jogou em 26 jogos (15 jogos como titular e 11 como sub utilizado).

Agora até já inventam mentiras só para bater ainda mais. FDX

HuRi

Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 19:45
A forma como o Benfica é recebido quando se desloca ao Norte é patética. Toda aquela euforia revela uma falta de exigência e cultura de vitória gritantes. "Olha, lá bem o BEINFICA, tás a ber, ó filhote?" Ridículo.

só não te mando para um sitio porque não quero descer ao teu nível, patético é esse teu comentário ridiculo, completamente despropositado.
já alguma vez pensaste que para muitos é uma maneira de ver a sua equipa ao vivo??? mais, só vem demonstrar que mesmo em momentos maus, o benfiquismo vem sempre ao de cima, e cala a velha máxima dos nossos adversários, que os nossos adeptos só aparecem quando o Benfica é campeão.
ganha vergonha na cara e pede desculpa aos benfiquistas nortenhos, que em muito fazem ver os benfiquistas da capital.

Marcellus

o sporting nao faz fretes (são é fracos) mas nao é impossivel ganhar no dragay, se ganharmos os nossos os badalhocos vao ver-se agarrados aos tomates até ao fim.
ao menos isso.
é o minimo.

Niggalhao

Citação de: Isaaquinho em 29 de Abril de 2012, 20:06
Citação de: ZilluX em 29 de Abril de 2012, 20:02
Citação de: Simao88 em 29 de Abril de 2012, 20:01
Citação de: Isaaquinho em 29 de Abril de 2012, 20:00
Fds, fui jantar a correr e mesmo assim perdi os dois golos!!! FDS!

:D

Na segunda parte vai comer mais alguma coisa

Já trouxe a sobremesa para o pé de mim.  ^-^ ^-^
DEIXA ESTAR MAZÉ ESSA MERDA NA COZINHA E VAI BUSCÁ-LA AS 20H30  :knuppel2:

Tr - 17

Entrámos a dormir mais uma vez, tal a imagem que o treinador passou a partir do banco.

Aquele golo sinceramente. O Artur deve ter dito ao Luisão que era dele a bola só pode, ou então estavam a dormir.

Temos jogadores em que se nota um desgasto físico e mental, naturais de uma época longa e sem descanso. Maxi é o mais óbvio.

G10

«Jorge Jesus» não mudava nada do que fiz...

então porque sentas o Gaitan, Javi, e o EMERSON.. catedratico duma figa

O.Guerreiro.Da.Luz

Como é que é? O Jesus já tem acordo com os Por(c)os? Lol!

Shoky

Benfica a perder...Jesus derrotado. De braços caídos. O mundo acabou.
Benfica empata...alguma acção.
Benfica fica a ganhar...parece uma Maria Tola...

Fartinho desta bipolaridade.